Jornal do Tribal Wars - Edição 1 #Casual8

boter

Membro Notável
Pontuação de reações
96
Só acho que tw tem muita gente se preocupando com a decisões dos outros ao invés de olhar o seu!

Slk não pode fazer nada que já vem gente até de outro Server encher o saco kkkkk Quanto mais o prego se destaca mais martelada leva, quanto mais comentários negativos mais sucesso temos rsrsrs continuem continuem !

Badfish

Membro Conhecido
Pontuação de reações
226
enfim, obrigado pelos elogios de todos
se a SPAM vim, vem com a staff de verdade pois a ultima spam que veio nao durou nem a primeira queda de margem

Que SPAM, amigo ? c6 teve uma de 3 membros que foram recrutados...pela kill

Eu, vitim e shogun

Fomos recrutados pelo meu amigo myiagmoto musashi, jogamos uns meses pela propria kill e dois foram kickados antes do fechamento

Dizer que "não duraram até a queda de margem" é uma piada ou só desconhecimento dos fatos ?

Hunk-

Membro Notável
Pontuação de reações
88
como falei ali em cima, que venha com a equipe certa dessa vez pois da ultima nao conseguiu nao, os cara se morde por jogar com a kill fazer merda e nao consegui voltar
e fica aqui no forum chorando
foda q joga com 2 contas e toma saco igual, dificil essa vida
Ta falando do Peixe? KKKKKKKKKKKKKKK Se estiver falando do cara mais viciado do game, que consegue jogar na própria conta e segurar 50 MDFs ao mesmo tempo, vejo o tamanho da sua ignorancia em visão de TW kkkkkkk

Badfish

Membro Conhecido
Pontuação de reações
226
No mínimo bota a informação inteira aí

"não duraram até a queda de margem porque recrutamos vocês"

Mas tá bom, recrutar e fundir é do jogo, cada um com seu método de acabar com as tribos inimigas de.... MEU DEUS, TRÊS MEMBROS!!!!!!

Hunk-

Membro Notável
Pontuação de reações
88
Só acho que tw tem muita gente se preocupando com a decisões dos outros ao invés de olhar o seu!

Slk não pode fazer nada que já vem gente até de outro Server encher o saco kkkkk Quanto mais o prego se destaca mais martelada leva, quanto mais comentários negativos mais sucesso temos rsrsrs continuem continuem !
Cara, o negocio não é o sucesso de vocês, pq realmente vocês ganharam todos esses Casuais. O negocio é a forma que vocês ganharam. coisa que fica clara que não precisava. Pra q formar 3 tribos sendo que a historia é sempre a mesma? Quando você jogar um BR de verdade, vai entender oque estou querendo dizer: mass recruit nunca é uma boa opção para todos. Só é e somente é para qm vai "merendar" qm no final do BR.

Arcturiano

Novo Membro
Pontuação de reações
2
Se ninguém falou ainda, eu falo: A Kill só venceu 5 casual porque não teve competição. Recrutaram tudo e todos, além de jogarem sujo com os que foram recrutados. Qualquer made descente de um BR comum bate neles sem esforço.

Hunk-

Membro Notável
Pontuação de reações
88
Se ninguém falou ainda, eu falo: A Kill só venceu 5 casual porque não teve competição. Recrutaram tudo e todos, além de jogarem sujo com os que foram recrutados. Qualquer made descente de um BR comum bate neles sem esforço.
Mano, quem você pensa que é pra vir assim do nada e fazer isso?? Vir aqui e despejar isso tudo de verdade??? A Galera aí pode se ofender com a realidade!!

Samael

Membro Ativo
Pontuação de reações
10
Ta falando do Peixe? KKKKKKKKKKKKKKK Se estiver falando do cara mais viciado do game, que consegue jogar na própria conta e segurar 50 MDFs ao mesmo tempo, vejo o tamanho da sua ignorancia em visão de TW kkkkkkk
nao nao, esse q citei foi o neibravo mesmo
joga na conta dele do filho dele e outras 50 ai, ta puto pq pediu pna ate o fim das margem e foi recusada

Que SPAM, amigo ? c6 teve uma de 3 membros que foram recrutados...pela kill

Eu, vitim e shogun

Fomos recrutados pelo meu amigo myiagmoto musashi, jogamos uns meses pela propria kill e dois foram kickados antes do fechamento

Dizer que "não duraram até a queda de margem" é uma piada ou só desconhecimento dos fatos ?
nao temos culpa se voces nao teve a minima capacidade de evoluir, igual ta sendo no 8
a historia sempre se repete,
como qualquer outro mundo, apenas a primeira tribo ganha medalhas, porem acontece
se voces estao chateados por nao estar na kill nao a problema, querem convite? eu dou vidas, nao precisa chorar nao, moitas sempre serao moitas, um beijo a todos os nossos fã

como diz algumas pessoas no futebol, segue o lider

WhatsApp Image 2024-10-13 at 19.05.52_094d6caf.jpg

boa noite a todos

NEIBRAVO

Membro
Pontuação de reações
8
Vcs ficaram de frescura o tempo todo durante o PNA foi lhes estendida a proposta de reforçar uma Ally e fazer o compartilhamento de reservas, e várias vezes houve falta de respeito, agora que não estamos do lado de vcs ficam chorando no fórum, seria bom vcs criarem vergonha na cara e começem a remar para tentar conseguir algum pódio ops vcs não vão chegar Sorry kkkkkkkk

Lamentável tu achar q é estratégia de medo mas jogar igual um tonto igual a vcs é triste vai lá MAD manda ATK com 50h-80h q VMS atacar aqui em baixo hora quem pegou + aldeias? Quem diria vcs não foram pq perderam TD mesmo estando perto hahahahahhahaaha AGR fica manso aí nengue

nao e exatamentep mass recrute, boa parte sao membros antigos que vieram com outras contas
o neibrava esta nervosa pois mandou mensagem para um dos lideres pedindo para se juntar a nos para retirar a MAD e ficar de moita ate o final do casual para no final ter briga, ate porque ele sabe que alem do filho dele o outro "lider" dele apaga a conta na primeira op bem feita no cidadao
ou seja, a senhora neibrava so esta com essa pala toda pois nao conseguiu voltar pra kill no casual 8 igual uns membro dele do casual 7 que veio para ca pois a staff da tribo dele e muito boa

enfim, obrigado pelos elogios de todos
se a SPAM vim, vem com a staff de verdade pois a ultima spam que veio nao durou nem a primeira queda de margem
KKKKKKK A KILL SEMPRE ME CONVIDA!! PERGUNTA AO CLÓVIS!! SÓ Q COMO EU FALEI NÃO TEM GRAÇA!!
JOGO PELA DIVERSÃO! JOGAR NA KILL HOJE É BRINCAR DE FAZENDEIROS!! TANTO Q VC´S TEM 3 TRIBOS...SE REALMENTE É UM GRUPO FECHADO PQ TANTO RECRUTAMENTO?? BOBOS SÃO OS Q (POR MEDO) SUCUMBEM AOS RECRUTAMENTOS DA KILL!!

REALMENTE VC´S TEM UMA ORGANIZAÇÃO BEM MELHOR Q QUALQUER OUTRA TRIBO... + ISSO É PQ A MAIORIA DOS JOGADORES EXPERIENTES NÃO GOSTAM DE JOGAR O CASUAL!!

VAMOS VER SE NO C9 ISSO MUDA COM A VINDA DA SPAM!!

Hunk-

Membro Notável
Pontuação de reações
88
Ganhar o casual o número 08 me faz lembrar de meu primo de 12 anos, que usa mod de dinheiro infinito nos joguinhos de celular dele... Deixa o jogo no fácil.
Quando o cara vira adulto, ele começa a querer jogar uma coisa que o desafie mais...

Vai ser o jeito a SPAM ter q ir em um BR falido só pra colocar as crianças de castigo... Que vergonhoso isso!