DM30 x M30

  • Iniciar tópico marcosman12
  • Data de início

DeletedUser

Guest
A familia DM30 estar em guerra com quese o M30 inteirinho.

Sera que os lideres dessa familia pensa realmente que essa familia é dona do M30 so porque é TOP 1?:confused:

Sera que eles sobrivevirão com tantos inimigos?:confused:

^^-
 

DeletedUser55857

Guest
Estão realmente em guerra, ou você está supondo que estejam?

Não jogo no m30 mas olhando os mapas e vendo os tópicos não vejo muita lógica nisso.
 

DeletedUser

Guest
Podemos dizer que somos inimigos da DOOM, SHOW e SW, grandes potencias do M30 (atras da DM30, claro)
 

DeletedUser

Guest
A familia DM30 estar em guerra com quese o M30 inteirinho.

Sera que os lideres dessa familia pensa realmente que essa familia é dona do M30 so porque é TOP 1?:confused:

Sera que eles sobrivevirão com tantos inimigos?:confused:

^^-
Me pergunto se aqui no forum se fazem de desintendidos ou .....

marcosman vc é da SW e nao sabe de sua tribo? de sua historia ? ou do mundo que vc joga?
A DM nao foi para cima do mundo todo, muito menos de todas as tribos que esta contra eles.
Muito facil vir vc aqui e falar que eles que fizeram tudo, mas na verdade foram as fusoes em massa da SHOW e Cia que se juntaram, foi o nosso lado que fez a cabeça de outras tribos para ir contra a DM.
Assim como o lider foi nos lideres da DM e fizeram a gora uma nova proposta de fusao para que DM fosse contra a DMR.

Ou seja, ai seria mais uma tribo contra a DM so que deles mesmos.
Ai vem alguem como voce aqui no forum e fala que foi eles quem fizeram guerra contra o mundo todo lol.
Se ve cada coisa, cada uma , pensa e se atualiza antes de falar, ou pergunta pelo menos para nao fazer um topico atoa e com algo nada haver....
 

DeletedUser

Guest
Os caras são da SW, e nem sabem o que acontece lá, hehe. O janilton fez sim uma proposta ao Vitorello, de criar 3 tribos, com nova tag, pegando os melhores da DM30, da SW e até alguns da SHOW, e para essa nova tribo ir contra a DMR.

É óbvio que não aceitamos. DMR é uma tribo da familia, jamais os trairiamos. Agora aos players da SW, muito cuidado, de um dia pro outro vocês podem estar sendo traidos pelos seus lideres ;)
 

DeletedUser

Guest
A DM30, axxo q tem muita confiança em seu poder (claro q é uma tribo ótima e tem jogadores muitos bons), mas tendo em vista como alguns estão falando q ela esteja em guerra com quase o mundo 30 inteirinho, axxo q ela vai acabar em decadencia.

Mas desejo boa sorte para todas as tribos do mundo 30, tenho muitos amigos em grandes tribos lá.
 

DeletedUser

Guest
ue, sumiu um monte d posts d discussao aqui...
sumiu um topico q criei para uma tribo no M36, contactei a administracao e ate agora nada...
 

DeletedUser

Guest
Não ficou sabendo? Olhe na pagina inicial do tribal wars,ontem o fórum passou por uma manutenção e foi resetado pro dia 2 de Fevereiro,tudo que escreveram depois do dia 2 foi deletado.
 

DeletedUser62724

Guest
a dm nao consegue nem cuidar da propria casa.

quem dira de fronteiras.
sempre disse, um TRIBO formada por inimigos diretos, nao adianta jamais sera confiavel.

fiquei fora, mais estou de volta..
e vamos ver como ta a fronteira..
se melhorou algo ou continu o mesmo lixo de sempre.
 

DeletedUser

Guest
ta mais pra fronteiras inexistentes,varios membros
da DM abandonaram e foram pra outra tribo,
antes eram so pontos vermelhos na minha frente,
agora ta lotado de pontos roxos
o~
 

DeletedUser62724

Guest
ta mais pra fronteiras inexistentes,varios membros
da DM abandonaram e foram pra outra tribo,
antes eram so pontos vermelhos na minha frente,
agora ta lotado de pontos roxos
o~


perdas ha pra todos os lados.
o que nao eh cabivel, eh ficar fazendo desses desistente, o motivo pra possiveis derrotas
 

DeletedUser

Guest
perdas ha pra todos os lados.
o que nao eh cabivel, eh ficar fazendo desses desistente, o motivo pra possiveis derrotas


axo q nao intendeu meu ponto de vista....
num to colocando essas perdas como possivel
derrota da DM,oq estou querendo dizer e q
a DM parece estar se desestruturando dentro
dela mesma,apenas isso
:)
 

DeletedUser

Guest
pior que é. e vcs ainda concordam que "há perdas". e não sei de onde vcs tiraram que a SW será traída por seus líderes. vcs sabem a situação dentro da SW? então não fica aí gorando, mano. isso é muito chato.
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: -DOOM-, -DOOM, DOOM*
Side 2:
Tribes: .DMR., DM30, DM30², DM30³, .DMR².

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 21
Lado 2: 13
Diferença: 8

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 189,032
Lado 2: 127,205
Diferença: 61,827

chart




Não pertenço a nenhuma das 2 Familias,então lamento se deixei alguma tribo de fora. ^o)
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: [SHOW], ShoWM, ShoW-B, ShoW-C, ShoW-D, ShoW-E, ShoW-G, ShoW-F, ShoWF², ShoWM²
Side 2:
Tribes: DM30³, .DMR., .DMR²., DM30, DM30²

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 79
Lado 2: 53
Diferença: 26

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 763,343
Lado 2: 507,041
Diferença: 256,302

chart



Novamente,não pertenço a nenhumas das 2 e não sei se estão todas as tribos de cada familia.
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: SW.47, SW.57, SW.67, SW.58, SW.58², SW.59, SW.59², SW.96, SW.86, SW.85, SW.85², SW.85³, SW.86², SW.69, SW.68, SW.77, SW.77², SW.87, SW.87²
Side 2:
Tribes: DM30³, .DMR., .DMR²., DM30, DM30²

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 125
Lado 2: 29
Diferença: 96

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,191,419
Lado 2: 261,148
Diferença: 930,271

chart


DM surrada em todos os fronts possiveis.
 

DeletedUser62724

Guest
e relaxa..
que o stats vai cada vez piorar pra DM.
acho que o mundo teria outra direçao, se eles nao se unisse tanto com o inimigo.

sao um bando de lixo a dm.
 

DeletedUser62644

Guest
..............

DM bando de lixo.?.?.?.?

Até tem lixo no BR30 mesmo, mas na verdade tem outro nome.....;)
 
Topo