DM30 vs [SHOW]

  • Iniciar tópico DeletedUser58695
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9148

Guest
Quem derá fosse a Tag que determinasse alguma coisa ... infelizemente é o que está contido dentro delas que é problemático .... hahahah

ps.: está errando bastante hoje hein, eu sei que voce me acha de uma beleza incunfundível e inigualável como uma flor, mas meu nome não é Belflor e sim Belford =D
 

DeletedUser57249

Guest
Quem derá fosse a Tag que determinasse alguma coisa ... infelizemente é o que está contido dentro delas que é problemático .... hahahah

ps.: está errando bastante hoje hein, eu sei que voce me acha de uma beleza incunfundível e inigualável como uma flor, mas meu nome não é Belflor e sim Belford =D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :p

é e voltando continuo num intendendo olhei no mapa faz tempo e sei que tem umas 3 tribos ai só que naum sei se se são da Show ou Algo do tipo....
 

DeletedUser9148

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :p

é e voltando continuo num intendendo olhei no mapa faz tempo e sei que tem umas 3 tribos ai só que naum sei se se são da Show ou Algo do tipo....

Não somos SHOW ... e somos todos da mesma familia, [13th], Krieg!, CRT-24 e =SFT= .... hahahaha
 

DeletedUser9148

Guest
Ainda estamos definindo nossa diplomacia .... apenas o que adiando é que não fazemos diplomacia com tribos comandadas por lideres arrogantes, hipócritas e desleais .... =D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser62724

Guest
Ainda estamos definindo nossa diplomacia .... apenas o que adiando é que não fazemos diplomacia com tribos comandadas por lideres arrogantes, hipócritas e desleais .... =D



belflor.
eu acho engraçado tudo isso, pode apostar !
muito engraçado, principalmente suas MP, falando, falando e falando mal de mim :)


 

DeletedUser9148

Guest
belflor.
eu acho engraçado tudo isso, pode apostar !
muito engraçado, principalmente suas MP, falando, falando e falando mal de mim :)



Hahahaha ... que bom que você da risada da própria desgraça =D

Nas minhas MP´s eu apenas falo a verdade, infelizmente você faz juz a tudo que falo sobre você, mas hoje a noite é a hora da verdade nessa derradeira guerra entre SHOW e DM.
 

DeletedUser62724

Guest
Hahahaha ... que bom que você da risada da própria desgraça =D

Nas minhas MP´s eu apenas falo a verdade, infelizmente você faz juz a tudo que falo sobre você, mas hoje a noite é a hora da verdade nessa derradeira guerra entre SHOW e DM.


Não, dou risada de você mesmo.
nas suas mensagens pessoais, voce fala o que voce acha, nao o que realmente significa,
ops, estamos fugindo do foco principal ;p

Trágico.

rei:)
 

DeletedUser62724

Guest
00:16.

¬¬

AQUI É SHOWTIME.

:cool:

Aldeias Fortemente Preparadas pra guerra, sejam elas em quaisquer continentes.
a Pergunta é , Se eu vou ganhar ODD pela DM, ou pelos Revolucionarios.


Leia Abaixo Minha assinatura noobs
\/
 

DeletedUser56237

Guest
Caro Wagner, me explique a fusão de ShoW+ DTT, inimigos?
 

DeletedUser62644

Guest
Falar da DM é fácil não é?
Difícil é reconhecer o que se faz, mas não esquentem, logo aparece alguém dando alguma desculpa.... risinho)
 

DeletedUser62724

Guest
Caro Wagner, me explique a fusão de ShoW+ DTT, inimigos?

você é cego ?
3° vez que faz essa pergunta , e 2° vez que eu respondo.
aprenda a ler postagens anteriores.

afinal que é voce no jogo ?

Lado 1:
Tribos: ShoWM, Elfos, ShoW-F, ShoW-C, ShoW-D, -DOOM-
Lado 2:
Tribos: DM30, DM30², DM30³, .DM30., [DM30], DM30#1, .DMR., DM30-S

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,177
Lado 2: 254
Diferença: 923

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10,589,830
Lado 2: 2,415,557
Diferença: 8,174,273

chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser35433

Guest
Eu tive pena da família DM agora :(

Quem sabe eu entro aí na guerra e vou dar uma mão à DM \o

Só tenho de achar o carinha on no msn pra falar com ele :p
 

DeletedUser62724

Guest
Eu tive pena da família DM agora :(

Quem sabe eu entro aí na guerra e vou dar uma mão à DM \o

Só tenho de achar o carinha on no msn pra falar com ele :p



Vai por mim, poupe seu tempo.
a Dm ta perdendo em todas as fronteiras.
os ultimos ativos la dentro, estao sendo atacados, pois quase todos estao na fronteira.
tipo, todos ativos do k45, foram noblados.
Agora sobrou só o resto, moral nao ajuda.
contra aSw e -DOOM-, ta a mesma coisa.
só o continente k44, que faz anos que ta a mesma coisa, mais em todas as front tão perdendo feio.
melhor a gente começar em outro mundo, ai o tempo seu é mais valioso ^^

depois que os mais ativos pararam de jogar no k56, a Dm caiu muito.
era dependentes deles demais.

^o)
 

DeletedUser35433

Guest
Vai por mim, poupe seu tempo.
a Dm ta perdendo em todas as fronteiras.
os ultimos ativos la dentro, estao sendo atacados, pois quase todos estao na fronteira.
tipo, todos ativos do k45, foram noblados.
Agora sobrou só o resto, moral nao ajuda.
contra aSw e -DOOM-, ta a mesma coisa.
só o continente k44, que faz anos que ta a mesma coisa, mais em todas as front tão perdendo feio.
melhor a gente começar em outro mundo, ai o tempo seu é mais valioso ^^

depois que os mais ativos pararam de jogar no k56, a Dm caiu muito.
era dependentes deles demais.


^o)

Eu vi que a SW chegou ao K65 (minha conta está no K65, eu hoje fui lá pra falar com gente e vi o mapa), coisa que nunca esperei. Bem, a minha conta está inutilizada... 400Ks de pontos, aldeias espalhadas, tudo sem tropas... Demorava 1 mês só pra refazer...

Vou tentar fazer co-play com alguém do front com a SW (nao digo o nome para vocês não começarem a atacar logo, preciso de tempo pra me habituar à conta :p ), se ele aceitar é claro. Como já disse há algum tempo: "quero ver se vocês estão a ganhar por mérito vosso ou por incompetência da DM" ^o)

Eu não estou em nenhum mundo, pois não ando com muito tempo. Até vendi a minha conta no us3 e estava bem classificado :p
Ainda nem tenho certeza se jogarei no br36, apesar de estar na lista da LR... vai depender de quando abrir e da velocidade.

Vá lá que admitiram isso, finalmente. Vitorello10 e Akaloko10 eram monstros, só esses 2 quebravam tudo no K56. A DM deve ter bastante saudades deles ^^
 

DeletedUser62724

Guest
Acho que é as 2 coisas.
compentencia daqueles que aprenderam a jogar contra a inimigo.
e incopetencia da DM, de sequer organizar a propria casa.

Eu que diga né, varios DM querendo Ir pra SHOW e SW, é só nós abrir as pernas, mais fazer isso, é ir contra os principios da TRIBO...

Acredito que voce entrando ou nao, nao fará a minima diferença, nao subestimando voce, mais pelo que eu vejo dentro da DM, nao há uniao, a DM, é dividida por grupos.

3 ou 4 players que se ajudam, e o resto que fique pra trás.
Infelizmente é assim, diferente dos inimigos da DM, que se mostram unidos , além de uns ai que querem fazer revolução, mais mesmo assim a Dm continua apanhando.

E acredito que seja assim por mais 2 meses, até tomarmos o k55.
ai sim, a DM ja era.
 

DeletedUser35433

Guest
Acho que é as 2 coisas.
compentencia daqueles que aprenderam a jogar contra a inimigo.
e incopetencia da DM, de sequer organizar a propria casa.


Eu que diga né, varios DM querendo Ir pra SHOW e SW, é só nós abrir as pernas, mais fazer isso, é ir contra os principios da TRIBO...

Acredito que voce entrando ou nao, nao fará a minima diferença, nao subestimando voce, mais pelo que eu vejo dentro da DM, nao há uniao, a DM, é dividida por grupos.

3 ou 4 players que se ajudam, e o resto que fique pra trás.
Infelizmente é assim, diferente dos inimigos da DM, que se mostram unidos , além de uns ai que querem fazer revolução, mais mesmo assim a Dm continua apanhando.


E acredito que seja assim por mais 2 meses, até tomarmos o k55.
ai sim, a DM ja era.


Talvez seja. Não retiro o vosso mérito de jeito nenhum, porque pelo que vi, vocês são bastante unidos e fazem coordenados eficazes ^^
Mas agora digo o outro lado da moeda: será que a quem vocês fazem coordenados (endurancers) sabem snipar NTs e fazer stacking e efectivo como eu por exemplo ? (eu porque sou sprinter, não eu por me achar bom)

Sim, eu já vi uns quantos que abandonaram a DM, que eu nunca pensei que o fizessem. Shadowofdeath, já foi até conselheiro lá na DM e agora virou SW. ArenABr, que no meu tempo era bem influente na tribo, já não está mais lá. E poderia continuar com nomes... Esses é sério, desiludiram-me bastante.

No Front com a SW garanto que farei uma diferença :p
Eles estão avançando rápido demais, eu duvido que eles consigam fazer isso sobre mim. Eu mesmo tomando coordenados, perco poucas aldeias. Snipo muito, renoblo muito. Só se perder a vontade de jogar que vocês conseguiram retirar-me completamente do mapa ^^

Em relação à falta de união, bem, isso é uma verdade...
Já quando eu jogava cá e tinhamos os "melhores", acontecia o mesmo. Agora deve estar ainda pior -.-
Eu fui o 2º da tribo a ganhar a medalha "Morte de um Herói" nível 4, pois tinha sempre mais de 90% da minha defesa fora das aldeias...
A única aldeia que eu perdi (mas renoblei dps) foi na altura que enviei TODA minha defesa no vitorello10, pra blindar ele lá no K56 kkk

Não via mais ninguém fazendo isso... Só pensam neles mesmos. Só querem saber do bem-estar deles... E pode-se dizer, que se a DM está a cair, é muito por causa disso (não retirando o mérito à SHOW [à SW eu não dou mérito, só mass kkk] ).

Em relação aos grupos, eu vou tratar de organizar lá umas paradas no K onde eu jogar ^^
Vou mandar MP aos conhecidos, saber com quantos posso contar e vou começar a organizar coordenados para limpar inimigos ^^
Mas deixo já bem claro, aqui em frente a todos vocês (pra dps não dizerem que uso isso como desculpa pra arregar): se a DM se recusar a cooperar, mesmo eu tentando ajudar, então eu saio do mundo de novo e espero pelo br36.

Verdade, os mais activos da DM estão aí em cima.
Se vocês tomam o K55, é questão de tempo até noblar a DM toda...
Pena que eu não irei para o front da SHOW, a conta que tenho é no front com a SW :(
 

DeletedUser

Guest
lol

Vc sabe snipar? Putz grande novidade ;D

Pq os caras q volta querendo tar com a bola toda nao caem perto de mim? Po fica dificil eu brincar dai xD.

Te conheço do br34 carbon , e te garanto , sou melhor q vc na defesa!

E antes q façam escandalo pelo meu stats, putz , ate hj perdi so 3 aldeias pra DM, se nao me engano conquistei na base de 45 , e tbm noblo mto inativo,pq nao curtimos guradar pra inimigos!!!!

Att - Theloxiis - The lend!
 

DeletedUser62724

Guest
Eu sabia que uma hora, iria sobrar um texto pra mim do Carbon :/

Bom to falando in-game, dizer qualquer um brother diz, eu vi uns 3 ou 4 da DM falando que ia destruir o k45.
E olha ai, tamo entrando no k55, a questao que a DM, já nao tem mais aquele pique.

Já pensou também no outro lado da moeda? temos aqui na SHOW, o Roberto também, tem jogadores que vestem a camisa da tribo, e outros não, tudo depende da importancia que damos a eles.
Alguns mais, outros menos.

Mesmo sem essa falta de uniao, a DM ainda dá um trabalho, só olhar ODD.
ODa deles estao fraco, mais ODD ainda sim continua forte, seria ipocresia minha chegar aqui e tacar o pau na DM, ela um dia já foi muito boa. (cheia de spy), mais muito boa, só eu tinha mais de 5 .
kkkkkkkkkkkkkkkkk


Carbon, muita coisa mudou, muita gente mudou, a forma de analisar o jogo pra muitos mudou, intão se voce ta achando que vai voltar e fazer a DM se levantar, você está enganado amigo :/
Só te falo isso porque to aqui na SHOW, to dentro de todas as outras tribos, e a que hoje, nao oferece perigo nenhum é a DM.
^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo