Crítica [ Divulgação de Mundos] Informações completas e claras

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bom, toda ADM do TW é constituída de jogadores do game. Vocês, tanto quanto cada um de nós sabem que informações como está relativa a formação de nobres nas acadêmias do 49 são cruciais para selecionarmos de qual mundo iremos participar.
Em momento algúm, li na divulgação do 49 que haveria isso, muito se falou do mercado 1x1. Muito foi dito sobre o apoio somente a jogadores da tribo. Mas nada, absolutamente nada se mencionou sobre a acadêmia.
Fomos obrigados a esperar o momento de constituir os NT's pra ficar com cara de Poker Face na frente do monitor pensando... "Ah véi, não... É bug vai"
E não era...
Oque peço, não é muito, somente transparência total, essas coisas chateiam demais... Além do dolo financeiro existente pois sinceramente eu não gastaria um centavo de PP se isso tivesse sido especificado com clareza de antemão.
Espero que leiam a critica, com olhos de quem se preocupa com o usuário e quer melhorar o serviço prestado ao mesmo e não com arrogância de vir e apagar o tópico.
Transparência já!
Sem mais.
 

DeletedUser73024

Guest
Concordo totalmente com isso
se eu soubesse dessas informacoes nao teria nem entrado no mundo e gasto meus preciosos PPs
eu nao posso ficar comprando PPs sempre e por isso nao gasto a toa
entao acho q é uma sacanagem nao terem anunciado.


BOM, quero dar uma sugestao

tirem isso das configuracoes porque tenho certeza q se continuar assim mts vao parar de jogar nesse mundo
e pelo q vejo, mt gente q gasta PPs ai e gastariam ainda mais depois

Agora vcs da Equipe tem q pensar no lucro
imagina se uns 100 jogadores q gastam 230 pps por mes vao parar com essa nova configuracao
vcs perderiam ai mt dinheiro com isso
e seria apenas um outro mundo chato como outros ai
 

DeletedUser89121

Guest
Não estou jogando no 49,mas se deixaram de avisar sobre essa configuração é uma sacanagem mesmo.
 

vitinho4

Guest
Não sou contra as configurações é até que boas, porém tenho de concordar que pelo menos eles deveriam ter avisado sobre tais coisas no anuncio FTW pelo menos, muitos criticam por não ter avisado, mas isso não muda TANTA coisa no jogo, só não é possível fazer NT na mesma aldeia, mas IDAI ?Isto não afeta o jogo, é apenas um "motivo a mais" para quem quer parar de jogar ter de argumento, fora isso, é Mimimi.
 

DeletedUser43227

Guest
se noblar ja eh complicado com nt,(por snip ou outra coisa) imagina sem nt...
Pra mim tiraram o pouco de jogabilidade q restava no TW. n ponho mais um centavo na conta da inno games.
 

DeletedUser

Guest
Devem colocar agora essa informação na configuração. Apenas fala se é cunhagem ou não. Não fala se tem limite de nobre !

Mas se isso só foi reclamado agora, quer dizer que as pessoas não se importavam com isso, pelo menos antes...
 

DeletedUser

Guest
Devem colocar agora essa informação na configuração. Apenas fala se é cunhagem ou não. Não fala se tem limite de nobre !

Mas se isso só foi reclamado agora, quer dizer que as pessoas não se importavam com isso, pelo menos antes...

Creio que ninguém sequer imaginava que existia isso. Ao menos dos mundos que joguei isso é novidade. Alias, pessima novidade e a qual era essencial ser informada.
 

DeletedUser69966

Guest
Não sou contra as configurações é até que boas, porém tenho de concordar que pelo menos eles deveriam ter avisado sobre tais coisas no anuncio FTW pelo menos, muitos criticam por não ter avisado, mas isso não muda TANTA coisa no jogo, só não é possível fazer NT na mesma aldeia, mas IDAI ?Isto não afeta o jogo, é apenas um "motivo a mais" para quem quer parar de jogar ter de argumento, fora isso, é Mimimi.

mano nao é questao de "Mimimi", acontece que com esse sistema é mto mais chato, num nt simples se levaria alguns segundos, nesse sistema se leva minutos, muitas vezes horas pra vc coordenar "4" ataques, tem gente que nao tem tempo pra isso, eu sou um desses, e sem conta que é um descaso total, se soubesse disso jamais teria entrado nesse mundo, e muito menos gasto meus pp's, e isto se chama incompetencia... sinceramente, agora broxei com esse mundo "Lixo". Fato
 

W H I S K Y

Membro Notável
Pontuação de reações
6
Mas da pra enviar 4 nobres de aldeias diferentes, no Br3 quando eu jogava as vezes fazia isso e todos iam com fulls de tropas... É chato pra caramba sincronizar tudo, e muitas vezes dá minutos de diferenças!
 

DeletedUser69966

Guest
Mas da pra enviar 4 nobres de aldeias diferentes, no Br3 quando eu jogava as vezes fazia isso e todos iam com fulls de tropas... É chato pra caramba sincronizar tudo, e muitas vezes dá minutos de diferenças!
é disto mesmo que estou falando, sincronizar se torna cansativo demais, e se voce não faz isso o defensor pode meter um caminhao de tropas entre 1 nobre e outro
 

Dalilla3000

Guest
Conforme já foi explicado pelo Sombra:


http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?264948-Omitir-informa%C3%A7oes-pode-levar-a-um-processo-contra-a-INO&p=2934647#post2934647


Ao criar a sua conta, também não diz que as suas tropas podem ser mortas e nem que todo o seu empenho em evoluir a sua aldeia poderá ser em vão se outro jogador decidir conquistar a sua aldeia.

Essa configuração de nobres e academias é apenas mais um aspecto do jogo e não existe omissão nesses casos.

O tópico está sendo fechado para evitar SPAM.

http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?264905-Lol-bug&p=2934369#post2934369

Nada foi alterado e nem será alterado devido a limitações ténicas, então não adianta criar tópicos, enviar e-mail e nem enviar ticket.

Essas são as configurações do mundo. Joga nele quem gostar e quem não gostar que jogue em um mundo com configurações de agrado.

Fechado.

Todos os tópicos para o mesmo assunto serão fechados.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo