Disque Emergência[190]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Galera,venho anunciar a criação da 190,

Tribo em si

Disque 190 quando estiver sendo atacado pela Disque Emergência,porém,acho que você não será atendido.


A tribo terá como objetivo fechar o mundo,logo,dominar o K inicial da mesma,

Seremos compostos por jogadores experientes,bons jogadores,

Será unida,fórum bem movimentado,será uma tribo com decisões democráticas,porém,ela terá o controle rígido,terão os momentos

para brincar quando der,momentos de ação quase sempre,e momentos de diversão,sempre.

Nome: Disque Emergência
TAG: 190


Aviso:Não peça para entrar no elenco somente por que achou a tribo legal e quer ir por que será formada por bons jogadores,só será aceito,se for um bom jogador também.


------------------------------------

Diplomacia

Inimigos: Claro que teremos inimigos,guerras,mas,não seremos tolos:
''Antes de travar batalha com um inimigo desconhecido,farás o teu exército habituar-se a ele através de pequenos ataques''.

Isso significa,que vamos sim literalmente devorar tribos,porém,com discrição,pois afinal,a estratégia vence a arma em uma guerra.


PNA:Bem,por que não?Por um milhão de razões,não teremos PNA´S

Fusões:Não,entraremos com elenco formado,não vamos precisar de mais jogadores em nossa tribo.

Famílias:Uma tribo com isso,precisa urgentemente discar 190,pedir SOCORRO!-jamais.

Alianças:Depois de meses de mundo,podemos avaliar,pois,em fase inicial evoluiremos muito rápido,e,não podemos negar aldeias a membros por causa de aliados em início de mundo.

------------------------------------


Localização:

Sudeste.-Não usaremos pré-registro,é bom cairmos um pouco afastados,para termos um bom perímetro para farm e noblagens e evolução acelerada e continua .


------------------------------------


Recrutamento:

Estaremos recrutando apenas jogadores excelentes,seremos uma tribo composta por membros de elite,poste seu STATS,poste se é endurancer ou sprinter,até quando pretende ficar no mundo,suas qualidades,e,o por que querer participar do elenco 190.

------------------------------------

Signs:

Sign 1

Brasão:

Será mostrado in game ;)


------------------------------------

Liderança:
-Sad?

-Luis Rodrigo Marsiglia

Gosto de ter poucos membros na liderança,deixa mais simples a organização,simplifica tudo,e,garanto que funciona risinho)

------------------------------------

Membros

-Sad?
-Luis Rodrigo Marsiglia
-Jean
-Te Queros
-mesuko
-joaovitor007
-carajaera
-Vinak
-Starting Point
-Raduken22
-Kaddu565

Pendentes:


----------------------------

Um pouco sobre o líder

Liderei várias tribos,posso dizer que tenho uma ótima experiência e estratégias como líder e jogador.
Lidero firmemente,minhas tribos sempre são fortes,organizadas,unidas,disciplinadas,onde a ordem e a diversão reina,seremos sempre qualidade,jamsi quantidade,sempre,minhas tribos foram e serão assim.
As tribos que lidero,sempre tem um poderio militar muito elevado,geralmente superando o patamar das demais tribos da região,eu não temo guerra nem inimigos,mas sou cauteloso e ajo por estratégia,a tribo que lidero,rapidamente unifica o poder no K,corrompe as demais tribos e impõe o seu poder no K,e depois se espalha,gosto de todos os jogadores,sempre estamos melhorando e aprendendo,aprecio muito a evolução rápida dos sprinters,e,admiro a persistência dos endurancers,eu como jogador,evoluo rapidamente e me mantenho até o final do mundo,vamos entrar para fazer a diferença,lidero bem,os membros gostam,enfim,agora que já sabe como lidero,pense,se,é bom o bastante para a 190 :p

Vamos manter a organização no tópico,educação e respeito,sem spam,ofensas,e,se tem algo contra a administração,politica e maneira de ser da tribo,limite-se apenas a observar,pois,não vamos alterar nossa essência,que sempre nos leva ao sucesso ^o)

Att,
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não tá tendo mto candidato experiente,kde vcs quando se necessitam pro´s players?:confused:

Galera,teremos uma média de 30 membros .
 

DeletedUser

Guest
Cara, Eu até entraria mais estou jogando ATUALMENTE no M41 e M44, Jogar em mais de um mundo pode dividir as estratégias e tal, Como estou com duas tento manter-se.

Estou pra fechar o M41...

Se até a abertura do M46 o M41 fechar. Pode contar comigo...
 

DeletedUser

Guest
Cara, Eu até entraria mais estou jogando ATUALMENTE no M41 e M44, Jogar em mais de um mundo pode dividir as estratégias e tal, Como estou com duas tento manter-se.

Estou pra fechar o M41...

Se até a abertura do M46 o M41 fechar. Pode contar comigo...

Stats,qualidades,defeitos,mostre que merece estar aqui .

Se eu fosse vc,largava o 44,sua conta não tá das mais evoluídas lá !
 

DeletedUser

Guest
Stats,qualidades,defeitos,mostre que merece estar aqui .

Se eu fosse vc,largava o 44,sua conta não tá das mais evoluídas lá !

Cara, Sê tá certo. ¬¬

Vou negociar a aldeia com os mano da tribo. =D
 

DeletedUser

Guest
Alguém me mandou uma MP com stats,eu acidentalmente a apaguei,sem responder,não lembro de cor o nome,peço que se pronuncie aqui .
 

DeletedUser

Guest
Galera,Sign 1 disponível !!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
  • Daqui em diante,o TW stats será bem mais rigorosamente avaliado,já temos uma boa qualidade de membros,só entrarão players excelentes .
 

DeletedUser86536

Guest
Cara joguei com o Luis Rodrigo Marsiglia no MUNDO 37,sei que é um ótimo jogador,e queria jogar com ele novamente,quero jogar até o fim do mundo,não desisto até conseguir minhas metas,quero ajudar está tribo,quando vi o nome do luis fiquei mais interessado ainda,porém não sei se lembra de mim,abraços a todos
http://br.twstats.com/br37/index.php?page=player&id=7401851
 

DeletedUser

Guest
Galera,por motivos pessoais,o projeto está FECHADO.

CuecaSuja,se estiver interessado em jogar com o Luis,ele se encontra no br44,e,podes entrar lá,preferencialmente como co-player,
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo