Display of Power I BR100

  • Iniciar tópico DeletedUser107618
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107618

Guest
2.jpg
Primeiramente seja bem-vindo ao tópico e recrutamento em fórum da DOP.

APRESENTAÇÃO: DISPLAY OF POWER

INFORMAÇÕES

LIDERANÇA E ADMINISTRAÇÃO
Nossa liderança será bem franca com todos os membros sempre pedindo opiniões e fazendo votações sobre qual melhor atitude tomar.
Queremos que todos façam parte da guilda, independente de qual cargo esteja saiba que terá voz e que será ouvido! Além disso, afirmamos que seremos justos e não gostamos do estilo de liderança e administração muito rígida, porém as regras existem e devem ser cumpridas! E como agiremos perante erros, dependerá exclusivamente das suas atitudes/postura in game.

A administração da Display of Power é voltada para organização e união, respeitaremos todos os membros, não importa quantos pontos "x" ou "y" tem, todos serão tratados da mesma maneira. Na guilda DOP, o mais importante é a sua experiência em jogo, o caráter, a maturidade, respeito e bom senso. Que saiba cobrar a administração, mas que também esteja disposto a ser cobrado e receber feedbacks. Além disso, prezamos a honra, o respeito, o companheirismo e a organização.

O QUE NOS DIFERE DAS DEMAIS GUILDAS
Em nossa guilda procuramos manter a organização e um ambiente amigável. E estamos prontamente dispostos a ajudar nossos membros com soluções e respostas rápidas para as adversidades que aparecem in game.

ALGUNS OBJETIVOS
1
. Como quase todas as guildas que forem ou foram criadas tem, queremos crescer e obter nosso espaço no jogo, vamos disputar oque tiver que disputar. E com muito trabalho em equipe levar a DOP ao lugar em que ela mereça estar, entre as primeiras do ranking e como guilda destaque em todas as edições do jornal.
2. Queremos ser uma guilda inovadora(grande desafio) de referência e lembrada com carinho por todos que fizeram parte da DOP.

F.A.Q. (respondendo algumas perguntas)
1
. O que vocês esperam dos membros da Auroria?
Bom relacionamento: Valorizamos muito o bom relacionamento entre todos os membros da guilda, aos participantes que sejam antipáticos, insultuosos, conflituosos, etc... não serão aceitos.
Participação: Desejamos que os membros participem de eventos, enquetes, metas, jogos internos e missões.
Espirito de equipe: Queremos que nossos membros não privilegiem somente os seus objetivos pessoais no jogo, mas que possam também contribuir para os objetivos da guilda e que coloquem em prática a nossa ideologia, "Ajudar para ser ajudado".

2. Como faço para fazer parte da Staff da Auroria?
Bom, a nossa staff não está completa somos: Madara líder e eu(Hashirama) como Administrador. Porém esperamos encontrar pessoas que sejam qualificadas para ocupar os cargos de general e diplomata.

3. Como está sendo feito o recrutamento?
Nosso recrutamento está sendo realizado via whatsapp, fórum TW, fórum de outros jogos, facebook e em várias comunidades do facebook.

===================================================================================================================

RECRUTAMENTO
Nosso foco é em jogadores veteranos, aposentados que estão retornando e em novatos, por isso nosso recrutamento não se resume ao whatsapp e fórum. E, se você é novato não se preocupe, ensinamos básico sobre o jogo para que você consiga se desenvolver in game, e as demais coisas poderá aprender com o amigos de guilda, perguntando e pesquisando.

O QUE DEVO SABER ANTES DE ME CANDIDATAR A VAGA?
1
. Utilização do discord é ferramenta de comunicação obrigatória. (porém não é necessário ficar o dia todo on)
2. Metas serão realizadas sempre.
3. Ocorrerá reuniões de 15 em 15 dias. E nas reuniões os membros poderão dar feedback e sugestões.
4. Moitas servem de comida para os players ativos.
5. O descumprimento de regra gera punição.

RECRUTAMENTO EM FÓRUM E OUTROS
Para ser recrutado não tem tanta dificuldades assim, basta responder o formulário e depois mandaremos o link do discord, para que você possa entrar e trocar umas ideias com a liderança.

RECRUTAMENTO IN GAME
Recrutamento aberto após 20 dias.
Estar no mesmo continente ou próximo a membros da guilda.
Responder o formulário.

Pontos 1.000. (Requisito progressivo)
Fazenda 20 full. (Requisito progressivo)
500.000 de farme acumulado. (Requisito progressivo)

Formulário de recrutamento: Clique aqui.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo