DISNEY vs. The-Mass [FAMILIA]

  • Iniciar tópico DeletedUser104577
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Adelman Araujo

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Escuto isso desde qndo o server abriu...o relogio de voces parou?
Ja pode apagar esse topico, agora que as duas tribos viraram amiguinhas

Ueeeeh! A fusão era somente para subir na classificação?

Feche o tópico não moderador. Ate onde eu sei a guerra é contra a Família Inteira. Rikest, daqui uns dias terás a oportunidade de mostra-nos como se defende. Segura as pontas ae, não debande não.

Meu recado já foi dado...


ASYH4dg.png
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Ueeeeh! A fusão era somente para subir na classificação?

Feche o tópico não moderador. Ate onde eu sei a guerra é contra a Família Inteira. Rikest, daqui uns dias terás a oportunidade de mostra-nos como se defende. Segura as pontas ae, não debande não.

Meu recado já foi dado...


ASYH4dg.png

que recadão hein, trememos na base

1x0 Vocês

Segue o jogo.
 

DeletedUser20660

Guest
Rolou uns ataques aí a poucas horas.
Honestamente... será que é apenas na New que tem os moitas, como eles dizem? (Reflexão...)
Melhor passar a peneira aí, tá feio.
 

DeletedUser99811

Guest
Rolou uns ataques aí a poucas horas.
Honestamente... será que é apenas na New que tem os moitas, como eles dizem? (Reflexão...)
Melhor passar a peneira aí, tá feio.

obrigado pelo odd ai new...

pior op que eu ja vi ser feita e ainda vem mandar boca sobre moitas ahahha
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
O que ocorreu na THE vai acontecer o mesmo á New-Mass...
Infelizmente nao kitten, tenho que discordar, caso vcs tenham spys aqui, devem saber que as tribos sao muito diferentes, a new, conta com a amizade e participação de todos, e nao temos um lider unico, ao contrario do que todo mundo pensa, que eu sou o lider, mal sabem que nn entro no TW tem uma semana, e nao sei de nada que esta acontecendo la, a galera la ta representando, a new tem um metodo de gerencia que eh o oposto de todas as tribos desse BR incluindo a ex-the e nao vejo esse mass que dizem que somos nn, se esta na new, eh pq joga bem, e os lideres, the....end, thomas cale, 019sumare, regs, sujirokifuja e ivydecodorna, estao representando bem, eu que sou a decepção que nn apareco a dias, mas a facul esta tomando muito o meu tempo
 

Adelman Araujo

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Infelizmente nao kitten, tenho que discordar, caso vcs tenham spys aqui, devem saber que as tribos sao muito diferentes, a new, conta com a amizade e participação de todos, e nao temos um lider unico, ao contrario do que todo mundo pensa, que eu sou o lider, mal sabem que nn entro no TW tem uma semana, e nao sei de nada que esta acontecendo la, a galera la ta representando, a new tem um metodo de gerencia que eh o oposto de todas as tribos desse BR incluindo a ex-the e nao vejo esse mass que dizem que somos nn, se esta na new, eh pq joga bem, e os lideres, the....end, thomas cale, 019sumare, regs, sujirokifuja e ivydecodorna, estao representando bem, eu que sou a decepção que nn apareco a dias, mas a facul esta tomando muito o meu tempo

Já liberamos a galera para descer ao front com a New e Aliadas, vamos ver se realmente defendes tão bem qnto falas aqui no FTW.

Abraços, nos veremos no Front.
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Já liberamos a galera para descer ao front com a New e Aliadas, vamos ver se realmente defendes tão bem qnto falas aqui no FTW.

Abraços, nos veremos no Front.
Aliados??

Ultimamente o Mar aqui ta vermelho e muito divertido
Que venha LOVE
Que venha SD e suas 2 tribos
Que venha disney e suas 3 tribos
Que venha PG e suas 2 tribos

Contra a sua nao tivemos contatos, mas contra as outras a movimentação ta legal pro nosso lado, pergunta pra galerinha ai!!
 
Última edição:

DeletedUser104577

Guest
guerra acabou, disney ganhou e debandou os MASS da THE

pode trancar moderador, pra não encherem de comentarios inuteis aq
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo