DISNEY vs. The-Mass [FAMILIA]

  • Iniciar tópico DeletedUser104577
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser66301

Guest
Porém o Lobisomen não tem nenhum cargo na tribo, nao é papel dele recrutar alguém kkk Mas tá tranquilo, a New-Mass que é foda

Might***
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103359

Guest
Kkkkkk, uai mesmo o Lobsomen não tendo cargo, eu não vi o nome da Disney sendo citado nessa conversa não, muito menos as palavras aliança ou PNA.
 

DeletedUser107477

Guest
Só chora, só chora... Continuem os desesperados, então até os players de vocês sabem que serão engolidos pela THE...


Só vejo choro e muita conversinha haha
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Porém o Lobisomen não tem nenhum cargo na tribo, nao é papel dele recrutar alguém kkk Mas tá tranquilo, a New-Mass que é foda
Curioso, atualmente a New é a unica que não recruta ninguém de fora, nunca trocamos palavras com membros da DISNEY e da SD fazemos nosso jogo...
 

DeletedUser66301

Guest
Ah, não vi que tinha mudado o nome, perdão pela falta de atenção... Agora é The-Mass

Might**
 
Editado por um moderador:

Adelman Araujo

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Só chora, só chora... Continuem os desesperados, então até os players de vocês sabem que serão engolidos pela THE...


Só vejo choro e muita conversinha haha


Meu Deus! Tenha ao menos argumentos, se não irei classifica-lo como outro "louco".

Desesperados? Engolidos pela THE??? Rpz tem que analisar muito bem o jogo para depois poder se expressar. Darei nota 1 para sua visão de jogo.

Es capaz de me falar seu Nick ingame?
 

DeletedUser66301

Guest
Espero que tenha espaço pra mim nessa tribo também! Ah, esqueci, qualquer coisa abrirão mais uma tribo!!!
 

DeletedUser107491

Guest
É outro cara que daqui a uma semana tá chorando que fez o que lhe pediram (apoios, etc) e ficou sem espaço na The Mass... ashaushua

Kitten veja lá no grupo do zap oq mandei ontem do jeito que vocês da Disney irão cair .... depois quero ver falarem de Mass kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sabe de nada inocente :D

** Faça seu inimigo olhar para um lado enquanto as ervas daninhas crescem em seu território .... Ops dei uma dica que burro que eu sou kkkkkk:cool:
 

DeletedUser103756

Guest
Bora que já já as THE debanda, só é questão de tempo...

tique taqui, tique taque
 

DeletedUser107477

Guest
minha visão de jogo? Adelman não sei se você viu, mas foi o proprio jogador da DISNEY que disse que a DISNEY seria engolida pela THE.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e depois eu que sou louco, esse saber interpretar um print
 

DeletedUser106807

Guest
THE debanda, New nunca vai pra frente (pequena tribo sem organização)
Engraçado que hoje juntas dominamos a maior parte do BR!!

Lá vem você com a 'dominância'... é muito precoce falar nisso... é só convidar membros é obvio que vai ter uma maior dominância até que chegou num ponto caras pedindo convite denovo e vcs ignorando as mps... penso que isso transmite muita confiança para os seus escravos... :D
Btw quantidade não é qualidade...
 

DeletedUser104758

Guest
Esses caras da New sei la o que falam demais, não adianta jogar pedra no telhado dos outros se o seu telhado é de vidro. Quer falar de Brs passados sendo que metade do seu elenco ja apanhou feio em mundos anteriores ? volta pro game e mostra algo lá vai
 

DeletedUser104577

Guest
Tentaram renobla a aldeia q noblei avançada de vcs kkkkkkk
não conseguiram e ainda perderam +2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PIADAAAAAAAAAASSSSS



**obs: a bb e a aldeia do skoodle era de vcs kkkk**
Wobgo9PeTUSAYTiCRhBkOA.png



11 aldeias eu noblei da THE, sendo 2 renobladas dps renoblei 1 e a outra dei pro adelman
agora quero ver qualquer liderzinho ai o stats, kkkkkkkkkkk fica vergonhoso só aparecendo os inativo da tribo de vcs
 

DeletedUser104577

Guest
Moderador, mudar o nome do topico pra

DISNEY vs. The-Mass [FAMILIA]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo