DISNEY vs. The-Mass [FAMILIA]

  • Iniciar tópico DeletedUser104577
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Falar de mim tbm, bom comecei no BR2 eu era uma crianca, e escrevi meu nome errado kkkkkk, royugio (rodrigo) kkkkkkkkk, durei nada la, e parei de jogar, resolvi voltar no M34 , ja nn era mais tao jovem, tive bons mestres e como segundo BR, obtive vitoria, era jogador da BH, porem passei pra SPAG e com o br avancado, assumi posto de general de ataque, mais alem me aventurei dnv no br45 meu br de destaque, obtendo vitoria novamente, como general (*s* jogava com um general ataque defesa, por setor frontal) um pouco mais adiante enquanto ainda jogava o 45 marcao me chamou pra jogar o 51 e la fui eu dnv pela spag, e mais uma vitoria, porem cheguei na idade dos vestibulares, e me aposentei do tw, pra passar em medicina, por sorte passei e me ajeitei na facul, e voltei para o TW no br81, sigo la, na US, e resolvi me aventurar no M82tbm e sigo aqui firme e forte, no total 4BRs jogados 3 vitorias, e 2 jogando ainda, por isso amo quando me chamam de moita, rsrs, tive sorte de ter bons mestres, sempre fui discreto no tw e no ftw, mas nesse resolvi me aventurar aqui, e to curtindo!!
Ps: entrei em pre mades de uns mas nem joguei (unknown)
E deixo meu agradecimento ate hj por ter aprendido a jogar com marcao tita, kikas, bahall e ricarido silver surfer, meus mestres
 
Última edição:

DeletedUser99811

Guest
ganhou mundos com meia duzia de continentes? isso para mim nem conta como vitoria xD meia vitoria só. verdadeiro tw era do K0 ao K99, mundos chegavam a durar 3|4|5|6 anos.
lembro me de comprar cadernos so para jogar TW.

sem desmerecer, mas acho que o texto tao grande para nao dizer nada, apenas para se auto elevar, nada contra, estou so a fazer uma observaçao.


Bom jogo
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
ganhou mundos com meia duzia de continentes? isso para mim nem conta como vitoria xD meia vitoria só. verdadeiro tw era do K0 ao K99, mundos chegavam a durar 3|4|5|6 anos.
lembro me de comprar cadernos so para jogar TW.

sem desmerecer, mas acho que o texto tao grande para nao dizer nada, apenas para se auto elevar, nada contra, estou so a fazer uma observaçao.


Bom jogo
Pode não ter enchido tudo, mas a luta contra os mosqueteiros (ex honra) foi suada
MJikguTlRh_kmc5so-piLA.png
 

DeletedUser20660

Guest
Excluíram minhas respostas bicho.
Mas vamos lá.
O mundo tem dois meses e já tá rolando a exaltação individual aí, precoce. Mas isso é bacana porque remete aos velhos tempos de FTW, onde o pau quebrava e as discussões repercutiam em ataques.

Tem muito cara bom nesse 82 o que vai tornar bem interessante as guerras e discussões. Espero que no respeito entre rivais a gente faça este mundo ser inesquecível.
Abraço a todos e bom jogo.
 

DeletedUser59726

Guest
MIMIMI
Vocês falam de mais

Lado 1:
Jogadores: Teori Zavascki
Lado 2:
Tribos: BCW

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 11
Lado 2: 151
Diferença: 140

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4
Lado 2: 0
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 44,305
Lado 2: 381,146
Diferença: 336,841

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 21,709
Lado 2: 0
Diferença: 21,709

chart


Eu vo noblando e vocês expulsando , Meu Deus .

RESPEITA MINHA HISTÓRIA !
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Cheguei!!!
E bora virar essa guerra, botar a tatica la em jogo diegao, vamos ter surpresas
Quem sabe sabe, forca bruta nao eh tudo, mapeamento é cmg e gostei do que vi contra a disney muito front pouca retaguarda interessante, muito interessante, blind viajando a distancia, hmm favoravel, muito favoravel, so terminar de listar aqui as aldeias ofensivas de vcs no front e as que tem nobres, ja planejo algo, aguarde amores, eu cheguei!! E o blind na the vai começar kkkkkkk

A fica a dica, sem retaguarda e espalhados, vao penar pra mover blind em, ja pecam ajuda da SD (cheia de defesa) e esquece as tecnicas de renoble e snip, pq nao vai dar certo, aviso antes kkkkkk

Vcs estao na vantagem foram corajosos e iniciaram, vcs tem tropas, vcs tem bons jogadores, mas eu lembro de algo, o mapa de vcs nn eh favoravel disney, muito menos a distribuição frontal em tropas de ataque e defesa, ataque na retaguarda?? Acho melhor reespecializar essa retaguarda de vcs emm
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107491

Guest
Cheguei!!!
E bora virar essa guerra, botar a tatica la em jogo diegao, vamos ter surpresas
Quem sabe sabe, forca bruta nao eh tudo, mapeamento é cmg e gostei do que vi contra a disney muito front pouca retaguarda interessante, muito interessante, blind viajando a distancia, hmm favoravel, muito favoravel, so terminar de listar aqui as aldeias ofensivas de vcs no front e as que tem nobres, ja planejo algo, aguarde amores, eu cheguei!! E o blind na the vai começar kkkkkkk

Ja quer acabar com o momento de gloria deles Rodrigo ?
Que chato você mas já que quer começar a brincadeira então VAMO que VAMO
 

DeletedUser103359

Guest
Se vcs perdessem menos tempo no FTW fazendo textão, e focasse mais em fazer o que estão planejando talvez, e eu repito talvez teriam alguma chance.

No mais, deixa eu voltar pro nosso planejamento , pq aqui a gente gosta de fazer e não fica só de ameaças no FTW.

Ahh mais uma coisa, não queremos nenhuma dica sua não querido, cuida ai das suas 8 academias, que a gente ta suave ;)

Enquanto isso ...

Lado 1:
Tribos: DISNEY, SUNNY, BCW
Lado 2:
Tribos: THE, THE-34, THE!, THE*, CdM

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 692
Lado 2: 906
Diferença: 214

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 62
Lado 2: 23
Diferença: 39

chart
 

DeletedUser75764

Guest
Cheguei!!!
E bora virar essa guerra, botar a tatica la em jogo diegao, vamos ter surpresas
Quem sabe sabe, forca bruta nao eh tudo, mapeamento é cmg e gostei do que vi contra a disney muito front pouca retaguarda interessante, muito interessante, blind viajando a distancia, hmm favoravel, muito favoravel, so terminar de listar aqui as aldeias ofensivas de vcs no front e as que tem nobres, ja planejo algo, aguarde amores, eu cheguei!! E o blind na the vai começar kkkkkkk

A fica a dica, sem retaguarda e espalhados, vao penar pra mover blind em, ja pecam ajuda da SD (cheia de defesa) e esquece as tecnicas de renoble e snip, pq nao vai dar certo, aviso antes kkkkkk

Vcs estao na vantagem foram corajosos e iniciaram, vcs tem tropas, vcs tem bons jogadores, mas eu lembro de algo, o mapa de vcs nn eh favoravel disney, muito menos a distribuição frontal em tropas de ataque e defesa, ataque na retaguarda?? Acho melhor reespecializar essa retaguarda de vcs emm

Meu amigo Rikest, ta com a auto estima alta esses dias em... Pelas suas palavras eu imagino q a THE seja uma desorganização só, já q vai precisar vc ir lá pra organizar, complicado.

E quanto a SD n ter defesa, eu n acreditaria tanto nisso.

rLc_KFDgTJaZKBT2waMYSQ.png


Só eu lhe garanto + de 110K

E tenho ctz q a Disney n fica atrás.

N é pq somos Sprinters q n sabemos recrutar defesa e pode usar o Carrossel, bate bate, o parque todo. Só lembra que Lanceiro não nobla.

Bjs do Tripa s2

#Pas #SD=SemDefesa
 

tavas s2

Membro Notável
Pontuação de reações
72
Meu amigo Rikest, ta com a auto estima alta esses dias em... Pelas suas palavras eu imagino q a THE seja uma desorganização só, já q vai precisar vc ir lá pra organizar, complicado.

E quanto a SD n ter defesa, eu n acreditaria tanto nisso.

rLc_KFDgTJaZKBT2waMYSQ.png


Só eu lhe garanto + de 110K

E tenho ctz q a Disney n fica atrás.

N é pq somos Sprinters q n sabemos recrutar defesa e pode usar o Carrossel, bate bate, o parque todo. Só lembra que Lanceiro não nobla.

Bjs do Tripa s2

#Pas #SD=SemDefesa


sou o unico full ataque neste mundo?

pensava q vc tava cmg tripa :(:(:(
#desiludido
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
E essa queima de tropas do OFORMIGA hj? Kkkkkkkk, bateu no blind da new, e se foi 5 full e 2 nt kkkkkkkkkkk

#70DeNovo
#80OutraVez
 

DeletedUser66301

Guest
Eita preula! Achei que lanceiro noblava... parece que algumas tribos vão lançar nt de lanças e exploradores!
 

DeletedUser107477

Guest
Engraçado foi a DISNEY chamar a New-M de Mass, e aliada do mundo, aí começa o desespero, mandando MP pros jogadores da TITANS pra irem pra lá, pô, tá feio viu? LobisomeN tá tentando entrar no psicologico e só mass recruit que rola em DISNEY, BCW e SUNNY, sunny dia tá com 40 membros, dia seguinte 50 membros, e assim vai indo, e depois, o mass ta na New-M.


TA BOM, AHAM, ACOMPANHANDO TUDO SÓ PELO TW STATS E POR AMIGOS DO 82.
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Engraçado foi a DISNEY chamar a New-M de Mass, e aliada do mundo, aí começa o desespero, mandando MP pros jogadores da TITANS pra irem pra lá, pô, tá feio viu? LobisomeN tá tentando entrar no psicologico e só mass recruit que rola em DISNEY, BCW e SUNNY, sunny dia tá com 40 membros, dia seguinte 50 membros, e assim vai indo, e depois, o mass ta na New-M.


TA BOM, AHAM, ACOMPANHANDO TUDO SÓ PELO TW STATS E POR AMIGOS DO 82.

Mass é a opção pra segurar o ranking
cQdyYBaVTUKJeSv7BkH7JA.png

Ja pensou 3 THE MIGHT na frente deles? kkkkkkk
 

Adelman Araujo

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Engraçado foi a DISNEY chamar a New-M de Mass, e aliada do mundo, aí começa o desespero, mandando MP pros jogadores da TITANS pra irem pra lá, pô, tá feio viu? LobisomeN tá tentando entrar no psicologico e só mass recruit que rola em DISNEY, BCW e SUNNY, sunny dia tá com 40 membros, dia seguinte 50 membros, e assim vai indo, e depois, o mass ta na New-M.


TA BOM, AHAM, ACOMPANHANDO TUDO SÓ PELO TW STATS E POR AMIGOS DO 82.

? ? ? ? ? teus amigos estão lhe informando errado. Ate pq estamos é dispensando alguns pedidos de recrutes dos membros da THE
 

DeletedUser107477

Guest
Estão não em, posso postar as mensagens que tenho aqui do LobisomeN pedindo pros membros da TITANS para trairem the e new-m e ir pro lado de vcs?

Não fala o que não sabe, estão no mass e não conseguem nem se esconder, tem vergonha de ser mass e tá fazendo mass.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo