DISNEY vs. The-Mass [FAMILIA]

  • Iniciar tópico DeletedUser104577
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser104577

Guest
949b9f8d0c094f7eb3adb05c1b0355ce.png


Só vms :p:p:p
coloquem suas tribos ai nessa guerra pfv, ou vms ter q declarar pra todas?

91469154fb21468386f3d2e151d5b7bd.png


Estreando a guerra com essa belezinha de 4k :cool:
noblei mais THE que o proprio lider deles, credo, rsrsrs ~eh mentira~
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107491

Guest
Sinto cheiro de desespero em kkkkk rlx que agora só volto a falar aqui depois que segundo vocês eu fazer algo .... adelman se lembra que eu te falei que ia te ensinar a fazer uma OP né ?

Observe oque irá acontecer e nao tem problema nenhum depois conversamos para reconhecer nossos erros e acertos ... mas que vai ser algo que pouco de vocês viram ahhhh isso vai ...

Tmj e obrigado por fazer o favor de declarar a guerra moçada.

** daqui 2 semanas estarei na casa de vocês pessoal da Disney ... vou mandar uma foto pra vocês zoando o mickey lá kkkkk só pra da uma descontraída e sair um pouco dessa neura de jogo aqui kkkkkk
 

DeletedUser104577

Guest
Que isso. disponha, aproveita agora e coloca suas 50 tribos ai nessa guerra p ficar bonitinho, ou vms ter q declarar p todas? kkkkk

e se quiser nem voltar mais aqui, vai fazer um grande favor pra comunidade do tw :p
 

DeletedUser107546

Guest
Que isso. disponha, aproveita agora e coloca suas 50 tribos ai nessa guerra p ficar bonitinho, ou vms ter q declarar p todas? kkkkk

e se quiser nem voltar mais aqui, vai fazer um grande favor pra comunidade do tw :p
GONE - ... ja estamos todos farto de te ouvir, se queres ser ''famoso'' faz por isso. vlw
 

DeletedUser104577

Guest
GONE - ... ja estamos todos farto de te ouvir, se queres ser ''famoso'' faz por isso. vlw

Famoso? kkkkk oxi? quem eh vc?

presta a atenção, quem começou isso tudo foi o mediocre do seu liderzinho
eu estava de boa, até ele começar a pirar com "guerra de likes no forum interno"
agora q a gente declara guerra e nobla + de 20 de vcs, vcs ficam quietinhos? ah pfvvv


CÃO QUE LATE... NÃO MORDE, kkkkkkkkk

e obg por upar 3 aldeias de 7k de pts pra mim noblar ♥ adoreiiiiiiiii
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
DEIXE A ENERGIA DO MIGHT LEVAR!!

NEW-M APOIO TOTAL A THE
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Boa madrugada, New-Mass

apoia seus membros, se não vai passar vergonha contra os meus dragões preferidos ♥
BLINDAGEM EH COM A GENTE, POREM, MASS?? TENHO 3 TRIBOS E VCS TEM OQ, 1/3?? KKKKKKKKK

FAMILIA DISNEY TEM 150 MEMBROS
FAMILIA NEW TEM 160 MEMBROS
ALGO DE ERRADO NAO ESTA CERTO??
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Mimimi new aliada do mundo mimimimi the é mass

"Adelmannnnn solta o braço no recruit"

Tunts tunts tunts recruit

Mimimi mtos aliados


Sd, ho, bcw, sunny, iml, etc


Vamo jogar...a parte boa começa agoraaa
 

DeletedUser75764

Guest
Mimimi new aliada do mundo mimimimi the é mass

"Adelmannnnn solta o braço no recruit"

Tunts tunts tunts recruit

Mimimi mtos aliados


Sd, ho, bcw, sunny, iml, etc


Vamo jogar...a parte boa começa agoraaa

NEWs são os reis do Recruit, n adianta debater, se o TW criar a estatistifica "recruit", é top 1 na certa, Rikest se orgulha dos apoios... Sério q em mundo velo 1, galera se contenta em ficar só produzindo apoio?

#PAS #ABIGOS
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
NEWs são os reis do Recruit, n adianta debater, se o TW criar a estatistifica "recruit", é top 1 na certa, Rikest se orgulha dos apoios... Sério q em mundo velo 1, galera se contenta em ficar só produzindo apoio?

#PAS #ABIGOS
Velo 1 certo??
valera a pena vcs perderem 5 full de ataque pra limpar uma aldeia???
Enquanto nos com 2 fulls faremos o mesmo
 

Adelman Araujo

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Observe oque irá acontecer e nao tem problema nenhum depois conversamos para reconhecer nossos erros e acertos ... mas que vai ser algo que pouco de vocês viram ahhhh isso vai ...

** daqui 2 semanas estarei na casa de vocês pessoal da Disney ... vou mandar uma foto pra vocês zoando o mickey lá kkkkk só pra da uma descontraída e sair um pouco dessa neura de jogo aqui kkkkkk

Blz, Boa Sorte. Mas acho difícil assustar quem já acostumado a receber 15k de ataques. Aqui pode ate não ter defesas, mas tem jogadores. Se no inicio esta sendo easy assim, imagina qndo tivermos mais aldeias.

Semana que vem aparecerão algunns pontinhos vermelhos lá no meio do k44, e muito provavelmente eu estarei lá.
BLINDAGEM EH COM A GENTE, POREM, MASS?? TENHO 3 TRIBOS E VCS TEM OQ, 1/3?? KKKKKKKKK

FAMILIA DISNEY TEM 150 MEMBROS
FAMILIA NEW TEM 160 MEMBROS
ALGO DE ERRADO NAO ESTA CERTO??


Outro falador? Hum! Depois verá pq seu amiguinho "colocou o rabo entre as pernas".

THE não aprende msm, ainda tem coragem de solicitar aos pequeninos que enviem apoio ao k45.

Acho q esta na hora de dar o segundo passo. Primeiro foi no machado, agora será na diplomacia

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser105298

Guest
Velo 1 certo??
valera a pena vcs perderem 5 full de ataque pra limpar uma aldeia???
Enquanto nos com 2 fulls faremos o mesmo
Limpar uma aldeia não quer dizer que vai noblar ela , to a espera da grande operação que estamos para sofrer :eek:
 
Editado por um moderador:

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Depois a New-M é mass?
Depois a New-M que faz diplomacia com todos?
 

DeletedUser107491

Guest
cade o diego? o_Oo_O

Finalmente alguém sentiu minha falta .... kkkkkk te amo Kitten :p

Desculpem a ausência estava correndo atrás do passaporte/visto que ainda não tinha... tive que ir até São Paulo se não não tira :mad:... Sistema brasileiro sendo sistema brasileiro :oops:

Mas agora tô de volta pessoal ... pó já vi que vocês estão pegando alguns do norte .. que safadinhos vocês em kkkk

Espero mesmo que vocês venham bem pro meio do 44. E ainda espero que mandem cada dia mais MP's pra meus jogadores kkkk pois acho que o BR inteiro tá dando risada da cara de vocês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tmj vamos pro game que o papai volto:cool:
 

DeletedUser104577

Guest
BLINDAGEM EH COM A GENTE, POREM, MASS?? TENHO 3 TRIBOS E VCS TEM OQ, 1/3?? KKKKKKKKK

FAMILIA DISNEY TEM 150 MEMBROS
FAMILIA NEW TEM 160 MEMBROS
ALGO DE ERRADO NAO ESTA CERTO??

vcs tem 4 tribos
a gente tem 2, e estamos aproveitando alguns na sunny ainda kkkkkk

ta falando asneira, sem contar as outras tribos q vcs tem diplomacia
nosso mapa eh tao vermelho quanto menstruação xD


on: ta mt facil noblar os THE, logo quero noblar os New-MASS
Lado 1:
Tribos: DISNEY, BCW, SUNNY
Lado 2:
Tribos: THE, THE!, THE*, THE-34

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 36
Lado 2: 12
Diferença: 24

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 143,044
Lado 2: 46,728
Diferença: 96,316

chart



E SUBINDO




Mimimi new aliada do mundo mimimimi the é mass

"Adelmannnnn solta o braço no recruit"

Tunts tunts tunts recruit

Mimimi mtos aliados


Sd, ho, bcw, sunny, iml, etc


Vamo jogar...a parte boa começa agoraaa

IML? HO? kkkkkkkkk ta sabendo legal hein parceiro, cala a boca ai e me fala seu nick pra ver se vale a pena interagir com vc

Finalmente alguém sentiu minha falta .... kkkkkk te amo Kitten :p

Desculpem a ausência estava correndo atrás do passaporte/visto que ainda não tinha... tive que ir até São Paulo se não não tira :mad:... Sistema brasileiro sendo sistema brasileiro :oops:

Mas agora tô de volta pessoal ... pó já vi que vocês estão pegando alguns do norte .. que safadinhos vocês em kkkk

Espero mesmo que vocês venham bem pro meio do 44. E ainda espero que mandem cada dia mais MP's pra meus jogadores kkkk pois acho que o BR inteiro tá dando risada da cara de vocês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tmj vamos pro game que o papai volto:cool:

Eh, to vendo br inteiro eh vcs que recrutaram eles inteiro neh? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo