DISNEY + SUNNY vs. New-M + New-M! + New-M?

  • Iniciar tópico DeletedUser104577
  • Data de início

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Os cara da New são todos um bando de hipócritas , tão chorando pq em ?. A falta de experiencia no jogo e tão grande que isso nunca aconteceu com vocês ? ou vocês apenas pegarem tribos nutellas pra fazer guerra ? Então prazer , não somos nuttelas. Deu mole e machado.

Parecem que estão tendo um ataque epilético

'Inativo , inativo , inativo , inativo ,inativo, ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh mãamãe inativoo'

Galera , acho que eles queriam que a gente esperece eles noblarem as aldeias , fazerem tropa , troca de nome , chega apoio nas aldeias , pra depois a gente pode atacar... Bem conveniente ? São tontos que para esconde o fato que perderam um pouco de territorio , estão aqui , chorando , falando 'inativo ,inativo ,inativo' . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vão brinca de foca e nutella na banheira , estão pensando que tribal wars e terra nutelinha é ? CHORO E LIVRE .....

Acho que você poderia ler aí pra ver se a gente tá simplesmente chorando, ou se o nosso "choro" não somos nós tentando justificar uma tiração de onda que está acontecendo o tempo todo, mas bem, não comento mais aqui porque eu simplesmente cansei.

Não queremos que vocês façam nada, podem continuar como for, nós quem estamos tentando arrumar as coisas e tomando pedrada atrás de pedrada, mas se o sumare dá a entender alguma coisa assim, é porque enquanto para vocês é fácil, vocês conquistam esses caras, a gente fica tentando dar um jeito de toda vida remanejar tudo pra segurar em outro lugar, porque a gente apoia, um cara trai com uma galera de apoio da tribo, aí tem que ficar entrando em contato todo mundo pra retirar, depois mandar de novo e por aí vai...

E não é vocês que tem um cara no front que caiu do top 25 pra 300 em 3 dias e tá os 3 caras da conta falando que não tem tempo de jogar, e sem entrar nem sequer pra tirar tropa pra gente noblar ele -.- O ludepsy mesmo com uma defesa bem fraca, sem renoble, sem snip direito (acho que vocês devem ter percebido), pegou Top 3 no ODD do mundo, acho que isso é demostração o bastante que queremos fazer o máximo pra ajudar a galera, mas é uma via de mão dupla, depende de cooperação também.

Mas faz parte, to simplesmente fazendo meu jogo e tentando levar a tribo pra frente, depois do Rei Bigorna e o leonardo perderem os fulls deles no dogwar (eu na conta), você não teve coragem de continuar a atacar também e perder depois do snip? '¬¬ E bem, ta aí outro inativo, a diferença é só que ele pelo menos deixou MDF com a gente... Não queremos nada fácil, só to cansado já de escutar baboseira aqui com coisa que ambos sabemos que com um esforço poderia ter sido bem diferente. Imagina se toda essa defesa que tava no lude tivesse sido usada direito? Se você tiver a experiência que diz ter nesse jogo sabe que não tinha caído rápido assim...

Não vou ficar aqui contando vantagem por coisas que eu não acho que valem o crédito, como as 8 aldeias do edmar que peguei no K43 e as 6 do manuell, que diferença faz isso afinal? O edmar mesmo com uns apoios de vocês não tinha como segurar meu ataque (não vou nem falar de coordenação, é só pela minha colocação mesmo, tenho muitos fulls e não tinha como chegar coisa o suficiente a tempo) tirando na aldeia que o Leo apoiou sozinho (s2 Leo, vi logo pelas tropas de apoio rápido), e o manuell (que parou de jogar) nem sequer tentaram batalhar pelas aldeias quando não funcionou o bait de nomear de dogwar as aldeais blindadas.

E você tá aí só noblando cara pequeno da RNG e bárbaras, me faz o favor e para de querer se amostrar com a conquista dos outros, porque nem ODS você tem pra dizer que tá blindando o front, uo pode ser que esteja, mas sem ter acertado onde mandar apoio, vai saber... Ai ai, boa noite
 

DeletedUser104577

Guest
Vish, escreveram a biblia, situação deve estar feia mesmo kkkkkkk


VAI DISNEYYYYY, descrove chegnado logo logo tbm ♥
 

Adelman Araujo

Membro Notável
Pontuação de reações
103
XUAb1k7.png


1248799


Hora do próximo alvo!
 

DeletedUser104577

Guest
Parece q a New ta aos poucos se desanimando e se estressando com o jogo
Eh uma pena as vezes pensar que a guerra final pode ser DISNEY x DR, quando todos apostavam em DISNEY x New-M (Até a New-M apostava nisso)


vms ao jogo... disney continua firme e forte passando por cima nos fronts rsrsr
 

DeletedUser107583

Guest
Meninos, se no norte a Disney esta a andar rapido, espera q o sul ainda nao esta maduro... mas vai virar ;)
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
e o zezao adelman? quer que eu poste grafico aqui tbm? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
upload_2017-9-2_11-48-14.png

como faz pra cair de 550k de pontos pra 283 em 1 semana? alguem me ensina?


frase do zezaomito no dia que ele foi pra Disney

"Agora é que o jogo vai começar pra mim, hehehehehe"


como o Thomas tava falando ontem (e a gente rindo igual louco)...."O zezao queria dizer RECOMEÇAR...nao começar kkkkkkkkkk"


ai ai aheuaheahueuheahueahueauheauheuhaeuhauea mto engraçado...


Ah e detalhe....vocês moveram ele pra Aloha qndo viram que ele n ia guentar mais pra n contar estatísticas pra guerra kkkkkkkkkkk vcs sao mto bons msm hein


Mas nao tem problema, a gente ta pouco se fodendo pros numeros da guerra...a gente quer ver no mapa...e como já falei...pode ficar falando que a New vai cair, que a New isso, que a New aquilo...o fato é

NÃO CAÍMOS
NÃO ESTAMOS PERTO DE CAIR

VEM PEGAR AS ALDEIAS NO MACHADO, PQ FACIL N VAI SER NÃO...

Acho melhor você ligar o "modo conversinha" de novo.
 

Adelman Araujo

Membro Notável
Pontuação de reações
103
rsrsrsrsrsrs

Ver anexo 9997


VEM PEGAR AS ALDEIAS NO MACHADO, PQ FACIL N VAI SER NÃO...

Acho melhor você ligar o "modo conversinha" de novo.

Estamos jogando o mesmo Br? A toda semana fazemos um dai zerar e vc fica se achando por conta do Zezao.

Localização no mapa? "Chutamos" vcs quase por inteiro do *k45 e quer falar de ganho de area. Esta precisando do Rikest de volta para organizar aeee.

rsrsrsrsrsrsrs
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
rsrsrsrsrsrs



Estamos jogando o mesmo Br? A toda semana fazemos um dai zerar e vc fica se achando por conta do Zezao.

Localização no mapa? "Chutamos" vcs quase por inteiro do *k45 e quer falar de ganho de area. Esta precisando do Rikest de volta para organizar aeee.

rsrsrsrsrsrsrs


Adermannnnnnn, rlx...nao desespere...jaja estamos de volta ai no K45 e em todo o resto do mapa tbm
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Muito papo e pouco gameplay como ja disse e o pessoal apaga o post xD
Yeahh babyy, ta na hora da reação!!

Ingredientes dados pra poção!!

No mundo magico de Disney, ja ta faltando aquela pitadinha Nova :oops::oops:

Mas isso deixamos pro Novo poder, New Migth!!

Deixe a energia do might levar!!
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Sou um player qualquer ai.. Por que da pergunta?

ah ta...achei que voce tava jogando esse BR...pelo visto me enganei...ou você é o James Bond e tem uma identidade secreta? (As vezes é tão inutil essa identidade que n vale a pena falar msm ne....deve ser um random do K36 que serve de fazendinha de apoio pra Disney no Front...ou não! Parece que ficaremos na dúvida)
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Fazer o que né... Mais me diz ai, vão dar surrender quando? Debanda logo isso ai...

Ta dificil dar surrender...agora que vai ficar divertido vcs quer que a gente pare de jogar? achei que vocês iriam abrir caminho no machado....vamo machadar tudo brother...aqui n existe surrender...pode sobrar 40...ainda vao ter que passar por cima dos 40....quando sobrar 30...idem...20...10...5...ninguém vai facilitar pra vocês não...querem ganhar o mundo? Fiquem a vontade...não vai ser fácil.
 

DeletedUser107640

Guest
Ta dificil dar surrender...agora que vai ficar divertido vcs quer que a gente pare de jogar? achei que vocês iriam abrir caminho no machado....vamo machadar tudo brother...aqui n existe surrender...pode sobrar 40...ainda vao ter que passar por cima dos 40....quando sobrar 30...idem...20...10...5...ninguém vai facilitar pra vocês não...querem ganhar o mundo? Fiquem a vontade...não vai ser fácil.
A cara, sei la, ta parecendo fácil até agora, vai ter modo hard? KappaPride
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Pede umas aulas pro pessoal da DR sobre como se defender, parece q eles sabem melhor que vocês, quem sabe não ganham algum aprendizado com eles
Eh novo nesse BR??

Te contar uma historia:

New era ally da resistence
IDM ally da doom
Duas tribos que era pequenas mas chamavam muita atencao pela sua qualidade defensiva, New e IDM se fundiram, e surgiu a ideia, pq nao juntar essas tribos de otimos lideres e com grande potencial?? bom se juntaram e deu mais que certo, e junto a eles, a RBT outra ally antiga se juntou, formando uma tribo que inspira qualidade e lealdade!!

New valoriza e confia em sua ally muito antes dela existir, confianca maior que a de vcs na SD, posso lhe garantir

New passou por certos problemas mas vai se recuperar, agora, e a SD??


 

DeletedUser107640

Guest
Eh novo nesse BR??

Te contar uma historia:

New era ally da resistence
IDM ally da doom
Duas tribos que era pequenas mas chamavam muita atencao pela sua qualidade defensiva, New e IDM se fundiram, e surgiu a ideia, pq nao juntar essas tribos de otimos lideres e com grande potencial?? bom se juntaram e deu mais que certo, e junto a eles, a RBT outra ally antiga se juntou, formando uma tribo que inspira qualidade e lealdade!!

New valoriza e confia em sua ally muito antes dela existir, confianca maior que a de vcs na SD, posso lhe garantir

New passou por certos problemas mas vai se recuperar, agora, e a SD??

Esse texto todo é pra ter uma desculpa pelo péssimo desempenho no jogo? Eu cheguei aqui no br82 +/- 1 mês depois que ele abriu, não sabia dessa trágica história =/
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Esse texto todo é pra ter uma desculpa pelo péssimo desempenho no jogo? Eu cheguei aqui no br82 +/- 1 mês depois que ele abriu, não sabia dessa trágica história =/
Eu nem estou jogando nem ajudando em nada, so dou apoio moral, pois nn tenho tempo pra jogar ainda
Mas acho soberbo julgar pessimo nosso desempenho, tribo sem pre made que chegou onde chegou, e que vai durar muito mais ainda, pode apostar
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
O jogo facilitado como esta hoje em dia... Eu sou da época do br1 ao br5 onde tudo era na raça

quanto saudosismo...se você não sabe o jogo mudou mesmo...melhor você se atualizar também...ou vai ficar pra sempre de fazenda de apoio achando que ta jogando muito.

Das 9hrs as 17:50 de hoje...matei 33 nobres na conta do everson todos das princesas...acho q nao precisamos de aula de defesa...precisamos de um psicólogo, pra explicar tanta traição...que esse é o único e exclusivo motivo de vocês estarem ganhando esse jogo...não se iludam achando que estão arrebentando e abrindo caminho através do machado...que não estão.

AHH Mas e o Lude? Mas e o Rodryguez...obvio, vocês tiveram seus méritos...mas também culpem a traição nisso...visto que não conseguimos mandar o tanto de apoio necessário devido a ter traições a todo tempo em nosso meio...foi uma ótima tática...Dividir pra conquistar...não deixa de ser uma estratégia de guerra, e obviamente...Disney colhe seus louros disso...viram que não tinha potência pra abrir caminho no machado...abriram na conversa...mas agora a gente colocou a casa em ordem...pode ser tarde demais? veremos...mas não venha falar que ta izi...nao ta.

Até mesmo vocês sabem que não ta izi...vide suas ultimas MPs coletivas (New n ta perto de debandar nao blz?...por mais que o Adelman ache isso e continue repetindo)

Ele sempre vai falar que está acabando, pra vocês não pararem de jogar...conversinha mode on, conversa muito esse rapaz...mas não está acabando...está começando...vamo jogar aí...falar menos no forum e talz...e tome coragem de falar seu nick...é muito feio ficar se escondendo...se ta tao izi, mostre o rosto.
 
Topo