DISNEY + SUNNY vs. New-M + New-M! + New-M?

  • Iniciar tópico DeletedUser104577
  • Data de início

DeletedUser107279

Guest
Adelma o noblador d aldeias ganhada pela antiga TITANS e INATIVAS :oops::eek::confused:

cuidado em EVERSON kkkkkk :p:p se nao ele pega nos ...
 

DeletedUser104577

Guest
Ta dificil noblarem o mauricio neh? kkkkkkkkkkkk

Princesas defensoras ♥ amo essa tribo

povo da new mandando apenas 200 fakes =/ enquanto tinha gente acostumado com 20k de ataques aqui na disney, mas boa sorte ai. ontem deu ruim, hj ta beeeeem provavel q de mais ruim ainda, e to aguardando chegar amanha :p
 

EversonSilva

Membro
Pontuação de reações
9
A grande verdade é : Até agora a disney deu botes certeiros.

Inativos... Operações bem feitas que sim tiveram meritos... A cagada do Makito (Rsrsrs)... A traição do VG, junto com os antigos titans e etc....

A Disney não tem culpa de nossa incompetência em alguns casos, porem agora a disney chegou no Squad bola Azul.... kkkkkkkkk, agora a guerra é outra...

Adelma o noblador d aldeias ganhada pela antiga TITANS e INATIVAS :oops::eek::confused:

cuidado em EVERSON kkkkkk :p:p se nao ele pega nos ...

Meus barbaros andam limpando aldeias dele.... Ele é um bom jogador, mais a batata dele vai assar nesse região.

ALOOOOOO disney... manda apoio pro Adelman... E cadê a OP em mim ???

Ganhamos defensor do dia... achei que ia começar uma movimentação.... e ndaaaaa... Seguimos esperando....

Vou processar a disney por propaganda enganosa.
 
Editado por um moderador:

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Ta dificil noblarem o mauricio neh? kkkkkkkkkkkk

Princesas defensoras ♥ amo essa tribo

povo da new mandando apenas 200 fakes =/ enquanto tinha gente acostumado com 20k de ataques aqui na disney, mas boa sorte ai. ontem deu ruim, hj ta beeeeem provavel q de mais ruim ainda, e to aguardando chegar amanha :p

Gony...kkkkkkkkkk para de defender esses pacote de nada com formiga hahahaha tu vai ver que n vale a pena...antes vocês noblando com a gente pra acabar mais rapido kkkkkk (tenho ctz que quando ele perder umas 10 é isso que vai acontecer...ou vao começar a migrar ele pro K36 nas BB)

Ganhamos defensor do dia... achei que ia começar uma movimentação.... e ndaaaaa... Seguimos esperando....

Vou processar a disney por propaganda enganosa.

mudaram o foco, agora é o Lude , será que vao noblar o Lude??? rapazzzzzz do céu
 

Adelman Araujo

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Meus barbaros andam limpando aldeias dele.... Ele é um bom jogador, mais a batata dele vai assar nesse região.

ALOOOOOO disney... manda apoio pro Adelman... E cadê a OP em mim ???

Ganhamos defensor do dia... achei que ia começar uma movimentação.... e ndaaaaa... Seguimos esperando....

Vou processar a disney por propaganda enganosa.

kkkkkkkkkk, apoio? Rpz só se for a New toda me atacando. Vc não tem a capacidade de me noblar sozinho, a não ser renobles (para dizer que conquistou minha aldeia).

Vamos lá continue nesta empolgação, não quero ver vc desanimado qndo os ataques começarem a bater, mas não tenhas pressa, deixa logo a galera terminar a fusão com o Lude.
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
kkkkkkkkkk, apoio? Rpz só se for a New toda me atacando. Vc não tem a capacidade de me noblar sozinho, a não ser renobles (para dizer que conquistou minha aldeia).

Vamos lá continue nesta empolgação, não quero ver vc desanimado qndo os ataques começarem a bater, mas não tenhas pressa, deixa logo a galera terminar a fusão com o Lude.

fusao com o lude? uia, rapaz, vo até pegar as pipoca
 

DeletedUser104577

Guest
Gony...kkkkkkkkkk para de defender esses pacote de nada com formiga hahahaha tu vai ver que n vale a pena...antes vocês noblando com a gente pra acabar mais rapido kkkkkk (tenho ctz que quando ele perder umas 10 é isso que vai acontecer...ou vao começar a migrar ele pro K36 nas BB)

KKKK claro que não fofo, noblar bb aqui eh proibido =P. vou defender tudo, hoje passou só 1 mas ja foi renoblada (tempo q eu tava off)
mas continuem ai atacando, pq na minha conta ninguem ataca, ai tenho q ter diversão tbm, neh rsrs


perder 10? XIIIIHHHHH, vcs tem q mandar mais fakes, pq 200 até 5k eh pouco =/ isso q ta atrapalhando as Operação
e outra coisa, avisa ao Lokitto, n sei qm eh pq mudou o nick, mudar de aldeias qnd for enviar fakes e dividir as tropas do NT


bjss sumare, te amo (eh serio de vdd vc eh gente boa)

Meus barbaros andam limpando aldeias dele.... Ele é um bom jogador, mais a batata dele vai assar nesse região.

ALOOOOOO disney... manda apoio pro Adelman... E cadê a OP em mim ???

Ganhamos defensor do dia... achei que ia começar uma movimentação.... e ndaaaaa... Seguimos esperando....

Vou processar a disney por propaganda enganosa.

a gente só faz OP em quem tem potencial... OOPPPPPPSSSSS rsrsrsrsrs
 
Editado por um moderador:

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Disney leva.

Quem diria que o Gony conseguiria chegar tão longe como líder de tribo (deve ser a experiência do velho, sábio, Adelman :D) hahaha. Parabéns
 

DeletedUser106807

Guest
Como está o stats de guerra?

DjvvXcg.png
 

DeletedUser104577

Guest
Estão agora fiquei feliz... PQ o potencial de vcs muitas vezes é para pegar inativos e contas dadas. kkkkkkkkkk
lgM9gT-fTsONzycw_UewmQ.png


Oi? lude tbm eh inativo?
qual a nossa culpa se a tribo de vcs só tem inativo rsrsrs? bjss fofo, se qr tanto OP em vc, ja se prepara desde ja :p
 

DeletedUser104577

Guest
Disney leva.

Quem diria que o Gony conseguiria chegar tão longe como líder de tribo (deve ser a experiência do velho, sábio, Adelman :D) hahaha. Parabéns

OWNNNN MEU MUSO ♥ Mas qm ta aprendendo eh o adel rsrs, estou no top da guerra aqui tbm descrove, falta só vc =(

vem completar a +DL+ logo rs
 

Adelman Araujo

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Disney leva.

Quem diria que o Gony conseguiria chegar tão longe como líder de tribo (deve ser a experiência do velho, sábio, Adelman :D) hahaha. Parabéns

Venha, és sempre bem vindo. Tens muito a agregar.

Sem falsa modéstia, elenco da Disney é top!

fusao com o lude? uia, rapaz, vo até pegar as pipoca

F9PA3Rx.png


Agora tudo faz sentido! Entendi pq chove pedidos de recrute aqui.

Enquanto nosso amigo Ludepsy é "linchado" nosso amigo Sumare esta comendo pipoca.

Obs.: Isso que chamo de queda livre.
 
Editado por um moderador:

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
F9PA3Rx.png


Agora tudo faz sentido! Entendi pq chove pedidos de recrute aqui.

Enquanto nosso amigo Ludepsy é "linchado" nosso amigo Sumare esta comendo pipoca.

Obs.: Isso que chamo de queda livre.

confesso que foi engraçado...o resto no entanto...não posso dizer o mesmo

#forçalude

Ele vai ressurgir igual o Negao da rua 15
 

DeletedUser107858

Guest
Os cara da New são todos um bando de hipócritas , tão chorando pq em ?. A falta de experiencia no jogo e tão grande que isso nunca aconteceu com vocês ? ou vocês apenas pegarem tribos nutellas pra fazer guerra ? Então prazer , não somos nuttelas. Deu mole e machado.

Parecem que estão tendo um ataque epilético

'Inativo , inativo , inativo , inativo ,inativo, ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh mãamãe inativoo'

Galera , acho que eles queriam que a gente esperece eles noblarem as aldeias , fazerem tropa , troca de nome , chega apoio nas aldeias , pra depois a gente pode atacar... Bem conveniente ? São tontos que para esconde o fato que perderam um pouco de territorio , estão aqui , chorando , falando 'inativo ,inativo ,inativo' . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vão brinca de foca e nutella na banheira , estão pensando que tribal wars e terra nutelinha é ? CHORO E LIVRE .....
 
Pontuação de reações
1
Os cara da New são todos um bando de hipócritas , tão chorando pq em ?. A falta de experiencia no jogo e tão grande que isso nunca aconteceu com vocês ? ou vocês apenas pegarem tribos nutellas pra fazer guerra ? Então prazer , não somos nuttelas. Deu mole e machado.

Parecem que estão tendo um ataque epilético

'Inativo , inativo , inativo , inativo ,inativo, ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh mãamãe inativoo'

Galera , acho que eles queriam que a gente esperece eles noblarem as aldeias , fazerem tropa , troca de nome , chega apoio nas aldeias , pra depois a gente pode atacar... Bem conveniente ? São tontos que para esconde o fato que perderam um pouco de territorio , estão aqui , chorando , falando 'inativo ,inativo ,inativo' . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vão brinca de foca e nutella na banheira , estão pensando que tribal wars e terra nutelinha é ? CHORO E LIVRE .....

666 Chegou com força!
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Os cara da New são todos um bando de hipócritas , tão chorando pq em ?. A falta de experiencia no jogo e tão grande que isso nunca aconteceu com vocês ? ou vocês apenas pegarem tribos nutellas pra fazer guerra ? Então prazer , não somos nuttelas. Deu mole e machado.

Parecem que estão tendo um ataque epilético

'Inativo , inativo , inativo , inativo ,inativo, ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh mãamãe inativoo'

Galera , acho que eles queriam que a gente esperece eles noblarem as aldeias , fazerem tropa , troca de nome , chega apoio nas aldeias , pra depois a gente pode atacar... Bem conveniente ? São tontos que para esconde o fato que perderam um pouco de territorio , estão aqui , chorando , falando 'inativo ,inativo ,inativo' . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vão brinca de foca e nutella na banheira , estão pensando que tribal wars e terra nutelinha é ? CHORO E LIVRE .....

quem é tu mesmo?
 
Topo