DISNEY + SUNNY vs. New-M + New-M! + New-M?

  • Iniciar tópico DeletedUser104577
  • Data de início

DeletedUser107583

Guest
tb tem mérito, claro, liderança foi capaz de dar ordem na tribo e alguns players estão a fazer seu jogo :cool:
não tem mérito nenhum os players q mudam de tribo assim q começam a perder as suas aldeias..., dou muito mais valor a players como o negão, q vão à luta, podem perder várias aldeias por estar em situações mto complicadas no jogo, mas não desistem e são leais ;)
 

EversonSilva

Membro
Pontuação de reações
9
O fato é pegaram 20 aldeias doadas ontem, por "amigos" espiões e sem vergonhas da antiga titans. Parabens.
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Aiii aiii aiii
Meu resuminho la vaiii

Vantagem da disney? Fato
Pq? Deixa que eu conto..

Inicio de guerra, os tops disney enfrentavam a THE

New se preocupava com a SD, e seus tops migraram pro front com a SD

Porem THE quebra, e New assume o lugar, mas sem seus Tops pra fazer frente com a disney no inicio, ou seja vantagem virou disney, pois a new estava no front com a SD

New mesmo assim comecou a se organizar, porem infelizmente, sofreu diversas traicoes, e baixarias (doaram aldeias na madrugada, apagaram o forum, passaram informacoes de dentro do conselho)
Pois bem, mesmo depois de tudo isso, ela persiste forte, e jaja da a volta por cima, parabens a galera que ficou na New, SLAYER ama vcs
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Aiii aiii aiii
Meu resuminho la vaiii

Vantagem da disney? Fato
Pq? Deixa que eu conto..

Inicio de guerra, os tops disney enfrentavam a THE

New se preocupava com a SD, e seus tops migraram pro front com a SD

Porem THE quebra, e New assume o lugar, mas sem seus Tops pra fazer frente com a disney no inicio, ou seja vantagem virou disney, pois a new estava no front com a SD

New mesmo assim comecou a se organizar, porem infelizmente, sofreu diversas traicoes, e baixarias (doaram aldeias na madrugada, apagaram o forum, passaram informacoes de dentro do conselho)
Pois bem, mesmo depois de tudo isso, ela persiste forte, e jaja da a volta por cima, parabens a galera que ficou na New, SLAYER ama vcs

eu nao te amo, mas foi mais ou menos isso mesmo kkkk
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Já revelou o nosso próximo alvo?Pow Adelman...

Nao tava nem respondendo...mas pelo amor hein...só fala, o maior papo do tribal wars é o seu...Jesusssssss, o que você tem de faladeiro, não chega nem perto do seu talento (inexistente) ... foi só levar uma opzinha de nada...ja se borrou tudo e se deu auto-ban...tsc tsc, imagino eu que pra não passar vergonha...mas trago novidades....você já ta passando vergonha desde o dia que saiu daqui, seria melhor ter ficado moitando...assim ninguém ia descobrir o quão ruim você é....volta pro tribos, o tribalwars.com.br não é pra você...
 

DeletedUser104577

Guest
o rush da disney no norte está por vir, aguardem Might
 

DeletedUser107583

Guest
vc ta dizendo que os players que sairam da New e foram pra Disney n tem merito entao??? quebisurdo
Nem faço ideia como foi o norte com a The, a Titans, ou a Fellas, mas sei como foi o sul e os players q sairam da SD para a DR, e este mundo não acabou ai o_O

Aiii aiii aiii
Meu resuminho la vaiii

Vantagem da disney? Fato
Pq? Deixa que eu conto..

Inicio de guerra, os tops disney enfrentavam a THE

New se preocupava com a SD, e seus tops migraram pro front com a SD

Porem THE quebra, e New assume o lugar, mas sem seus Tops pra fazer frente com a disney no inicio, ou seja vantagem virou disney, pois a new estava no front com a SD

New mesmo assim comecou a se organizar, porem infelizmente, sofreu diversas traicoes, e baixarias (doaram aldeias na madrugada, apagaram o forum, passaram informacoes de dentro do conselho)
Pois bem, mesmo depois de tudo isso, ela persiste forte, e jaja da a volta por cima, parabens a galera que ficou na New, SLAYER ama vcs

Este mundo vai ter 1 história:
- New manda todo o mundo em cima da SD, mas front k55 acaba por estabilizar e é noblada no flanco pela Disney
- DR manda todo o mundo em cima da SD, com a ajuda de umas traições e deixando alguns players da SD em situação mto dificil, mas front k56 e sul k55 vai acabar por estabilizar e não vai demorar a ver a Disney no flanco tb...

Atenção q SD ainda não jogou as suas cartas, esta a fazer o trabalho de casa para passar da tribo q era a PP's para 1 tribo de endurance.


O mundo está divertido, tem jogadores com mérito nas 4 grandes tribos, vai acabar por ser decisivo a união ou as desistências dos principais players...
 

DeletedUser104577

Guest
O67HgwGZShusO8NVsuOaog.png



vai princesss
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Nem faço ideia como foi o norte com a The, a Titans, ou a Fellas, mas sei como foi o sul e os players q sairam da SD para a DR, e este mundo não acabou ai o_O

Como se não tivesse tido gente que traiu a DR pra ir praí também xD a diferença é o que aconteceu com esses jogadores de cada lado :D
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Vale lembrar que eu avisei que aquele mass que fizeram ia se voltar contra vcs um dia, eu ja tinha fechado com a galera da HD, augusto foi tentar dar uma de esperto e recrutar ali no K64 kkkkkkk, a estrategia era perfeita se a THE nn tivesse caido, a gente focando no norte de vs e vcs ali preocupados, meus spys me avisando tudo, vcs focando todas as tropas ao norte, e do nada, bummm, o sul de vcs se vira contra vcs ia ser lindo de se ver kkkkkkkk, porem infelizmente teve imprevistos a THE se entrogou pra New e complicou toda nossa estratégia, mas a DR ta dando Show e leva facinn facinn, e a New vai dar a volta por cima, sem traições, e lutando top player contra top players, isso ss vai ser guerra de verdade contra a disney soube que nn levaram nada do everson e do gui hj, e os traidores deoxus e edmar como andam?
 

DeletedUser94326

Guest
Vale lembrar que eu avisei que aquele mass que fizeram ia se voltar contra vcs um dia, eu ja tinha fechado com a galera da HD, augusto foi tentar dar uma de esperto e recrutar ali no K64 kkkkkkk, a estrategia era perfeita se a THE nn tivesse caido, a gente focando no norte de vs e vcs ali preocupados, meus spys me avisando tudo, vcs focando todas as tropas ao norte, e do nada, bummm, o sul de vcs se vira contra vcs ia ser lindo de se ver kkkkkkkk, porem infelizmente teve imprevistos a THE se entrogou pra New e complicou toda nossa estratégia, mas a DR ta dando Show e leva facinn facinn, e a New vai dar a volta por cima, sem traições, e lutando top player contra top players, isso ss vai ser guerra de verdade contra a disney soube que nn levaram nada do everson e do gui hj, e os traidores deoxus e edmar como andam?

Ninguém lembra da PG na hora boa né? Nosso grupo é sólido e ta fazendo a diferença na Disney, força e honra
 

Adelman Araujo

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Vale lembrar que eu avisei que aquele mass que fizeram ia se voltar contra vcs um dia, eu ja tinha fechado com a galera da HD, augusto foi tentar dar uma de esperto e recrutar ali no K64 kkkkkkk, a estrategia era perfeita se a THE nn tivesse caido, a gente focando no norte de vs e vcs ali preocupados, meus spys me avisando tudo, vcs focando todas as tropas ao norte, e do nada, bummm, o sul de vcs se vira contra vcs ia ser lindo de se ver kkkkkkkk, porem infelizmente teve imprevistos a THE se entrogou pra New e complicou toda nossa estratégia, mas a DR ta dando Show e leva facinn facinn, e a New vai dar a volta por cima, sem traições, e lutando top player contra top players, isso ss vai ser guerra de verdade contra a disney soube que nn levaram nada do everson e do gui hj, e os traidores deoxus e edmar como andam?


"Op adiada", estava subindo muitos apoios. Vamos em um alvo mais facinho.

Galera esta focando bem nos espadachins, to gostando de ver as defesas da New, meu bárbaros vão se dar muito bem.
 

DeletedUser107583

Guest
Vale lembrar que eu avisei que aquele mass que fizeram ia se voltar contra vcs um dia, eu ja tinha fechado com a galera da HD, augusto foi tentar dar uma de esperto e recrutar ali no K64 kkkkkkk, a estrategia era perfeita se a THE nn tivesse caido, a gente focando no norte de vs e vcs ali preocupados, meus spys me avisando tudo, vcs focando todas as tropas ao norte, e do nada, bummm, o sul de vcs se vira contra vcs ia ser lindo de se ver kkkkkkkk, porem infelizmente teve imprevistos a THE se entrogou pra New e complicou toda nossa estratégia, mas a DR ta dando Show e leva facinn facinn, e a New vai dar a volta por cima, sem traições, e lutando top player contra top players, isso ss vai ser guerra de verdade contra a disney soube que nn levaram nada do everson e do gui hj, e os traidores deoxus e edmar como andam?

Não esquecer q comecei este mundo a noblar as melhores aldeias da SD no k56...
A SD de hoje é mto diferente do grupo de sprinters original (tripa, augusto, barbarela, sir nine, etc.), sim está a pagar o esse erro no sul, mas vai dar a volta e estão aqui vários players ganhadores deste br :D:D:D

Já disse mais de 1 vez, nosso papel nesta fase foi travar a New no k55, agora é travar a DR no sul, ambas enquanto a Disney entra pelo flanco e desce no k44, mas o nosso tempo vai chegar...
 
Topo