DISHONORED - Mundo 48 ou 49

  • Iniciar tópico Tchecoslovaco
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Tchecoslovaco e Mikeshi

Obrigado pela oportunidade, vai ser mto bom jogar com voces.
logo menos estarei entrando no raid call, passei esses dias dormindo na casa da muié e nao deu para trocar uma ideia com voces!
assim que possível, entrarei!

Tchecoslovaco, valeu pelo espaço na tribo!
abraçoos
 

DeletedUser88398

Guest
Muito bom contar contigo :)
Estaremos te esperando no Raid
 

DeletedUser

Guest
Tchecoslovaco e Mikeshi

Obrigado pela oportunidade, vai ser mto bom jogar com voces.
logo menos estarei entrando no raid call, passei esses dias dormindo na casa da muié e nao deu para trocar uma ideia com voces!
assim que possível, entrarei!

Tchecoslovaco, valeu pelo espaço na tribo!
abraçoos

Sempre que puder entre no RaidCall e tire qualquer dúvida, bom jogo.
 

DeletedUser89908

Guest
Opa...
Tem uma vaga pra mim?
Sei jogar TW.... Nunca fechei um mundo por motivo de sempre começar tarde nele....
Mas pretendo entrar no 48/49 desde o inicio, e se for feliz, terminar ele....
 

DeletedUser

Guest
Opa to dentro.


Opa...
Tem uma vaga pra mim?
Sei jogar TW.... Nunca fechei um mundo por motivo de sempre começar tarde nele....
Mas pretendo entrar no 48/49 desde o inicio, e se for feliz, terminar ele....

Basta passarem pelo RaidCall amanhã durante o dia e falarem comigo, vamos conversar.
 

DeletedUser

Guest
Sou amigo praticamente de infância da Mikeshi, mora na mesma city, se nao me engano eu que mostrei o jogo a ela haha(de nada)
Queria uma vaga e a confiança de todos para o proximo mundo.

ATT: 'flavioalcala' mundo 27
 

DeletedUser89823

Guest
amigo..entre no nosso raidcall para poder-mos conversar melhor...
5456702
 

DeletedUser

Guest
Sou amigo praticamente de infância da Mikeshi, mora na mesma city, se nao me engano eu que mostrei o jogo a ela haha(de nada)
Queria uma vaga e a confiança de todos para o proximo mundo.

ATT: 'flavioalcala' mundo 27

Tem como entrar no RaidCall hoje durante o dia? ID: 5456702
 

DeletedUser88398

Guest
Sou amigo praticamente de infância da Mikeshi, mora na mesma city, se nao me engano eu que mostrei o jogo a ela haha(de nada)
Queria uma vaga e a confiança de todos para o proximo mundo.

ATT: 'flavioalcala' mundo 27

Obrigada (atrasado 4 anos kkkkkkkkkkk ;P)

Vamos lá dominar o próximo mundo ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sou amigo praticamente de infância da Mikeshi, mora na mesma city, se nao me engano eu que mostrei o jogo a ela haha(de nada)
Queria uma vaga e a confiança de todos para o proximo mundo.

ATT: 'flavioalcala' mundo 27

Está tudo certo, mikeshi te recrutou, se puder baixar e usar o RaidCall seria uma forma de te conhecer e você ganhar a nossa confiança, seja bem vindo!
 

DeletedUser88398

Guest
Para as vagas reservadas:

Romulo.M
thewrockmaniac2
bellas
blade9000
victorbarbar
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quando vou receber uma resposta?

Infelizmente tive um resultado negativo do conselho sobre o seu recrutamento, pelos seguintes pontos:

- Inexperiência sem pelo menos comprometimento em aprender
- Falta de tempo

Desculpe, deixe pra próxima quando tiver mais tempo pra jogar e então podemos te ensinar um pouco mais.
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente tive um resultado negativo do conselho sobre o seu recrutamento, pelos seguintes pontos:

- Inexperiência sem pelo menos comprometimento em aprender
- Falta de tempo

Desculpe, deixe pra próxima quando tiver mais tempo pra jogar e então podemos te ensinar um pouco mais.

Sem comprometimento em aprender? Eu nunca deixei claro que não queria aprender até porque isso não é verdade. Além disso a questão do tempo foi discutida, não posso ficar 10 horas por dia jogando porque tenho vida social, trabalho e estudo.
 

DeletedUser

Guest
Sem comprometimento em aprender? Eu nunca deixei claro que não queria aprender até porque isso não é verdade. Além disso a questão do tempo foi discutida, não posso ficar 10 horas por dia jogando porque tenho vida social, trabalho e estudo.

Faço as mesmas coisas e fico pelo menos 15 horas, mas de qualquer forma boa sorte na vida e no jogo!
 
Topo