DISHONORED - Mundo 48 ou 49

  • Iniciar tópico Tchecoslovaco
  • Data de início

DeletedUser

Guest
▂ ▄ ▅ ▆ ▇ █ DISHONORED - Mundo 48 ou 49 █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▂

dishonored005.jpg



☁ Informações ☁


Nome: DISHONORED
Tag: DISH!
Mundo: 49
Outros mundos: Nenhum

☁ Apresentação ☁​

- Tribo com todos os direitos autorais meus, outras tribos que tiverem são plágio nosso, a tribo vai ser liderada pelo jogador Tchecoslovaco (Richard), sem muita frescura (rs).

- Logo de inicio estou procurando jogadores experientes para me ajudar a comandar a tribo, a final é uma tribo que carregará um nome de peso diante dos inimigos, quero o recrutamento ativo 24 horas, quero que me apresentem stats ou quaisquer formas para mim ver a XP de cada um.

- Jogadores que querem apenas estar na tribo sem compromisso algum em administrar não precisam me passar stats, apenas se quiserem.

- Mais futuramente irei abrir cargos de generais de defesa e ataque com jogadores experientes em snipar, back-time, e quaisquer outras estratégias que englobam o universo Tribal Wars.

-Iremos escolher o mundo com melhores configurações, ou melhor, os que mantem um maior equilíbrio entre os jogadores nele participantes.

☁ Objetivos ☁

- Antes de qualquer outra coisa, procuramos ser conhecida como tribo vencedora de guerras, com ODA extraordinário, top? que venha como consequência disso, queremos conquistar este mundo também.

- Recrutar jogadores de auto nível, mas também outros que são participativos, pois não adianta ter ótimos stats se não ajudam em nada, quero gente que goste de OD, seja unido ao grupo.


☁ Hierarquia ☁
Liderança

- Tchecoslovaco
- AlaanFernandes

Conselho

- Darok Kaor
- Mikeshi
- Lorde.Gaburo


☁ Membros ☁

30 vagas



☁ Sign's ☁

Sign 1
Sign 2
Sign 3

Deixem os nomes abaixo, maiores informações temos um RaidCall: 5456702, obrigado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser89689

Guest
Mano, to voltando pro projeto, põe meu nome aí dnv, vlw mano
 

DeletedUser

Guest
Mano, to voltando pro projeto, põe meu nome aí dnv, vlw mano

Show manin, vou atualizar, divulga aí.

Peço a alteração do nome do tópico para DISHONORED - Mundo 48 ou 49.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser89718

Guest
Amigo, posso participar deste projeto! achei bem interessante, parece que a tribo tem grande futuro!Gostaria de participar! espero por uma resposta!
 

DeletedUser

Guest
Amigo, posso participar deste projeto! achei bem interessante, parece que a tribo tem grande futuro!Gostaria de participar! espero por uma resposta!

Pode sim, só peço que entre no nosso raidcall para conhecer o pessoal, 5456702, está incluso na tribo, seja bem vindo!
 

DeletedUser89718

Guest
obrigado! vai ser um enorme prazer estar com uma tribo super unida de acordo com a minha vi~sao!só peço que me passe o site para baixar o raidcall, pois não tenho ainda!

nao essquece de me botar na lista la dos membros em!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ola

passei no raidcall de vcs e gostei do pessoal o/
pde me por na lista ai ^^

^o)
 

DeletedUser

Guest
Boa noite galera!

Eaee galera, tudo bom?
fiquei interessando e se tiver um espaço na tribo, pode contar comigo que serei ativo e ajudarei no que for necessário!
de começo é isso. hahaha
Prazer aee galera
 

DeletedUser88398

Guest
Já conversamos neh Binquedo, gostei do teu estilo de jogo e espero que possamos ir longe juntos com a tribo em um desses dois mundos.
K-Baret siga fazendo aquilo que tu me disse por MP no 44 ;)

Bom, agora só aguardem o líder entrar para por o nome de vocês na lista :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eaee galera, tudo bom?
fiquei interessando e se tiver um espaço na tribo, pode contar comigo que serei ativo e ajudarei no que for necessário!
de começo é isso. hahaha
Prazer aee galera

Olá K-BARET, tudo legal e com você? Se a mikeshi já conversou com você a esta ao meu aguardo pra por na lista, sinal que você foi selecionado, procure sempre entrar aqui neste tópico, comentar e divulgar a tribo, entrar todos os dias no RaidCall, contamos com você, prazer é todo nosso.


Pode me colocar , meu nick no jogo vai ser Binquedo

http://br.twstats.com/br36/index.php?page=player&id=7348758


Sex in the City que indicou sua tribo pra mim ... disse tem umas gatinhas ..quero confirmar :p

vou entrar no raid ja ..

Analisei a sua acc e está ótimo, seja melhor ainda! digamos que a nossa tribo tem o que muitas ou quase nenhuma tem (rs), temos a rainha mikeshi e as suas princesas UAHUE seja bem vindo!
 

DeletedUser

Guest
Olá, queria me candidatar a tribo.
Não possuo muito tempo de TW mas jogo relativamente bem e espero poder ajudá-los.
Att.
 

DeletedUser

Guest
Olá, queria me candidatar a tribo.
Não possuo muito tempo de TW mas jogo relativamente bem e espero poder ajudá-los.
Att.


Tem como você entrar no RaidCall da tribo hoje? gostaria de conversar com você, estarei online no grupo o dia todo, passe lá.
 
Topo