Discussões

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Como SEMPRE saimos fora do tema inicial dos topicos, criei esse topico pra gente "bate boca" rsrsrs
Pelo menos assim não levamos tantos cartões! :p

Podem começar Guerigueri e Robinho!! hahahahaa
 

DeletedUser47855

Guest
gostei da iniciativa, rsrs
e da criatividade...
kkkkk
 

DeletedUser

Guest
Deixe-me provocar-lhe novamente...

O meu agradecimento muito especial
para o meu aluno mais dedicado,
pelo vídeo que fez em minha homenagem.​

Mais um trecho do perfil de sua professora, o interessante Yahvyd, é que por um acaso o seu nome desapareceu? Ficou com vergonha, aluninho?

E agora, efedepe, tirou os trechos em hebraico de seu perfil... Mas tudo por um acaso... ¬¬"
 

DeletedUser

Guest
Está insinuando sobre o que minha cara criança, terei que mandar mais uma mensagem ao Supervisor do Fórum até você aprender a falar direito?
 

DeletedUser41383

Guest
n aguenta?

Deixe-me provocar-lhe novamente...

O meu agradecimento muito especial
para o meu aluno mais dedicado,
pelo vídeo que fez em minha homenagem.

Mais um trecho do perfil de sua professora, o interessante Yahvyd, é que por um acaso o seu nome desapareceu? Ficou com vergonha, aluninho?

E agora, efedepe, tirou os trechos em hebraico de seu perfil... Mas tudo por um acaso... ¬¬"

vc provocou e agora ta se fazendo de coitado?

quem escreve o que quer, lêr o que não quer
 

DeletedUser

Guest
Uma coisa é insinuar uma brincadeira, outra coisa é te chamar de gay usando palavras formais, para tentar se engrandecer.
 

DeletedUser41383

Guest
tire nossa duvida...

eu sempre desconfiava, mas nunca tive coragem de perguntar, mas já que estamos em um tópico de discussões onde vc concordou em participar quando começou a provocar, diga detetive, é verdade?

ninguem aqui é preconceituoso, longe disso, é apenas uma pergunta.
 

DeletedUser36913

Guest
Uma coisa é insinuar uma brincadeira, outra coisa é te chamar de gay usando palavras formais, para tentar se engrandecer.

você é gay?
Eu não sei se é ou deixa de ser, só sei que se não é gay ignora ele e se atem em discutir sobre o jogo, ataques etc.
 

DeletedUser

Guest
¬¬"

Meu Deus, se eu fosse gay utilizaria um nick assim: Detetive G

É claro que falta muito para o Yahvyd amadurecer, e começar a responder insinuações comuns com insinuações comuns, e não com esse tipo de ofensa.
 

DeletedUser36913

Guest
¬¬"

Meu Deus, se eu fosse gay utilizaria um nick assim: Detetive G

É claro que falta muito para o Yahvyd amadurecer, e começar a responder insinuações comuns com insinuações comuns, e não com esse tipo de ofensa.

Cara, você vive falando dele, as vezes parece q vc ama ele ¬¬'
parece o robinho comigo, credo..
 

DeletedUser41383

Guest
¬¬"

Meu Deus, se eu fosse gay utilizaria um nick assim: Detetive G

É claro que falta muito para o Yahvyd amadurecer, e começar a responder insinuações comuns com insinuações comuns, e não com esse tipo de ofensa.


Sinceramente eu só percebi no comentário uma insinuação, pois vc vive escrevendo o nick dele, chamando a atenção dele, isso despertou a curiosidade.

mas como percebi, vc respondeu a pergunta, e vc disse que ele ofendeu vc, logo, vc se declara homofóbico. ok.
 

DeletedUser36913

Guest
Sinceramente eu só percebi no comentário uma insinuação, pois vc vive escrevendo o nick dele, chamando a atenção dele, isso despertou a curiosidade.

mas como percebi, vc respondeu a pergunta, e vc disse que ele ofendeu vc, logo, vc se declara homofóbico. ok.

Então não foi só eu que noto algo.. estranho? :confused:
 

PlanetWAR

Guest
Tópico será fechado.
Pois novamente vocês falam de tudo, menos o assunto do jogo.


Tópico Fechado


Grato,
PlanetWAR
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo