[Discussões] Mapas Mundo 27

  • Iniciar tópico Nikkelanderos
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Aqui discussões dos mapas do mundo 27

Evitam SPAM, brigas e etc...
 

DeletedUser

Guest
O Mundo já acabou, nem vai ter muita coisa pra discutir kkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
por favor sem fugir do assunto, aqui só assunto dos mapas....
 

DeletedUser64835

Guest
Os mapas nao estao mas sendo atualizados diariamente ? :(
 

DeletedUser64835

Guest
o do mundo 27 acho q mas nao porq ele sempre esta com a mesma data..
 

DeletedUser64835

Guest
ta la 10/10/11 08:01 edit ...


ce atualizar mermo vai ver que muda muita coisa... contas e mas contas virarao babara e o mapa o mesmo...



Ezemplo real : o kuekas top do 32 teve a conta apagada por inatividade ou ele mesmo apago e ainda ta la como top do 32 e isso ja aconteceu a quase 1 semana ja...
 

DeletedUser

Guest
Tá sendo atualizado normalmente.


Gostaria de saber do responsável pelas analises dos gráficos,

Sobre uma parcial dele, de como anda o Mundo, em % ( quantos % cada tribo tem).

Pois ta tendo uma confusão interna dentro do Mundo,

Pq toda hora fica com menos de mil jogadores, e não é fechado nem para novos registros pelo menos.

Ai com uma opinião de um analista de gráfico poderia nós explicar melhor essa situação.

Grato Att
João Vitor
 

DeletedUser

Guest
o tópico serve para discutir sobre os mapas do Mundo , por favor voltem ao tema inicial
 

DeletedUser

Guest
o tópico serve para discutir sobre os mapas do Mundo , por favor voltem ao tema inicial

E o que estamos discutindo?


Estamos discutindo que não sabemos analisar os mapas, queríamos uma visão ampla de como anda e se há chance de novato no mundo.
 

DeletedUser

Guest
E o que estamos discutindo?


Estamos discutindo que não sabemos analisar os mapas, queríamos uma visão ampla de como anda e se há chance de novato no mundo.

vocês estavam fugindo do tema inicial do tópico ( Mapas ) falando sobre a diminuição do preço do nobre entre outros assuntos , por isso avisei para pararem , este tópico serve para falar sobre as familias , tribos do Mundo , entre outros diversos assuntos , consulte o editor de mapas da aba que ele vai te auxiliar se tiver duvidas.
 

DeletedUser

Guest
vocês estavam fugindo do tema inicial do tópico ( Mapas ) falando sobre a diminuição do preço do nobre entre outros assuntos , por isso avisei para pararem , este tópico serve para falar sobre as familias , tribos do Mundo , entre outros diversos assuntos , consulte o editor de mapas da aba que ele vai te auxiliar se tiver duvidas.


Só tem 3 tribos praticamente,

Irmaos,BV, e o resto do mundo.

Ainda vai se arrastar por um longo tempo ate termina esse resto do mundo pq toda ora entra jogador novato no mundo,
 

DeletedUser

Guest
não sei dizer sobre as porcentagens do mundo que cada tribo ocupa, porisso peço perdão

mas de qualquer forma, pom um pouco de matemática a partir da classificação de tribos você pode obter um resultado aproximado disso...

e o moderador está certo, aqui apenas sobre atualizações de famílias ou qualquer assunto relacionado ao mapa, não exatamente relacionado ao seu conteúdo, se é que me entende

sobre esses outros assuntos, sinta se livre pra abrir um tópico qualquer a falar sobre isso nesse mundo....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pelos meus cálculos.

98.486 ( foi o dado que as estatísticas me deram na ferramenta que proporciona aos jogadores)

A Irmão possuem então.

42,89 %

BV

35,71 %

FX

13,65 %

E o resto do Mundo ( classificada da 4° para 20° ).

6,00 %

Hum. obrigado
 
Topo