[Discussões] Mapas Mundo 20

  • Iniciar tópico Nikkelanderos
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Aqui discussões dos mapas do mundo 20

Evitam SPAM, brigas e etc...
 

DeletedUser

Guest
Não recebi nada do M20, por acaso os mapas estão corretos???
 

DeletedUser

Guest
Apesar de não jogar nesse mundo os mapas estão correctos pelo que vi no stats e aqui no historico do fórum (familias etc).
Muito bem para o seu 1º trabalho como Editor de Mapas Gráficos.
 

DeletedUser

Guest
Pediram-me para juntar as ARMs, e agora pediram para separá-las novamente...

amanhã elas vão aparecer nos mapas separadas, daí confirmem para mim se assim ficou melhor....
 

DeletedUser59839

Guest
Pediram-me para juntar as ARMs, e agora pediram para separá-las novamente...

amanhã elas vão aparecer nos mapas separadas, daí confirmem para mim se assim ficou melhor....

Foi eu quem pedi para ficar assim Nikkelanderos, conversei com os lideres das 3 Arm's e todos concordaram, quando pediram para juntá-las eles não foram avisados. Obrigado.
 

DeletedUser

Guest
Foi eu quem pedi para ficar assim Nikkelanderos, conversei com os lideres das 3 Arm's e todos concordaram, quando pediram para juntá-las eles não foram avisados. Obrigado.

eu atualizei, agora os mapas já estão como vc pediu...
 

DeletedUser

Guest
Nikkelanderos, sou o ACT 94, líder da Máfia do Norte (Máfia*)...então gostaria de avisar que pode colocar essa máfia junto com as outras!!
 

DeletedUser

Guest
Pow Nikkelanderos vc não atualizou não :p pq a Máfia do Norte permanece como tribo independente...apenas mudamos a tag, mas continuamos permanecendo a Família Máfia!!

pois, justamente isso, vcs mudaram a tag, e os mapas já ficam errados...

porisso que todas as ARMs tão separadas...

atualizado de novo..

avisem quando mudarem de tags pra não ficar errado nos mapas...
 

DeletedUser64746

Guest
poderia juntar tbm a SS|New² e a SS|New ja q uma é sub da outra.
 

DeletedUser54505

Guest
Acho que você não entendeu Nickk, é pra juntar a SS|NEW e SS|nw², pra no mapa mostrar como uma tribo só, da mesma cor.. O mapa tá uma zona. ;s

Seria juntar o verde com o preto do mapa.
 

DeletedUser

Guest
Acho que você não entendeu Nickk, é pra juntar a SS|NEW e SS|nw², pra no mapa mostrar como uma tribo só, da mesma cor.. O mapa tá uma zona. ;s

Seria juntar o verde com o preto do mapa.

já tinha atualizado, só que por algum motivo o sisterma não foi atualizado ainda..., creio que amanhã cedo já estará certo....
 
Topo