Discussões Gerais BR1.

DeletedUser

Guest
Saudações,

Como isto anda bastante parado e como este é o 1º mundo brasileiro que inclusive eu já joguei, quero-o ver animado e com boas discussões, sem agressões verbais.
Já se passou bastante tempo desde a abertura do BR1 (06.11.07).

Digam aqui desde a abertura do mesmo, qual o jogador/tribo que mais vos marcou, o jogador/tribo que foi o/a melhor de todos os tempos, o jogador/tribo que é o melhor (actualmente) a jogar e previsões sobre as tribos que estão mais próximo do final do BR1 e qual tem mais chances que ganhar, visto que o BR1 não vai para novo.
Aproveitem para também dizer, do ínicio até agora, resumidamente, o que mais gostaram e o que menos gostaram dentro deste BR1 (guerras por exemplo).

Cumps,
ArthurKing.
 

DeletedUser

Guest
Difícil ter alguma discussão agradável aqui nessa parte do fórum com 3 moderadores caçando alguém infringindo as regras mesmo que não infrinjam são punidos na mesma, parece que essa moderação precisa de mostrar que está fazendo alguma e estão prejudicando aqui.

Agora, sobre discuções... tem tópicos para discussões especificas já.
Quase todos os mundos têm famílias, não precisava de ter se não tivesse o limite de membros por tribo.
 

DeletedUser

Guest
todos os mundos tem famílias ou já tiveram

e as famílias atualmente são pequenas

e famílias em mundos avançadas não são como aquelas criadas em início de mundo

agora são aliados que se juntam para enfrentar inimigos em comum,

se não houvessem famílias iria ter tribos neutras, o que deixa o mundo mais parado ainda já não existem guerras de 3 ou mais frentes(no caso 3 tribos inimigas entre si) e se houvesse, as duas tribos que estariam pior iriam se unir contra a que estivesse melhor e estariam as famílias de qualquer forma

logo nessa altura de jogo onde a guerra é global é inevitável a criação de famílias, mesmo que uma tribo esteja sozinha e sem fmília, as demais lutariam contra ela como se fossem uma....

logo famílias não são um problema, e sim algo que naturalmente se forme até no fim existirem duas tribos se enfrentando....
 

DeletedUser

Guest
Acho que o BR1 tem um problema, famílias não gosto de famílias

qui bom manolo (y), já ganhou 1 post agora pode voltar para o seu mundo...

Digam aqui desde a abertura do mesmo, qual o jogador/tribo que mais vos marcou, o jogador/tribo que foi o/a melhor de todos os tempos

*TNT*
zeotávios, SrPutz, Alessa

o jogador/tribo que é o melhor (actualmente) a jogar e previsões sobre as tribos que estão mais próximo do final do BR1 e qual tem mais chances que ganhar, visto que o BR1 não vai para novo.

BKoC2

Nenhuma próxima do final, nenhuma vai estar na final, as que existem agora serão reduzidas pela força da inércia e convergidas numa unica tribo.
 

DeletedUser

Guest
Saudações,

Como isto anda bastante parado e como este é o 1º mundo brasileiro que inclusive eu já joguei, quero-o ver animado e com boas discussões, sem agressões verbais.
Já se passou bastante tempo desde a abertura do BR1 (06.11.07).

Digam aqui desde a abertura do mesmo, qual o jogador/tribo que mais vos marcou, o jogador/tribo que foi o/a melhor de todos os tempos, o jogador/tribo que é o melhor (actualmente) a jogar e previsões sobre as tribos que estão mais próximo do final do BR1 e qual tem mais chances que ganhar, visto que o BR1 não vai para novo.
Aproveitem para também dizer, do ínicio até agora, resumidamente, o que mais gostaram e o que menos gostaram dentro deste BR1 (guerras por exemplo).

Cumps,
ArthurKing.


bom, vou tentar responder o tópico, pra ele não estar totalmente fora de contexto


jogadores que me marcaram, conheci nesse mundo diversos amigos e inimigos, grandes líderes de tribos que no fim resultaram numa bela diplomacia mais para frente posso citar alguns

Gasman
Supremo killer
blackthoner
lordbozo
ricardo cruz
lorde morpheus
balian Ibelin
walison, joão e faiska, que lideram tão parecido que parecem o mesmo

entre outros tantos que conheci ao longo de minha jornada, além dos meus queridos amigos, quase filhos, que cresceram comigo desde o início desse mundo e os vi crescer, alguns ensinei a andar e falar(meus bebês:D), bons e velhos amigos da ESPADA

quanto a quem está se destacando atualmente eu creio que sejka a tribo Bkoc, que conquistou mais de 100 aldeias nessa última semana dos inimigos em vários coordenados, coisa que não viamos a muito tempo

mas eu não posso deixar de dizer que nós da CSN tbm estamos fazendo um excelente trabalho

quanto a previsões não as gosto de fazer, especialmente pq de certo que estarão erradas, a única previsão que faço é que vai chover aqui na minha cidade, essa eu acerto, pq tá chovendo todo dia à noite....
 

DeletedUser

Guest
Saudações,

As minhas escolhas para melhores jogadores do passado & actualmente são (dos que me lembro) o Zeotavios, o Lord Morpheus e o Supremo Killer. Digo estes porque foram os da minha época e quais eu vi que jogava.
Quanto às melhores tribos, actualmente estou a gostar da participação BKoC2 no mundo. Do passado tenho em conta que a melhor tribo foi a *TNT* sem dúvidas.

Agora, sobre discuções... tem tópicos para discussões especificas já.

Aonde? Estive a procurar nesta aba e não vi nenhuma discussão sobre melhores jogadores e melhores tribo. :p

Cumps,
ArthurKing.
 

DeletedUser18460

Guest
A tribo que mais destaca-se hoje, é sem dúvidas a BKoC, Não por eu fazer parte desta mas só não ver quem não quer.
No jogo, tenho saudades de quando eu liderava as NT's junto com o santisimão, gasman, leaf, baroni09 e outros. Depois que estes deixaram, a graça do jogo pra mim não foi mais a mesma, maaas, vou levando. ;D
 

DeletedUser

Guest
O jogar que mais me marcou foi o Supremo Killer, a tribo, foi a *TNT*.

Jogador que foi o melhor de todos os tempos, o Zeotavios, #1 no rank por pontos, mas também lutando, não como outros que estiveram pelo #1 (aka polpa de tomate), Supremo Killer e ricardo cruz.
Melhores tribos de todos os tempos, *TNT*, BkoC, TRI, DEK.

Melhor jogador atualmente, ricardo cruz, Lorde Morpheus, Nikkelanderos, Joaohenrique17... (Não tem como falar 1 jogador só..)
Melhor tribo atualmente, BKoC2.
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Zé octavius, Rocha, WolfDemon, Sadam Hussein, Lord Shadow, tchapa1 são alguns
 

DeletedUser

Guest
Marcelo Almeida Dos Reis, walison, joão...risinho)

:8)

Melhor tribo que se destaca é a BocK2 sem duvida.:O
 

DeletedUser66731

Guest
Melhores jogadores: Marcelo Almeida dos Reis, lTSHARKl, Lorde Morpheus, AtoMo, JuliusCeasaris, ricardo cruz, Luis boss, Jolupevi, Zeotavios, Hyoga1984, Wallysson Machado e JoaoHenrique17.(Isso desde o ínicio do br1)

Melhor tribo: Acho que BKoC e BKoC2 tem andado junto, no mesmo nível, a BKoC2 fez um excelente coordenado contra o FFBA, a BKoC agora está a atuar em vários front's, por isso as considero as melhores atualmente. O coordenado ao tchapa1 está a ser devastador, sem dúvidas que esse coordenado mostra a força da UT, um coordenado ao qual BKoC,BKoC2 e CSN está a trabalhar em uniao e demonstrando toda a nossa força!^o)
 

DeletedUser

Guest
Melhores jogadores: Marcelo Almeida dos Reis, lTSHARKl, Lorde Morpheus, AtoMo, JuliusCeasaris, ricardo cruz, Luis boss, Jolupevi, Zeotavios, Hyoga1984, Wallysson Machado e JoaoHenrique17.(Isso desde o ínicio do br1)

Melhor tribo: Acho que BKoC e BKoC2 tem andado junto, no mesmo nível, a BKoC2 fez um excelente coordenado contra o FFBA, a BKoC agora está a atuar em vários front's, por isso as considero as melhores atualmente. O coordenado ao tchapa1 está a ser devastador, sem dúvidas que esse coordenado mostra a força da UT, um coordenado ao qual BKoC,BKoC2 e CSN está a trabalhar em uniao e demonstrando toda a nossa força!^o)
Recorde do BR1 do contador de ataques: 4400 Ataques feitos pela UT em simultaneo pena que não chegou aos 5000 porque algum preguiçoso só mandou ataques no dia a seguir. Se calhar fui eu ^^-o~

Achei interessante a citação do julius caesaris, embora tenh feito com o marcelo uma planilha que "revolucionou" e quatriplicou a paciencia dos jogadores nos coordenados xD
 

DeletedUser438

Guest
Olá,

Fazem tempos que não entro nessa aba e me surpreendi com algumas situações que aqui me atualizei... Pelo jeito a BKoC está a dominar a tudo e a todos... Eles, em sua maioria sempre foram bons jogadores e souberam dar seguimento aos rumos tomados lá atrás.

Em relação a introdução do tópico, diria que a melhor tribo de todos os tempos do server sem dúvida foi a *TNT* que em sua maior batalha, derrotou praticamente sozinha a melhor tribo de todo o TW, a IP que veio a se glorificar no br3 mais tarde. Participei ativamente desse etapa e a época tínhamos grandes players, entre eles Agariba, Rocha, Shadowz, Browloko, SrPutz, Flapjihad, Dimany, enfim, vários desses TOPs que hoje fazem falta ao jogo. Se tivesse que escolher um, certamente indicaria o Agariba, que apesar de ter saido cedo do jogo, para mim é o mais completo de todos, ao nível de um Joel (Jperafita da IP, br3)... Ainda tinhamos a época o Lord*Shadowy, Jaiminho, Vlad Tepes, Atomo, Supercharged, entre outros grandes jogadores.

Atualmente vejo que a UA-CE tem um bom rk ODA, o que poderia ser indicação de um bom desempenho. Mas claro que a BKoC é que está a comandar as ações e pelo andar da carruagem, a menos que seus TOPs desistam antes do fim, devem encaminhar esse mundo muito bem...

Agradeço aqui as referencias ao meu nome, mas são exageradas, pois temos muitos outros grandes players que fazem jus ao melhor de todos do br1...

Sorte a todos no andamento disso.
 
Topo