Sugestão Discussões do Mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser92883
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser92883

Guest
Quero fazer uma sugestão, do tópico discussão do mundo, não ser tão importante.

Os moderadores mandam fazer tudo naquele tópico, mas ai fica ruim, pois se for assim sai 50 páginas por dia, e as vezes você só quer ver um assunto especifico.

Exemplo: Eu gosto de ver quanto cada um farmou para ver como ta a média, e a galera gosta de postar para comparar com os outros, mas ai temos que ver 70 páginas, gasta 2 horas, e eu só queria ver quanto o Ssk farmou.

É uma pena isso, deveria ser permitido esse tipo de tópico!
 

DeletedUser

Guest
Daqui a pouco só vai ter um topico chamado "discussão do m63" porque qualquer coisa na aba do m63 vai ser uma discussão sobre o m63, tá na hora de mudar, pois logo esse forum estará as moscas, ainda mais que a galera já descobriu uma forma de fazer debates no jogo mesmo.
 

DeletedUser88534

Guest
Oi Xande!

Esse Tópico foi sugestão dos próprios usuários na época, justificando que não deixaria bagunçado os outros tópicos. Seguindo a sugestão e critério dos usuários foi analisado e colocamos em prática. Porém tenho visto que na verdade não esta surtindo o efeito desejado. Solicito então sugestões ( sem ofensas e spam), para analisar e enviar a administração. Fico no aguardo.

Beijos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser94205

Guest
Oi Xande!

Esse Tópico foi sugestão dos próprios usuários na época, justificando que não deixaria bagunçado os outros tópicos. Seguindo a sugestão e critério dos usuários foi analisado e colocamos em prática. Porém tenho visto que na verdade não esta surtindo o efeito desejado. Solicito então sugestões ( sem ofensas e spam), para analisar e enviar a administração. Fico no aguardo.

Beijos.

Ao menos alguém sensato nesse suporte. Parabéns pelo trabalho que você já fez e vem fazendo ao longo do tempo!

- Essas sugestões que você diz para fazer é mediante ao tópico de sugestões ou via ticket ?

Ótimo desempenho pois pelo menos alguém aqui escuta os usuários desse fórum e toma alguma "atitude" para melhorar.
^o)
 

Baça 2010

Membro Notável
Pontuação de reações
4
Só retirar o tópico de discussão, e deixar os usuários criar os tópicos sobre guerras, e outros assuntos que quiserem, onde cada assunto em um tópico.
 

DeletedUser93429

Guest
Oi Xande!

Esse Tópico foi sugestão dos próprios usuários na época, justificando que não deixaria bagunçado os outros tópicos. Seguindo a sugestão e critério dos usuários foi analisado e colocamos em prática. Porém tenho visto que na verdade não esta surtindo o efeito desejado. Solicito então sugestões ( sem ofensas e spam), para analisar e enviar a administração. Fico no aguardo.

Beijos.

acredito q qd deram essa sugestao, era sim pra tira alguma bagunça, mas no geral....vish...os modera abusaram/abusam disso ne....

essa e pelo menos minha opiniao...

qt ao retira essa aba, seria entao o ideal...acho... no entanto, n acho q va ser nada de especial... continuram os msm q por ca andavam... pouco movimento...
mas sem duvida q ja melhorava ...
 

DeletedUser88534

Guest
Só retirar o tópico de discussão, e deixar os usuários criar os tópicos sobre guerras, e outros assuntos que quiserem, onde cada assunto em um tópico.
Pelo que to vendo sim Barça, acho que a experiência não foi boa. Melhor voltar como era antes.


Ao menos alguém sensato nesse suporte. Parabéns pelo trabalho que você já fez e vem fazendo ao longo do tempo!

- Essas sugestões que você diz para fazer é mediante ao tópico de sugestões ou via ticket ?

Ótimo desempenho pois pelo menos alguém aqui escuta os usuários desse fórum e toma alguma "atitude" para melhorar.
^o)
Podemos resolver por aki mesmo, mas fique a vontade de enviar MP, sempre respondo. Como sugestão, vou aguardar até as 20hs as sugestões, depois fecharei o tópico ok.

Daqui a pouco só vai ter um topico chamado "discussão do m63" porque qualquer coisa na aba do m63 vai ser uma discussão sobre o m63, tá na hora de mudar, pois logo esse forum estará as moscas, ainda mais que a galera já descobriu uma forma de fazer debates no jogo mesmo.
Sim, Samika e eu já estamos conversando via MP, rs

acredito q qd deram essa sugestao, era sim pra tira alguma bagunça, mas no geral....vish...os modera abusaram/abusam disso ne....

essa e pelo menos minha opiniao...

qt ao retira essa aba, seria entao o ideal...acho... no entanto, n acho q va ser nada de especial... continuram os msm q por ca andavam... pouco movimento...
mas sem duvida q ja melhorava ...

Fail, não concordo que modera abuse, acho que mtos usuários atrapalham o divertimento de quem realmente gosta do FTW, isso acaba prejudicando alguns que vão "no embalo", infelizmente. Quanto ao arquivamento, esta sendo Verificado. Tópicos iniciais são importantes pra entrosamento dos usuários, e quem joga com estratégias, consegue saber de mta coisa para tomar certas direções. Eu mesmo que não jogo, consigo acompanhar o que esta acontecendo com a postagem de vcs. Lógico que após 30 dias alguns tópicos são desnecessários, exemplo: muralha, cl, nome de paladino etc. Mas o que quero saber de vcs é RETIRA A DISCUSSÃO DE MUNDOS?
 

DeletedUser

Guest
Eu não sei se é necessario retirar o topico "discussões de mundo". O topico pode ficar para haver um lugar de debate geral, onde os usuarios dirão suas opiniões sobre o mundo, sobre o que eles estão achando. E pode haver topicos especificos pra outros assuntos, como guerras, votação de melhores do mês, recursos saqueados etc etc etc.

Eu acho é que falta bom senso para alguns moderadores, outro dia reclamei de um aviso e o moderador nem respondeu. Enviei mensagem pro super moderador que, pasmem, não me respondeu também.

No outro topico foi dito um exemplo muito classico do que vem ocorrendo, vou por aqui: Você tá na aba do m63 e diz o seguinte "aah isso aconteceu no m40 tbm". Vai vim um moderador e vai te dar um aviso dizendo que tu fugiu do assunto do topico pq ali é a aba do m63 ¬¬

É mais ou menos isso que tá acontecendo.

Agradeço novamente a atenção da moderadora Sanenff, que foi muito prestativa, inclusive por MP, diferente da grande maioria. Nem tudo está perdido, o FTW ainda pode ser salvo.
 

DeletedUser25108

Guest
Tem a questão da declarão de guerra também, poxa tem guerra que so queremos ver o pau quebrando no FTW mesmo, discutindo e tal, mas qualquer coisa que não seja relatório ou stats dizem que é spam e mandam postar em discussões, só que a discussão é sobre a guerra, deixa lá '-'
 

DeletedUser

Guest
Oi Xande!

Esse Tópico foi sugestão dos próprios usuários na época, justificando que não deixaria bagunçado os outros tópicos. Seguindo a sugestão e critério dos usuários foi analisado e colocamos em prática. Porém tenho visto que na verdade não esta surtindo o efeito desejado. Solicito então sugestões ( sem ofensas e spam), para analisar e enviar a administração. Fico no aguardo.

Beijos.

então o topico em si não é uma má ideia, o que acontece é que os moderadores responsaveis pela aba não sabem usar o topico corretamente é jogam td nele causando este transtorno que o Xande falou


o topico é sim uma otima ideia por isso penso eu que não deva ser apagado é sim que os mods aprendam a usar o topico da maneira correta é pararem de enviar td para ele
 

DeletedUser

Guest
Só retirar o tópico de discussão, e deixar os usuários criar os tópicos sobre guerras, e outros assuntos que quiserem, onde cada assunto em um tópico.

acredito q qd deram essa sugestao, era sim pra tira alguma bagunça, mas no geral....vish...os modera abusaram/abusam disso ne....

essa e pelo menos minha opiniao...

qt ao retira essa aba, seria entao o ideal...acho... no entanto, n acho q va ser nada de especial... continuram os msm q por ca andavam... pouco movimento...
mas sem duvida q ja melhorava ...

cara eu acho que o topico deveria ser mantido para uma discussão sobre o mundo o que tiraria sim mt spam dos outros topicos mas os mods acham q td deve ser postado nele é la acaba virando uma bagunça é tals


acho que a intenção de quem sugeriu era para ter um topico meio que de spam aonde um poderia zuar o outro é tals em relação ao mundo afinal isso tmb bacana mantem um certo lvl de competitividade que faz os jogadores querem se esforçar ainda mais

o topico é util o que acontece é que os moderadores não sabem usar é nem fazem questão de tentar pelo o que parece

por isso penso eu que o melhor seria uma reciclagem dos moderadores la que sinceramente fazem um pessimo trabalho é não do topico ( pelo que parece todos que usam a aba tmb concordam que os moderadores que foram colocados la não estão preparados para tal coisa )

vlw
 
Editado por um moderador:

DeletedUser88534

Guest
Eu não sei se é necessario retirar o topico "discussões de mundo". O topico pode ficar para haver um lugar de debate geral, onde os usuarios dirão suas opiniões sobre o mundo, sobre o que eles estão achando. E pode haver topicos especificos pra outros assuntos, como guerras, votação de melhores do mês, recursos saqueados etc etc etc.

Eu acho é que falta bom senso para alguns moderadores, outro dia reclamei de um aviso e o moderador nem respondeu. Enviei mensagem pro super moderador que, pasmem, não me respondeu também.

No outro topico foi dito um exemplo muito classico do que vem ocorrendo, vou por aqui: Você tá na aba do m63 e diz o seguinte "aah isso aconteceu no m40 tbm". Vai vim um moderador e vai te dar um aviso dizendo que tu fugiu do assunto do topico pq ali é a aba do m63 ¬¬

É mais ou menos isso que tá acontecendo.

Agradeço novamente a atenção da moderadora Sanenff, que foi muito prestativa, inclusive por MP, diferente da grande maioria. Nem tudo está perdido, o FTW ainda pode ser salvo.

Samuka, os usuários tem que ver se suas caixas não estão cheias, pois recebo mta reclamação de moderas e SMOD, que não conseguem responder vcs. Os membros da equipe já estão avisados pelo Sombra, que devem sempre responder vcs então antes verifiquem se a caixa não esta cheia, se mesmo assim não consegue resposta, pode me procurar.
Qto a fugir falando de outro mundo, irei verificar, pois Sombra tb. já colocou que temos usuários antigos e que OBVIO, tem experiencia de outros mundos pra relatar, desde que seja uma comparação norteando o mundo vigente, não tem problema.

Tem a questão da declarão de guerra também, poxa tem guerra que so queremos ver o pau quebrando no FTW mesmo, discutindo e tal, mas qualquer coisa que não seja relatório ou stats dizem que é spam e mandam postar em discussões, só que a discussão é sobre a guerra, deixa lá '-'

Entendi, porém o pessoal mais antigo sabem que mtos usavam isso pra nada, mtas vezes só pra prejudicar. Mas vou verificar com o Sombra sua sugestão tb e veremos uma forma mais prática. Obrigada.
 

DeletedUser88534

Guest
cara eu acho que o topico deveria ser mantido para uma discussão sobre o mundo o que tiraria sim mt spam dos outros topicos mas os mods acham q td deve ser postado nele é la acaba virando uma bagunça é tals


acho que a intenção de quem sugeriu era para ter um topico meio que de spam aonde um poderia zuar o outro é tals em relação ao mundo afinal isso tmb bacana mantem um certo lvl de competitividade que faz os jogadores querem se esforçar ainda mais

o topico é util o que acontece é que os moderadores não sabem usar é nem fazem questão de tentar pelo o que parece

por isso penso eu que o melhor seria uma reciclagem dos moderadores la que sinceramente fazem um pessimo trabalho é não do topico ( pelo que parece todos que usam a aba tmb concordam que os moderadores que foram colocados la não estão preparados para tal coisa )

vlw

Acredito nobisito que a intenção foi essa mesmo, de ter um local pra interação sem ser o central do off pra que os jogadores pudessem se divertir e "zoar".
 

DeletedUser93429

Guest
cara eu acho que o topico deveria ser mantido para uma discussão sobre o mundo o que tiraria sim mt spam dos outros topicos mas os mods acham q td deve ser postado nele é la acaba virando uma bagunça é tals


acho que a intenção de quem sugeriu era para ter um topico meio que de spam aonde um poderia zuar o outro é tals em relação ao mundo afinal isso tmb bacana mantem um certo lvl de competitividade que faz os jogadores querem se esforçar ainda mais

o topico é util o que acontece é que os moderadores não sabem usar é nem fazem questão de tentar pelo o que parece

por isso penso eu que o melhor seria uma reciclagem dos moderadores la que sinceramente fazem um pessimo trabalho é não do topico ( pelo que parece todos que usam a aba tmb concordam que os moderadores que foram colocados la não estão preparados para tal coisa )

vlw

sim, mas ai q ta problema...

eu acredito q pode ser mantido topico, so q acho, q mts vao continuar nisso de mandar nos postar td la...mas n sei...
ja sem o topico eles n iriam ficar mandando toda x nos botar no "discussao do mundo"

bom, mas espero q alguem tenha ideia ai entao pra ajuda... eu aqui "so sei reclamar" :p ... n to lembrando assim d nada nao pra ajuda nisso...
 

DeletedUser88534

Guest
Tópico encerrado, como combinado.

Será levado as sugestões:

- Manter o tópico discussão para interação do grupo;
- Ter tópicos referentes aos mundos que sejam relevantes a estratégia. Sendo retirada conforme o andamento do mundo. (Exemplo: após 30 dias retirar muralha, cl...)
- Tópicos criados pra conversas serão encaminhados pra central do off ou usarão o tópico discussão;
- Apresentação de guerra oficial deverão ter o tipo padrão para melhor entendimento. Pequenas guerras que sejam relevantes ao mundos serão avaliadas.

Obrigada pelas sugestões apresentadas aki e por MP. Bom divertimento.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo