Discussões de guerras

  • Iniciar tópico -Ezio Auditore-
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Galera, estou vendo outros tópicos sendo entupidos com discussões que fogem ao assunto, por isso, discutiremos aqui! ;)
 

ajakz

Guest
Aposto que na terceira página, já sai do foco. :D Porque vai aparecer alguém da LS chorando aqui e mimimi "você me maltrata e não posso fazer nada" =) Mas enfim, acho que a lenda se tornou mais complicadinha que a IDG... deprimente viu. AUHAUHAUHAUH
 

DeletedUser

Guest
Bom tópico dentudao,mas acho que nem vale a pena discutir com alguns aqui...
kkkkk,principalmente com uns da cvm.
 

DeletedUser

Guest
Aposto que na terceira página, já sai do foco. [emoticon sequestrado] Porque vai aparecer alguém da LS chorando aqui e mimimi "você me maltrata e não posso fazer nada" =) Mas enfim, acho que a lenda se tornou mais complicadinha que a IDG... deprimente viu. AUHAUHAUHAUH

Só da LS? :confused::eek:
E da CVM não? Até parece que vocês são Deus -.-
A arrogância obscurece a sabedoria :rolleyes:

Bom tópico dentudao,mas acho que nem vale a pena discutir com alguns aqui...
kkkkk,principalmente com uns da cvm.


Aprovado Gui :D
 

DeletedUser24625

Guest
?

Já existe outro tópico sobre guerras logo não precisamos desse. Por que achas que esse não irá fugir do assunto se com três posts o assunto já foi pro espaço? :confused:
 

DeletedUser84

Guest
Especialmente sendo topico aberto por que não mostra a "cara"...


;)
 

DeletedUser84

Guest
Lolada...

dizem que tem duas coisas infinitas...
o universo e a estupidez humana...

quanto ao universo, tenho minhas duvidas...
 

DeletedUser24625

Guest
lol,

Ainda não sei o motivo de ter criado esse tópico. Até agora nada de útil foi escrito!

;)
 

DeletedUser

Guest
Aposto que na terceira página, já sai do foco. :D Porque vai aparecer alguém da LS chorando aqui e mimimi "você me maltrata e não posso fazer nada" =) Mas enfim, acho que a lenda se tornou mais complicadinha que a IDG... deprimente viu. AUHAUHAUHAUH




Pois é , faz tempo que não recebem ataques nossos né , hummm deixa eu me lembrar o que aconteceu , ah , lembrei , apareceram umas "10" barbaras em nossos Ks .

E se fala isso pelos ex TAVOLA que aqui entraram , noble-os , ataque-os , tire-nos do M10 , bonzão.
 

ajakz

Guest
Pode deixa guto :)

Meu OD já diz o que acontece kkkkkkkkkkkk :D

A hora que chegar no seu K, você vai ver como seu discurso vai ser igual da LS :/

"MIMIMI Não tenho mais para onde correr! OH MEU DEUS VAMOS VAMOS EU SOU FORTE!" AEHUEOAEHEAHOEAHEAUh

Sai dessa guto, :D. Quem fica na moita não pode falar nada, ao contrário de quem fica em front ;). O dia que você me encontrar no front, eu deixo você falar algo. Fica essa pequena dica =D. SE não, "cri cri cri" para você .
 

ajakz

Guest
Side 1:
Tribes: -CVM- -CVM-C
Players:

Side 2:
Tribes: IDG
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 3,432
Lado 2: 2,183
Diferença: 1,249

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 436
Lado 2: 40
Diferença: 396

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 37,264,240
Lado 2: 21,609,834
Diferença: 15,654,406

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5,042,707
Lado 2: 429,990
Diferença: 4,612,717

chart


Então, até quando vocês acham que duram se todo mês ficar assim? RisadasSatânicas RisadasSatânicas para você GUTO =D
 

DeletedUser

Guest
Pode deixa guto :)

Meu OD já diz o que acontece kkkkkkkkkkkk :D

A hora que chegar no seu K, você vai ver como seu discurso vai ser igual da LS :/

"MIMIMI Não tenho mais para onde correr! OH MEU DEUS VAMOS VAMOS EU SOU FORTE!" AEHUEOAEHEAHOEAHEAUh

Sai dessa guto, :D. Quem fica na moita não pode falar nada, ao contrário de quem fica em front ;). O dia que você me encontrar no front, eu deixo você falar algo. Fica essa pequena dica =D. SE não, "cri cri cri" para você .



Kkkkk,vem falar o que da LS? nunca fiquei sabendo de ataques seus pelo menos na principal¬¬
 

DeletedUser

Guest
kkk... acho engraçado seus argumentos e os de alguns da CVM, para qualquer coisa é choro?
A CVM expressa sua opnião aqui sem ser tratada como um choro, por que qualquer comentario da LS ou de seus inimigos é um choro no forum?
Seria isso uma falta de argumentos?
Sera que voces realmente pensam que estamos chorando por causa de voces?
Muda um pouco esse discurso ai se não nunca vai me fazer chorar... -.-
 

ajakz

Guest
LS nunca fez meu tipo :/. Só o junior para gostar de vocês, AUHAUHAHAUHAUHUHUAHUHAUHAUAH.

Infelizmente tenho que me mudar para front, afinal, se a guerra não vai até mim, eu vou até ela.

=D Mas não é? Eu nunca comentei da LS, porém vai olha os posts antigos de vocês x junior. ;S Ah pelamor... Se aquilo não é chororo, então é o que? Choram por ban, choram por não sei o que, falta de membro, sendo que acontece por aqui também. Gustavo Cros que o diga né seu noob? AEHUIOEAHOEAHOEAHOEAh.

O pior que nenhuma tribo pode falar nada a não ser da BRB que tem stats a frente. ;/. Falta mais representantes como da LENDA, IDG além do guto... enfim :D.
 

DeletedUser

Guest
Pode deixa guto :)

Meu OD já diz o que acontece kkkkkkkkkkkk :D

A hora que chegar no seu K, você vai ver como seu discurso vai ser igual da LS :/

"MIMIMI Não tenho mais para onde correr! OH MEU DEUS VAMOS VAMOS EU SOU FORTE!" AEHUEOAEHEAHOEAHEAUh

Sai dessa guto, :D. Quem fica na moita não pode falar nada, ao contrário de quem fica em front ;). O dia que você me encontrar no front, eu deixo você falar algo. Fica essa pequena dica =D. SE não, "cri cri cri" para você .



Uhulll que lavada , o Marcos ferreira girao entrou aqui e perdeu umas 50 aldeias , eu fui homem de convida-lo , não seria um zé ruela de expulsa-lo a hora que ele me disse que estava perdendo aldeias a rodo pra voces , ossos do oficio , estamos etntando defender o que podemos dele , do Pieklo , Wamakota e assim por diante , estamos sozinhos , lutamos sozinhos e se perdermos perderemos sozinhos , por incapacidade nossa , e se isso acontecer , posso perder pra duas tribos como esta acontecendo , mas não vou chorar , tão pouco ficar me lamentando , pois faço tudo o que posso .



E voce , que se diz no front , sangue ruim , matador e tudo mais , deve ter sido um dos primeiros a implorar pra sua tribo se unir a CVM ,conheço bem seu tipo , sobe seu od em aldeias barbaras e jogadores que ja estao dizimados depois que seus companheiros o limparam de primeira , fica se achando em od de ataque , garanto que de 10 aldeias que possui 8 são de ataques , tudo pra suprir a sua necessidade de se achar bom , matar e tentar menosprezar os outros , se a tribo pede apoio da até dó se depender de vc .


Continue conquistando , como lhe disse , tire-nos do mundo 10 , é um direito seu.
 

DeletedUser

Guest
Continue conquistando , como lhe disse , tire-nos do mundo 10 , é um direito seu.[/QUOTE]

nao diria que é um direito.
E sim um Sonho !

UM DIA DA CAÇA.
OUTO DO CAÇADOR.:D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo