Discussão sobre o mundo 45.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Postar esse stats é a diferença entre não levar aviso e levar, sacou?

Pirolito, nem sei o que você está fazendo aqui, tá passando vergonha...

Minha melhor caracteristica é ser bom em tudo o que faço champs. Tem gente que não entende o que é isso, já que são uns falhados msm.

Bjs.
N frente de um PC tds sao os melhores ne, so n te regaco aki no Ftw pq tenho mais oque fazer, e n ajo assim(isso quem faz e pq n tem carater e argumentos). Pq pessoas insignificantes eu nem vejo :))))))))) .
 

DeletedUser

Guest
Postar esse stats é a diferença entre não levar aviso e levar, sacou?

Pirolito, nem sei o que você está fazendo aqui, tá passando vergonha...

Minha melhor caracteristica é ser bom em tudo o que faço champs. Tem gente que não entende o que é isso, já que são uns falhados msm.

Bjs.

Não entendi meu amigo, você quer dizer que avisou que iria conquistar é o pessoal não fez nada kkk ?

orra, achei irado essa comparação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vandalo, o nigamen tu nem perde tempo, ele perdeu acho que 4 aldeias p mim e cada uma eu noblei com um nobre no bate volta kkkkkkkkkkkkkkkkk


e o Nigamen o FTW é pra qm quiser usar, eu parei de jogar mas continuo usando, acho bom tu ver mto bem como tu fala, pq tu se acha muito, e só cresce p cima de qm é menor que tu, ou não sabe jogar muito bem, pq qndo foi p bater de frente cmg e com o Bruno fiquei no K45 tranquilo a vida toda, e tu dizia no teu perfil "no meu K ngm mexe cmg, entendeu?" e não é bem isso que aconteceu, não to me gabando não, to só te mostrando que tu falou mt e não fez nada acho que o burro aqui é qm fala muito e não faz nada, eu parei de jogar com stats positivo na guerra!!! Desculpa mas do jeito que tu ataca nem tem graça hehehe


Falei a verdade manin, eu falei com você algumas vezes pelo in game, lá no 51 rsrs.. se tiver a fim de jogar no 45, mesmo que não seja com a conta BM.. tem um conta boazinha e organizada.. jogo sozinho nela e sou muito ativo, creio que seriamos uma bela de uma parceria e não atrapalharia seus estudos, " SIM ISSO É UM CONVITE PARA VOCÊ CONTINUAR TOCANDO O TERROR NA - S - " kkkk. E sobre o Ningamen , não sei quem ele é no game. Creio que seja o ninho, mais ele não era assim a alguns mês atras se ele for o ninho de 6 mês atras :)
 

DeletedUser

Guest
orra, achei irado essa comparação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vandalo, o nigamen tu nem perde tempo, ele perdeu acho que 4 aldeias p mim e cada uma eu noblei com um nobre no bate volta kkkkkkkkkkkkkkkkk


e o Nigamen o FTW é pra qm quiser usar, eu parei de jogar mas continuo usando, acho bom tu ver mto bem como tu fala, pq tu se acha muito, e só cresce p cima de qm é menor que tu, ou não sabe jogar muito bem, pq qndo foi p bater de frente cmg e com o Bruno fiquei no K45 tranquilo a vida toda, e tu dizia no teu perfil "no meu K ngm mexe cmg, entendeu?" e não é bem isso que aconteceu, não to me gabando não, to só te mostrando que tu falou mt e não fez nada acho que o burro aqui é qm fala muito e não faz nada, eu parei de jogar com stats positivo na guerra!!! Desculpa mas do jeito que tu ataca nem tem graça hehehe


Cresco apenas com quem 'e menor do que eu?Eu sou sincero com todos fera,sua area no k45 nunca me interessou porque eu apenas teria mais front a ter de blindar,eu sempre foquei meu jogo no k55,fato 'e que eu fui bate de frente la com o azeva porque eu quero a area dele e com muito trabalho eu terei.A unica razao de eu querer te atacar porque simplesmente acho voce e o bruno la dois ze que se acham demais..Surgiu a OP em voces e eu nem tava la afim de participar porque meu foco 'e k55,mas reservei minhas aldeias e infelizmente os dois falastrao ja tinham saido do br45 bem na hora que eu finalmente ia tirar o dia pra trollar voces apos ataca-los kkk Voce sempre esteve com blind la no k45 e nunca que ia ficar la atacando sozinho voce pra tentar arrancar algumas aldeias,enfim,voce saiu do br mas sua conta nao,perdeu 120 aldeias na bobeira que voces deram..E quanto ao meu perfil,podem mexerem o quanto quiserem comigo mas saibam que eu sou o player mais vingativo de todos,me atacou eu te levo ao inferno depois.


Me tomou 4 aldeias?Hm,sua tribo inteira me mandando limpeza,fiz o maior ODD deste br em uma OP so e voce como sempre,machao,so me atacou depois de muito tempo de ataques que eu tava levando em uma area onde eu tinha umas 5 aldeias pra tentar defender sem ao menos ter as aldeias fulls e mentira a tua dizer que foi no nobre de bate e volta porque nao foi nao.Eu so sei que voce correu da Bmarches quando o julio e o akaros ja tavam te atacando antes da OP e saiu deste br da forma mais fail possivel
 
Editado por um moderador:

akaro zaros

Guest
Mundo 40, ta aberto ainda kkkkkk putz, lembrei, esta sim.
Aqui no 45 WB sofrendo com o supremo na liderança.
 

DeletedUser94194

Guest
Mundo 40, ta aberto ainda kkkkkk putz, lembrei, esta sim.
Aqui no 45 WB sofrendo com o supremo na liderança.
akaros pare se conversa o supreme nao lidera nem as contas deles kkkk direito , eu só estou percebendo aqui que estao faltando o respeito com alguns membros do ftw, acho q nao tem necessidade de partirem pra ofensas, vcs falam , falam mas muitas contas dessas ai que bateram foram mesmo de jogadores que sairam mesmo ou quando começaram a levar op nem chegaou a 1000 ataques já saem correndo sim metirito de vcs mas quam bate tambem sempre apanha nao se esqueçam e dimitri vc se acha muito cara vc mesmo tem coragem de mandar mp falando pra nao se gabar ,... ulll pra que ficar ameeaçando jogadores ataca logo quem está ai do seu lado como sempre pedimos pra ser-mos atacados aqui na we will ,... já estamos desanimados aqui vamos parar tambem entao aproveite que a we will está no comando de dois noobs ,.... abraços

TENHAM UM POUCO MAIS TE RESPEITO SE POSSIVEL VAMOS JOGAR E CONTINUAR JOGANDO, GUERRIANDO, PELO MENOS COM RESPEITO AO INIMIGO SEMPRE!!
 

DeletedUser

Guest
akaros pare se conversa o supreme nao lidera nem as contas deles kkkk direito , eu só estou percebendo aqui que estao faltando o respeito com alguns membros do ftw, acho q nao tem necessidade de partirem pra ofensas, vcs falam , falam mas muitas contas dessas ai que bateram foram mesmo de jogadores que sairam mesmo ou quando começaram a levar op nem chegaou a 1000 ataques já saem correndo sim metirito de vcs mas quam bate tambem sempre apanha nao se esqueçam e dimitri vc se acha muito cara vc mesmo tem coragem de mandar mp falando pra nao se gabar ,... ulll pra que ficar ameeaçando jogadores ataca logo quem está ai do seu lado como sempre pedimos pra ser-mos atacados aqui na we will ,... já estamos desanimados aqui vamos parar tambem entao aproveite que a we will está no comando de dois noobs ,.... abraços

TENHAM UM POUCO MAIS TE RESPEITO SE POSSIVEL VAMOS JOGAR E CONTINUAR JOGANDO, GUERRIANDO, PELO MENOS COM RESPEITO AO INIMIGO SEMPRE!!


O unico que eu nao tratei com respeito foi o Meleka/bmarches porque este nao merece respeito mesmo..Alem das sujeiras feitas por ele e o bruno la na Bmarches pra tentar atrair jogadores nossos,os dois na epoca que a WB deu uma melhoradinha vinham ao ftw falar um monte de [censurado][censurado][censurado][censurado][censurado] e se acharem,deu que os dois vazaram do br e eu estou aqui rindo deles..Do vando eu tava brincando com ele porque ele nao quer revelar quem 'e ele no br,intao ia fazer um teste se era ele..Sem mimim
 

DeletedUser

Guest
Vixe! Vou pedir blindagens urgente kkkk. Que tipo de atacante e você que avisa antes de atacar ? Rsrs, Possamos se dizer que perto perto não; Mais umas 32 horas de distancia estou sim, manda msg pro seu paupidi :) Quem sabe você acerta, estou no mundo a 3 semanas daqui 7 dias faço 1 mês de jogo aqui rssrs

Mais falando serio não sei, se seria sensato atacar alguém ativo como eu, como fiquei um belo tempo parado de tw, Snipar nobres de 50 ms vai ser complicado então terei que me auto blindar, se vier Nt com ate 150 ms de diferença ai, creio que ja dá para snipar, se não vier NT e vier FULL + Nobre " E só blindar a aldeia " Se eu perde 1 aldeia com certeza vou tentar Reconquistar e se eu ver que não tenho tropas para defender a aldeia que ta vindo nobre " Já sabe o que faço né " ^o) rsrs



A liderança da -=WB=- e do Julio: sidney.barueri, Jefferson: We Will Run & ADM's rsrs.


Oia que snipe nao 'e tudo neste br nao ein kk Por isso que normalmente eu conto com ataques que eu nao vou levar snipe,se voce me disesse aonde esta eu poderia pelo menos preparar o circo em volta de voce :D Claro tudo isso se voce tiver no k55
 

DeletedUser

Guest
Oia que snipe nao 'e tudo neste br nao ein kk Por isso que normalmente eu conto com ataques que eu nao vou levar snipe,se voce me disesse aonde esta eu poderia pelo menos preparar o circo em volta de voce :D Claro tudo isso se voce tiver no k55


kkkkkkk... para que me derrubar deixa eu jogar em paz kkk... Mandou msg lá ?
 

DeletedUser94194

Guest
o unico que eu nao tratei com respeito foi o meleka/bmarches porque este nao merece respeito mesmo..alem das sujeiras feitas por ele e o bruno la na bmarches pra tentar atrair jogadores nossos,os dois na epoca que a wb deu uma melhoradinha vinham ao ftw falar um monte de [censurado][censurado][censurado][censurado][censurado] e se acharem,deu que os dois vazaram do br e eu estou aqui rindo deles..do vando eu tava brincando com ele porque ele nao quer revelar quem 'e ele no br,intao ia fazer um teste se era ele..sem mimim
bo
nem ataque entao kkkkkk vai fazer nos perder mais um jogador e esse eu nao abro mao dele nao kkk se ele se borrar eu mato ele eu mesmo kkkk brincadeira vandalo meu camarada gostei muito dele viu muito bom jogador pena que está muito longe de mim para nao poder me ajudar kkkk lol ,... Entendi vc dimitri nao apoio o meleka e nem o bruno nisso que fizeram de sair da conta nem vou falar nada a respeito sem palavaras ,.. Se nao teria um monte desses seu sensurados ai kkk té mais!
 

DeletedUser41503

Guest
muita falação, pouca ação da WB, pode mudar o nome pra "A tribo do mes que vem"

Mes que vem viramos os stats
Mes que vem voces começam a chorar
Mes que vem....
 

DeletedUser

Guest
muita falação, pouca ação da WB, pode mudar o nome pra "A tribo do mes que vem"

Mes que vem viramos os stats
Mes que vem voces começam a chorar
Mes que vem....


tá complicado a situação da wb né vamos ver se essa semana que vem muda alguma coisa.

Lado 1:
Tribos: -=WB=-
Lado 2:
Tribos: - S -


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 8
Lado 2: 12
Diferença: 4


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 77,959
Lado 2: 114,773
Diferença: 36,814


chart
 

DeletedUser

Guest
Ta na hora mesmo de voces reagirem kk Aproveita que a gente arrebentou com Bmarches e alguns e la se foram os fulls da Sensation kk Vamos ver a reacao da WB,nao demora muito porque jaja a gente ja ta full denovo,iai ferrou-se denovo ehehe
 

DeletedUser41503

Guest
Saiu da sandro victor???Responde ae

nao to jogando, mas to nela ainda esperando um novo dono

mais uma vez WB dando mole no K54, face, calibrador, mirandaims, todos suicidando todos os seus fulls em uma unica aldeia (quem pode gasta a vontade) em prol de um ODD pro Leandrovfm (que é outro que nao faz NADA tambem) e cade a WB aproveitando pra cair em cima?
 

DeletedUser

Guest
bo
nem ataque entao kkkkkk vai fazer nos perder mais um jogador e esse eu nao abro mao dele nao kkk se ele se borrar eu mato ele eu mesmo kkkk brincadeira vandalo meu camarada gostei muito dele viu muito bom jogador pena que está muito longe de mim para nao poder me ajudar kkkk lol ,... Entendi vc dimitri nao apoio o meleka e nem o bruno nisso que fizeram de sair da conta nem vou falar nada a respeito sem palavaras ,.. Se nao teria um monte desses seu sensurados ai kkk té mais!

Ow meu companheiro brigadão :)

Ta na hora mesmo de voces reagirem kk Aproveita que a gente arrebentou com Bmarches e alguns e la se foram os fulls da Sensation kk Vamos ver a reacao da WB,nao demora muito porque jaja a gente ja ta full denovo,iai ferrou-se denovo ehehe

Momentos altos e baixo kkkk... em ninho lol, WB vai reagir e não demora muito kkkk.. pessoal tava na defesa só esperando a hora certa kkkkk Mais falando serio, vocês tocaram o terror no Bmarches, agora e incentivar o pessoal da WB tocar o terror em vocês kkk..
 

DeletedUser

Guest
nao to jogando, mas to nela ainda esperando um novo dono

mais uma vez WB dando mole no K54, face, calibrador, mirandaims, todos suicidando todos os seus fulls em uma unica aldeia (quem pode gasta a vontade) em prol de um ODD pro Leandrovfm (que é outro que nao faz NADA tambem) e cade a WB aproveitando pra cair em cima?

Nem sei quem é o idiota que tá lá, mas mandei uns 40 fulls + 50 restos, mandei nobres que tinha nas aldeias pra morrer e tudo e o cara tem coragem de tirar onda por ter a aldeia blindada com pelo menos 200k de cada... kkkkkk

Esses caras são demais... Pena que não tirou onda antes, senão eu refazia os 100 fulls até ao fim e noblava a porcaria da aldeia.
 

DeletedUser41503

Guest
Nem sei quem é o idiota que tá lá, mas mandei uns 40 fulls + 50 restos, mandei nobres que tinha nas aldeias pra morrer e tudo e o cara tem coragem de tirar onda por ter a aldeia blindada com pelo menos 200k de cada... kkkkkk

Esses caras são demais... Pena que não tirou onda antes, senão eu refazia os 100 fulls até ao fim e noblava a porcaria da aldeia.

da proxima vez manda em uma minha porque eu agradeço o OD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo