Discussão sobre o mundo 45.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
A -=WB=- tem tudo pra ganhar o mundo, mas não com essa tag, não com esses lideres, não com esses membros, não com esta postura, não com um milagre, nem com zablan liderando, nem com Hugo Biologia, nem com GuilhermeDuarte ou seja lá quem for. O que importa mesmo é a resistencia, se alguem acredita em ganhar o mundo com essa tribo pode ir pro Zorra Total

O BR45 serviu pra eu me sentir um jogador excepcional, porque em terra de cego, quem usa oculos escuro é rei


Saiu da sandromoura?
 

DeletedUser94194

Guest
A -=WB=- tem tudo pra ganhar o mundo, mas não com essa tag, não com esses lideres, não com esses membros, não com esta postura, não com um milagre, nem com zablan liderando, nem com Hugo Biologia, nem com GuilhermeDuarte ou seja lá quem for. O que importa mesmo é a resistencia, se alguem acredita em ganhar o mundo com essa tribo pode ir pro Zorra Total

O BR45 serviu pra eu me sentir um jogador excepcional, porque em terra de cego, quem usa oculos escuro é rei[/QUOT
e na terra dos carecas quem tem peruca é rei ,...kkk marota vc gospe no prato que comeu se estiver falando serio mesmo eu tambem vou parar se vc foi embora, agora vai ficar suave pro dimitri com o jc sozinho na conta
 
Editado por um moderador:

DeletedUser94194

Guest
Eu sou o dimitriy genious..Hm ze ninguem?Kkkkk Nao tem jogador que mais atrai odio,amor,rivalidade do que eu neste br kkkkkkkkkkk Stats?Eu tenho trocentos e tu com essa conta de ftw fail?hehe Eu ja devo ta marcado faz tempo ai no seu mapa,a mp que enviei foi pro JuniorCriciuma e nao pra voce!Nao se intrometa na nossa relacao por favor!
a conta fail de ftw ,.. fiz essa semana mesmo, agora jogar tw acho que se eu te mostar vc vai fazer aquela "lembra uma mp de elogio" nao vou me gabar ,... mas sem duvidas já joguei em muitos lugares que seus states de tw ficam um bom bucado atraz , sem recentimentos meu caro henrique pois até gosto de bater uns papos contigo e tu pensando que era junior que vc arrasva nas ideias abraço mano !
 

DeletedUser

Guest
a conta fail de ftw ,.. fiz essa semana mesmo, agora jogar tw acho que se eu te mostar vc vai fazer aquela "lembra uma mp de elogio" nao vou me gabar ,... mas sem duvidas já joguei em muitos lugares que seus states de tw ficam um bom bucado atraz , sem recentimentos meu caro henrique pois até gosto de bater uns papos contigo e tu pensando que era junior que vc arrasva nas ideias abraço mano !


Via mp a gente nem conversava quase ,junior do ftw que eu tava com sdds kkk Sumiu..
 

DeletedUser

Guest
Para quem não entendeu os ultimos post's da WB eu traduzo:

mimimimi
ninininini
nananana
nãonãonão
Aqui só tem chorão

ON:

Acho que vou moitar um pouco, noblar WB's já não tem piada...

Lado 1:
Jogadores: - FaceMe?
Lado 2:
Tribos: -=WB=-

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 17
Lado 2: 3
Diferença: 14

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 165,570
Lado 2: 29,160
Diferença: 136,410

chart
 

DeletedUser

Guest
Para quem não entendeu os ultimos post's da WB eu traduzo:

mimimimi
ninininini
nananana
nãonãonão
Aqui só tem chorão

ON:

Acho que vou moitar um pouco, noblar WB's já não tem piada...

Lado 1:
Jogadores: - FaceMe?
Lado 2:
Tribos: -=WB=-

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 17
Lado 2: 3
Diferença: 14

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 165,570
Lado 2: 29,160
Diferença: 136,410

chart

Tu acha stats bom???? noblando só aldeia bem dizer doada??? para rapaz, vai começar a pensar e jogar, isso aí eu fazia noblando inimigos ativos não cc paradas... Se queres se gabar ao menos faça por merecer
 

DeletedUser

Guest
Bom saber que sandromoura, hercules, pirulito com morfina, ricardojoga10, xthe scarecrowx, marciomagrelo, e vc, Bmarches, é tudo inactivo. BTW, estou falando das noblagens em "vc" quando não estava BAN...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom saber que sandromoura, hercules, pirulito com morfina, ricardojoga10, xthe scarecrowx, marciomagrelo, e vc, Bmarches, é tudo inactivo. BTW, estou falando das noblagens em "vc" quando não estava BAN...

cara tu não me noblou uma aldeia, enquanto eu estava na cc tu não noblou nada, não vem se gabar cara, eu parei mt antes do bam, tu não sabe de nada que tais falando, defendi minha cc muito bem com o bruno, a gnt dava altas canseira p vcs, e se for p se gabar por noblar o BMarches, se gaba falando que inativo, pq ativo tu nem cara p atacar tinha...
 

DeletedUser

Guest
Depois de ler 3 x para conseguir entender o que tu falou,

Eu falei "vc", as aspas servem para algo... "vc" quem tava na conta a defender antes do ban. Agora se era vc ou não, isso é igual para mim.

Estou no Br45 há 2 meses, não dá para atacar/noblar todos em 2 meses né...
 

DeletedUser

Guest
cara tu não me noblou uma aldeia, enquanto eu estava na cc tu não noblou nada, não vem se gabar cara, eu parei mt antes do bam, tu não sabe de nada que tais falando, defendi minha cc muito bem com o bruno, a gnt dava altas canseira p vcs, e se for p se gabar por noblar o BMarches, se gaba falando que inativo, pq ativo tu nem cara p atacar tinha...


Quem ta se gabando aqui 'e voce fera,sai da conta sem mais sem menos,leva um ban de 4 dias,perde mais de 120 aldeias por burrice sua e chega aqui no ftw falando que se voce tivesse na conta a gente nao iria te noblar nada,etc.Ninguem ta nem ai SE voce tivesse na Bmarches,o que eu sei que sao 120 aldeias pra n'os porque um burro levou um ban ridiculo.Vaza daqui que nem no br45 voce ta mais
 

DeletedUser

Guest
Bom saber que sandromoura, hercules, pirulito com morfina, ricardojoga10, xthe scarecrowx, marciomagrelo, e vc, Bmarches, é tudo inactivo. BTW, estou falando das noblagens em "vc" quando não estava BAN...
Em que mundos vc noblo aldeia minha??? Se me recordo vc mando um NT lindo que O herkules snipo :)))). Se vc ta falando da aldeia que v pego a poco tempo n foi eu (y) e sim meu cooplayer que n mandou defesa suficiente. Pergunta ao ex-Angel quantos fulls ele teve que usar pra pegar 3 aldeias minhas.
 

DeletedUser

Guest
Quem ta se gabando aqui 'e voce fera,sai da conta sem mais sem menos,leva um ban de 4 dias,perde mais de 120 aldeias por burrice sua e chega aqui no ftw falando que se voce tivesse na conta a gente nao iria te noblar nada,etc.Ninguem ta nem ai SE voce tivesse na Bmarches,o que eu sei que sao 120 aldeias pra n'os porque um burro levou um ban ridiculo.Vaza daqui que nem no br45 voce ta mais
Antes do Ban ele ja tinha parado fera
 

DeletedUser

Guest
Em que mundos vc noblo aldeia minha??? Se me recordo vc mando um NT lindo que O herkules snipo :)))). Se vc ta falando da aldeia que v pego a poco tempo n foi eu (y) e sim meu cooplayer que n mandou defesa suficiente. Pergunta ao ex-Angel quantos fulls ele teve que usar pra pegar 3 aldeias minhas.

Depois desta eu desisto, como discutir com alguem que precisa de enviar o MDF para outros para snipar um NT?
E já agora, se bem me recordo o meu NT não foi snipado, apoiar a aldeia e snipar a aldeia é muito diferente.
 

DeletedUser

Guest
Depois desta eu desisto, como discutir com alguem que precisa de enviar o MDF para outros para snipar um NT?
E já agora, se bem me recordo o meu NT não foi snipado, apoiar a aldeia e snipar a aldeia é muito diferente.
Opa n mandei MDF nenhum N, vc que deu uma diferenca mosntruosa entre seus nobres, N tinhas tropas pra snipar amigo. Quando vc conseguir noblar uma aldeia minha de verdade, vc vem falar algo aki.
 

DeletedUser

Guest
Correcção, ele tá se achando por NÃO ter snipado meu NT, e por ter perdido 1 aldeia para mim ^^

Maneira estranha de se achar :

Fui... Tenho que mandar recursos -.- kkkk
 

DeletedUser

Guest
Para quem não entendeu os ultimos post's da WB eu traduzo:

mimimimi
ninininini
nananana
nãonãonão
Aqui só tem chorão

ON:

Acho que vou moitar um pouco, noblar WB's já não tem piada...

Lado 1:
Jogadores: - FaceMe?
Lado 2:
Tribos: -=WB=-

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 17
Lado 2: 3
Diferença: 14

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 165,570
Lado 2: 29,160
Diferença: 136,410

chart


Não sei por que postou isso faceMe, Dentro de 1 mês são 30 dias, você noblou apenas 17 aldeias inimigas. Se fosse pelo menos umas 40 a 50 aldeias eu iria de dar os parabéns! Mais assim você passar vergonha :) Me desculpe a sinceridade. E para falar a verdade sobre essa Guerra eu sinceramente acho que a - S - ta melhor esse mês, por saber aproveitar as situações em jogo, como o fato do meleka ter parado & o Ban da conta, como ele mesmo disse e não e puxando saco, enquanto a conta tava com ele e o bruno, era a mesma coisa de um carro bater de frente com um tanque kkkk....
 

DeletedUser

Guest
Postar esse stats é a diferença entre não levar aviso e levar, sacou?

Pirolito, nem sei o que você está fazendo aqui, tá passando vergonha...

Minha melhor caracteristica é ser bom em tudo o que faço champs. Tem gente que não entende o que é isso, já que são uns falhados msm.

Bjs.
 

DeletedUser

Guest
Não sei por que postou isso faceMe, Dentro de 1 mês são 30 dias, você noblou apenas 17 aldeias inimigas. Se fosse pelo menos umas 40 a 50 aldeias eu iria de dar os parabéns! Mais assim você passar vergonha :) Me desculpe a sinceridade. E para falar a verdade sobre essa Guerra eu sinceramente acho que a - S - ta melhor esse mês, por saber aproveitar as situações em jogo, como o fato do meleka ter parado & o Ban da conta, como ele mesmo disse e não e puxando saco, enquanto a conta tava com ele e o bruno, era a mesma coisa de um carro bater de frente com um tanque kkkk....

orra, achei irado essa comparação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vandalo, o nigamen tu nem perde tempo, ele perdeu acho que 4 aldeias p mim e cada uma eu noblei com um nobre no bate volta kkkkkkkkkkkkkkkkk


e o Nigamen o FTW é pra qm quiser usar, eu parei de jogar mas continuo usando, acho bom tu ver mto bem como tu fala, pq tu se acha muito, e só cresce p cima de qm é menor que tu, ou não sabe jogar muito bem, pq qndo foi p bater de frente cmg e com o Bruno fiquei no K45 tranquilo a vida toda, e tu dizia no teu perfil "no meu K ngm mexe cmg, entendeu?" e não é bem isso que aconteceu, não to me gabando não, to só te mostrando que tu falou mt e não fez nada acho que o burro aqui é qm fala muito e não faz nada, eu parei de jogar com stats positivo na guerra!!! Desculpa mas do jeito que tu ataca nem tem graça hehehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo