Discussão sobre o mundo 45.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

akaro zaros

Guest
Tópico livre.

Falem sobre jogadores, sobre as guerra, sobre stats, noblagens, sobre jogadores, sobre tribos. Enfim, sobre tudo que acontece no mundo 45.

Nenhum assunto é irrelevante nesse tópico. O mesmo não está preso a nada.






No momento o assunto da moda é saber, quanto a WB perdeu com a saída do Bmarches do jogo? Será esse o seu grande fim?
 

DeletedUser93162

Guest
Acredito que nao bmarches e seu coplay ja tinha parado nesse mundo desde qie ele ficou no top5 do br51.

A tribo a um tempo ja vinha sendo liderada pelo sidiney.

A unica coisa que perdeu foi um front estavel.
 

DeletedUser89754

Guest
O Bmarches parou? O desgraçado não esperou nem eu voltar ao jogo pra nobrar algumas aldeias dele de novo..kkkk

O cara jogava muito bem, a WB pode dizer que não haverá grandes perdas, mas com certeza haverá sim, no tempo que eu jogava, ele era um ótimo líder e um bom jogador, além de ser um adversário potente. Era o inimigo que eu mais temia no br45.

Mas mesmo assim, voltarei em outubro, depois de quase 7 meses parados. Me disseram que tem fazendeiros se achando bom só porque nobra várias bárbaras, vamos ver se ele é tão bom quanto diz...xD

Att.
Dmitriy
 

DeletedUser

Guest
O Bmarches parou? O desgraçado não esperou nem eu voltar ao jogo pra nobrar algumas aldeias dele de novo..kkkk

O cara jogava muito bem, a WB pode dizer que não haverá grandes perdas, mas com certeza haverá sim, no tempo que eu jogava, ele era um ótimo líder e um bom jogador, além de ser um adversário potente. Era o inimigo que eu mais temia no br45.

Mas mesmo assim, voltarei em outubro, depois de quase 7 meses parados. Me disseram que tem fazendeiros se achando bom só porque nobra várias bárbaras, vamos ver se ele é tão bom quanto diz...xD

Att.
Dmitriy


Noob kkkk
 

Supremo Killer

Guest
Não adianta nem falar nada aqui, vai ser tudo apagado kkkk

Sobre o assunto do tópico ah sim, a guerra é no m45
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
-O cara jogava muito bem,
-ele era um ótimo líder
-e um bom jogador,
-além de ser um adversário potente.
-Era o inimigo que eu mais temia no br45.

Concordo plenamente nestes 5 poontos ^^

Qeee boom q vooç vai vooltar N00B ^^ hehehe *---*!

Tee esperamos, =)
 

akaro zaros

Guest
Noblar aldeia do bmarches hoje é a mesma coisa que pegar aldeia barbara. Vamos ver quem vai noblar mais barbaras dele rs
 

akaro zaros

Guest
AHAHHAAH Bmarches voltou, sera que a WB vai recruta-lo agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

akaro zaros

Guest
Esse tópico é relacionado a tudo que ocorre no mundo 45, então nada pode ser considerado spam. Nem mesmo uma zuacao. Logo não existe motivo para apagar o tópico.

Se os jogadores brincarem, postarem, argumentarem sempre com cordialidade, esse post irá prosperar. Assim eu espero.
 

DeletedUser92926

Guest
vão apagar o tópico logo :(

M45 guerra boa kk


guerra boa seria guerra honesta,expulsaram o cara falando q tava inativo e tal,ai so voltar do ban q é recrutado

ou seja maquiadores de stats mesmo

lamentavel,ainda tem uns que dizem que a liderança da S q joga sujo
 

DeletedUser

Guest
guerra boa seria guerra honesta,expulsaram o cara falando q tava inativo e tal,ai so voltar do ban q é recrutado

ou seja maquiadores de stats mesmo

lamentavel,ainda tem uns que dizem que a liderança da S q joga sujo


a para de choradeira kkkk... Sabe por que expulsaram, ele ? Simples para noblarem, pensa comigo... Para que, expulsar e conquistar nosso próprio território e e não acha bem mais fácil perder no máximo 150 aldeias defender a conta e parti para cima ? kkk..Pessoal não agiu da forma adequada, só isso :)
 

DeletedUser94194

Guest
opa vejo que estão muito preocupados com a wb, a conta bmarches foi expulsa mesmo, pensamos em noblar os front , mas agora a conta está sim novamente recrutada e está liberada pra vcs noblarem até a ultima aldeia que não sai da wb , lilek como te disse não estamos maquiando stats e sim pensamos em noblar os fronts um bom jogo a todos e vamos pra guerra pois o tw é uma caixinha de surpresa a hora q vc acha q está indo bem muda tudo no jogo !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92926

Guest
opa vejo que estão muito preocupados com a wb, a conta bmarches foi expulsa mesmo, pensamos em noblar os front , mas agora a conta está sim novamente recrutada e está liberada pra vcs noblarem até a ultima aldeia que não sai da wb , lilek como te disse não estamos maquiando stats e sim pensamos em noblar os fronts um bom jogo a todos e vamos pra guerra pois o tw é uma caixinha de surpresa a hora q vc acha q está indo bem muda tudo no jogo !


kkkkkk,duvido que não expulsam de novo,é sempre isso que vcs fazem,o cara não pode perder umas aldeias q é expulso,se quiserem posso fazer uma lista extensa aqui de jogadores q aconteceu isso só no K54,mais como vc mesmo disso o tw é uma caixinha de surpresa,vcs podem ter as de vcs,mais garanto q nos temos as nossas tbm,e na hr q vcs menos esperarem a bomba cai no colo da liderança ai pronta pra explodir ai o unico jeito vai ser debandar a tribo depois da vergonha que vão passar
 

DeletedUser

Guest
- S - ta com uma grande vantagens no mundo , mais ainda não venceram ele kkkk somos a resistência auhsuashuashuashuas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo