Discussão sobre o mundo 45.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Tu não tem aldeias blindadas assim no K54... tem 40k no maximo, aí ia destruir a tua blindage kkkk
 

DeletedUser

Guest
nao to jogando, mas to nela ainda esperando um novo dono

mais uma vez WB dando mole no K54, face, calibrador, mirandaims, todos suicidando todos os seus fulls em uma unica aldeia (quem pode gasta a vontade) em prol de um ODD pro Leandrovfm (que é outro que nao faz NADA tambem) e cade a WB aproveitando pra cair em cima?

Um dos poucos noobs(ironia no noob) da WB que eu jogaria o lado em um mundo que nao fossemos inimigos..WB vai perder um dos jogadores mais ativos do front do k54/55..Boa sorte no seu novo mundo fora daqui noob! :eek:
 

DeletedUser82036

Guest
Agora conseguem noblar não é? Da mesma forma aconteceu com a BM... vamos lá... qual será a próxima??
 

DeletedUser93758

Guest
Aconteceu-nos o mesmo com o xxbaralhoxx ou já esqueceram isso
 

DeletedUser

Guest
Eu vacilei, com o cara e ele e hacker,ele viu o meu email, lá.. e roubo meu email , e alterou a senha.. o suporte pode ver a localização dos IP's ,só não fizeram nada ainda por que ainda não tenho o email de cadastro , mais todo mundo sabe que e outro player na conta e que ela foi roubada, enfim, ele ta vendendo a conta e disse que ia oferecer ela pro ninho kkkkk.. " ele pediu 1000 pp's para min " Mandei ele Pro [censurado], kkkkk,...

Br45 e suas aventuras kkkkkkkkkkkk





como ? com ser mais especifico ?

eu nao troquei muita mp com ele...Eu perguntei como ele fez isto e ele disse isto,ai eu dei um kkk pra ele nao me mandar mais mp pra ver se eu tava online,porque eu tinha de ir durmir pra acordar cedo kkk
 

DeletedUser

Guest
eu nao troquei muita mp com ele...Eu perguntei como ele fez isto e ele disse isto,ai eu dei um kkk pra ele nao me mandar mais mp pra ver se eu tava online,porque eu tinha de ir durmir pra acordar cedo kkk

" kkk " eu tbm dava risada kkk, vacilei de mais manow, mais de boa.. queria tar ai, defendendo ela de você kkkk

Por isso que falo, vocês esses dias pa trás ta com muita sorte, vejo tempos de azar para a WB.;Mais tbm vi o mesmo para a - S - a algum tempo atrás ,isso vai mudar ainda dentro de 1 mês ! E pode tirar print do que eu estou falando! Vou entrar no br45 agr para tocar o terror de vez HAHAHA*
 

DeletedUser

Guest

" kkk " eu tbm dava risada kkk, vacilei de mais manow, mais de boa.. queria tar ai, defendendo ela de você kkkk

Por isso que falo, vocês esses dias pa trás ta com muita sorte, vejo tempos de azar para a WB.;Mais tbm vi o mesmo para a - S - a algum tempo atrás ,isso vai mudar ainda dentro de 1 mês ! E pode tirar print do que eu estou falando! Vou entrar no br45 agr para tocar o terror de vez HAHAHA*

Só não me ataca quando tiver na sandromoura

É que nós temos um pacto, só tem renoble e só pode ter renoble com nobre espinafrado
 

DeletedUser

Guest
Ta na hora mesmo de voces reagirem kk Aproveita que a gente arrebentou com Bmarches e alguns e la se foram os fulls da Sensation kk Vamos ver a reacao da WB,nao demora muito porque jaja a gente ja ta full denovo,iai ferrou-se denovo ehehe


fala mais certinho fala que atacasse uma cc parada kkkkkkkkkkkkkkkkkk pq cmg e o Bruno lá tinha pena dos seus atks
 

DeletedUser

Guest
Cresco apenas com quem 'e menor do que eu?Eu sou sincero com todos fera,sua area no k45 nunca me interessou porque eu apenas teria mais front a ter de blindar,eu sempre foquei meu jogo no k55,fato 'e que eu fui bate de frente la com o azeva porque eu quero a area dele e com muito trabalho eu terei.A unica razao de eu querer te atacar porque simplesmente acho voce e o bruno la dois ze que se acham demais..Surgiu a OP em voces e eu nem tava la afim de participar porque meu foco 'e k55,mas reservei minhas aldeias e infelizmente os dois falastrao ja tinham saido do br45 bem na hora que eu finalmente ia tirar o dia pra trollar voces apos ataca-los kkk Voce sempre esteve com blind la no k45 e nunca que ia ficar la atacando sozinho voce pra tentar arrancar algumas aldeias,enfim,voce saiu do br mas sua conta nao,perdeu 120 aldeias na bobeira que voces deram..E quanto ao meu perfil,podem mexerem o quanto quiserem comigo mas saibam que eu sou o player mais vingativo de todos,me atacou eu te levo ao inferno depois.


Me tomou 4 aldeias?Hm,sua tribo inteira me mandando limpeza,fiz o maior ODD deste br em uma OP so e voce como sempre,machao,so me atacou depois de muito tempo de ataques que eu tava levando em uma area onde eu tinha umas 5 aldeias pra tentar defender sem ao menos ter as aldeias fulls e mentira a tua dizer que foi no nobre de bate e volta porque nao foi nao.Eu so sei que voce correu da Bmarches quando o julio e o akaros ja tavam te atacando antes da OP e saiu deste br da forma mais fail possivel


É sério que eu li isso???? Te passo o dia exato que eu parei de jogar, foi juntamente ao Bruno, dps eu só logava, veio 20 atks renomeie todos eles bateram de boa, dai dps passei mdf e assim foi...


EU TE NOBLEI COM NOBRE BATE VOLTA SIM, E EU TE MANDEI +/- 100 FULLS E NOBLEI ATÉ ANTES DO DIA P NOBLAR SE NÃO ME ENGANO, cara tu é uma comédia, tu é vingativo?? já te chamei p brincar num BR qualquer ai, mas tu treme na base, tem medinho??? Tu realmente fala muito mais que faz, cara eu tinha aldeia quase no centro no k45 e tu nunca fez nada, eu tinha 10 aldeias no K63, levei ferro lá, sem apoios... os apoios começaram a ser enviados dps de começar os atks, snipei vcs com cl (desculpa julio, mas tu mandou mp falando snipa agora, e eu snipei...)

Nigamen ou Dmitriy, eu era TOP1 OD, do que me adianta esse teu TOP1 ODD kkkkkkkkkkkkk cara eu peguei aldeia tua vindo mais de 50 comandos de apoio, tu fala muito mas fazer que é bom nada... Desculpa ai, mas infelizmente eu sai com meu STATS positivo, e eu e o Bruno saimos reconhecidos por alguns ai como os melhores do mundo, agora faz/pensa o que tu quiser kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
É sério que eu li isso???? Te passo o dia exato que eu parei de jogar, foi juntamente ao Bruno, dps eu só logava, veio 20 atks renomeie todos eles bateram de boa, dai dps passei mdf e assim foi...


EU TE NOBLEI COM NOBRE BATE VOLTA SIM, E EU TE MANDEI +/- 100 FULLS E NOBLEI ATÉ ANTES DO DIA P NOBLAR SE NÃO ME ENGANO, cara tu é uma comédia, tu é vingativo?? já te chamei p brincar num BR qualquer ai, mas tu treme na base, tem medinho??? Tu realmente fala muito mais que faz, cara eu tinha aldeia quase no centro no k45 e tu nunca fez nada, eu tinha 10 aldeias no K63, levei ferro lá, sem apoios... os apoios começaram a ser enviados dps de começar os atks, snipei vcs com cl (desculpa julio, mas tu mandou mp falando snipa agora, e eu snipei...)

Nigamen ou Dmitriy, eu era TOP1 OD, do que me adianta esse teu TOP1 ODD kkkkkkkkkkkkk cara eu peguei aldeia tua vindo mais de 50 comandos de apoio, tu fala muito mas fazer que é bom nada... Desculpa ai, mas infelizmente eu sai com meu STATS positivo, e eu e o Bruno saimos reconhecidos por alguns ai como os melhores do mundo, agora faz/pensa o que tu quiser kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Nao da pra responder porque vai vim um modera apagar meu post,mas te falo uma coisa,voce ta fora do mundo e eu to nele

bjs e chorar aqui no ftw nao vai adiantar nada
 

DeletedUser

Guest
Parece que as coisas começaram a melhorar nas ultimas 24 Hrs rsrs.

Lado 1:
Tribos: - S -, * S *
Lado 2:
Tribos: -=WB=-


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 7
Lado 2: 12
Diferença: 5


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 73,395
Lado 2: 109,744
Diferença: 36,349


chart
 

DeletedUser

Guest
Parece que as coisas começaram a melhorar nas ultimas 24 Hrs rsrs.

Lado 1:
Tribos: - S -, * S *
Lado 2:
Tribos: -=WB=-


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 7
Lado 2: 12
Diferença: 5


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 73,395
Lado 2: 109,744
Diferença: 36,349


chart


WB só precisa manter cara, qndo s empolgaram 1 mes, não deu nem graça p - S -
 

DeletedUser88534

Guest
Em todos os mundos foi aberto tópico de discussão, como nesse também. Por isso esse será fechado.

Bom divertimento.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo