Discussão sobre fechamento do Mundo

DeletedUser88284

Guest
Agora que fui ver que HG venceu


este mundo foi estranho,fechou com maioria de noobs que so noblavam barbaras......so olhar os stats.....:p
 

DeletedUser69960

Guest
Foi um prazer voltar a jogar TW e participar do mundo que pra mim foi o melhor. Fiz muitas amizades, muitos inimigos e muitos aliados.

Espero um dia poder jogar novamente com alguns nomes que fizeram destaque: Minato e Lord Harder, meu amiguinho e co-play Kyon e meus pupilos que tive paciencia de ensinar a ganhar algumas medalinhas de saqueador do dia, né não Walidct?

A gente se esbarra qq dia por ae.

Boa sorte aos finalistas!

Que vença o melhor

Pauloguimor
PUNKs FOREVER
Lembro de vc tanbem ;D era da PUNKS O MINATO NAMIKASE JOGAVA MUITO MLK DEU SNIP 2 VEZ EM MIM EU LEMBRO....
 

DeletedUser69960

Guest
- As duas HG´s, principal e academia somam 90 contas, e estas detém quase 99% das "aldeias de jogadores" de todo o mundo 32, em pouco mais de 02 anos, enfim, em toda minha história de Tribal Wars eu nunca vi uma tribo tão ABSOLUTA em qualquer outro mundo como a HG ... hoje é dia 19, e se der tudo certo o mundo fecha definitivamente amanhã dia 20... muitas Guerras, batalhas infindáveis... Amizades para vida toda, realmente, foi fascinante!!!

- Grande abraço aos irmão de Guerra!!!


att
lorde valerio
klamp

Pena que eu não estava ;/ o melhor br q joguei masi tanbem foi o mais decpcionante com akele aocntecido la ;/
 

DeletedUser88284

Guest
A tribo punks e du mal sim foi tribo,HG nem se ouvia falar,agora ficam se gabando por ter vencido tribinhos de segunda no final,queria ver se tivesse enfrentado uma punks ou du mal,ai sim o bicho pegava
pelo que eu soube du mal debandou assim é facil e nem adianta falar que eu nao tenho experiencia,joguei em varios mundos risinho)
 

DeletedUser60861

Guest
Agora que fui ver que HG venceu


este mundo foi estranho,fechou com maioria de noobs que so noblavam barbaras......so olhar os stats.....:p

- Esse ai é mais um noob que nada sabe do m32 e vem aqui falar asneiras... Claro que noblávamos bárbaras, não tinha mais jogadores para noblar, pois todos foram dizimados... E tínhamos que noblar estas bárbaras para conseguir a porcentagem para fechamento do mundo!!!!

- Entre como convidado no mundo 32 e veja sobre "Guerras de tribo", noblamos 7 aldeias para cada uma perdida, entre todas as Guerras...

- E se contar todas as "aldeias de jogadores"" do mundo 32, a HG tem quase 100% das aldeias do mundo, olhe o mapa... Nenhuma outra tribo em todos os outros mundo conseguiu tal feito!!!!

- Enfim, perdeste uma enorme oportunidade de ficar em silêncio, não se pode tecer comentários sobre algo que não se conhece... Que fique de lição!!!!

sem mais
lorde valerio
klamp
 

DeletedUser88284

Guest

- Esse ai é mais um noob que nada sabe do m32 e vem aqui falar asneiras... Claro que noblávamos bárbaras, não tinha mais jogadores para noblar, pois todos foram dizimados... E tínhamos que noblar estas bárbaras para conseguir a porcentagem para fechamento do mundo!!!!

- Entre como convidado no mundo 32 e veja sobre "Guerras de tribo", noblamos 7 aldeias para cada uma perdida, entre todas as Guerras...

- E se contar todas as "aldeias de jogadores"" do mundo 32, a HG tem quase 100% das aldeias do mundo, olhe o mapa... Nenhuma outra tribo em todos os outros mundo conseguiu tal feito!!!!

- Enfim, perdeste uma enorme oportunidade de ficar em silêncio, não se pode tecer comentários sobre algo que não se conhece... Que fique de lição!!!!

sem mais
lorde valerio
klamp



Não falei das ultimas aldeias conquistadas,e sim dos stats de todas aldeias ja conquistadas por membros da sua tribo
maioria aí só nobrou barbaras^^-
continuo afirmando que se punks e du mal tivessem persistido e continuado no mundo,HG nao teria nem fechado ainda,isso é fato,mais como as duas debandaram,ficou facil pra vcs,um monte de noobs
Não há como negar só olhar maioria dos stats de seus jogadores,ver todas aldeias conquistadas desde o começo,vergonhoso,mais enfim este mundo fechou e pelo que vi foi um dos que fechou com os piores jogadores
 

DeletedUser60861

Guest
Não falei das ultimas aldeias conquistadas,e sim dos stats de todas aldeias ja conquistadas por membros da sua tribo
maioria aí só nobrou barbaras^^-
continuo afirmando que se punks e du mal tivessem persistido e continuado no mundo,HG nao teria nem fechado ainda,isso é fato,mais como as duas debandaram,ficou facil pra vcs,um monte de noobs
Não há como negar só olhar maioria dos stats de seus jogadores,ver todas aldeias conquistadas desde o começo,vergonhoso,mais enfim este mundo fechou e pelo que vi foi um dos que fechou com os piores jogadores

kkkkkkkk... Mano, tú é um comédia... pq será que estas tribos que vc citou debandaram?????

- E outra, muitos que estão no HALL DA FAMA junto com a gloriosa HG são da antiga PUNKS e DU MAL... Enfim, tú não sabes o que fala, teu próprio nome diz muito sobre vc:
"pequeno"...

- Este tópico aqui não é para provocação, nem para insultos, esse nick que vc usa é FAKE, e no mínimo vc é somente um NOBÃO que foi noblado por nós e resolvel fazer um FAKE para vir aqui cheio de rancores nos desmerecer... - Pode continuar a vontade, sabemos quem somos, e vc tbm tem a dor de saber quem vc é... UM NADA...
:O:O:O

sem mais
 

DeletedUser57739

Guest
Joguei no começo do M32 e tudo o que tenho a dizer sobre ele é que é o mais vergonhoso da história do TW. Os jogadores de verdade foram eliminados logo no início por certos meios e só sobraram aqueles que estavam dispostos a uma vitória vergonhosa por meio de mass recruit. Guerra que é bom mesmo mal teve.
 

DeletedUser88284

Guest
Joguei no começo do M32 e tudo o que tenho a dizer sobre ele é que é o mais vergonhoso da história do TW. Os jogadores de verdade foram eliminados logo no início por certos meios e só sobraram aqueles que estavam dispostos a uma vitória vergonhosa por meio de mass recruit. Guerra que é bom mesmo mal teve.

O líder da HG quer tapar o sol com a peneira,sempre tem o mesmo discurso fraco,para defender a tribinho delerisinho),é só blá,blá,blá...foi vitoria vergonhosa essa de vcs sim,admita..e olha quem vem falar que sou um noob,bando de nobladores de barbaras e inativos
não teve uma guerra decente,agora quer ser o bonzão aqui
continuo com mesma opiniao,HG nao mereceu esta vitoria,e nunca merecerá,com um monte de jogadorzinho fraco com que terminou esse mundo

konoha vc esta completamente certo no que vc disse ai encima
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Mais quando eu optei em jogar do lado de vcs, ninguem apoiou minha esposa né, da epoca "negra" da hg ninguem lembra, só lembram dps que a du mal debandou. da 1 semana que fiquei segurando 3 dos 4 tops da du mal atacando uma acc top90 sem apoio da tribo, isso ninguem se lembra e ninguem da valor.

a hg está de parabens em ganhar, porem isso custou o tempo e esforço de muita gente que nunca foi reconhecida ou lembrada.
 

DeletedUser60861

Guest
Mais quando eu optei em jogar do lado de vcs, ninguem apoiou minha esposa né, da epoca "negra" da hg ninguem lembra, só lembram dps que a du mal debandou. da 1 semana que fiquei segurando 3 dos 4 tops da du mal atacando uma acc top90 sem apoio da tribo, isso ninguem se lembra e ninguem da valor.

a hg está de parabens em ganhar, porem isso custou o tempo e esforço de muita gente que nunca foi reconhecida ou lembrada.

- Claro que lembramos sim companheiro... E vc e sua esposa tem o devido valor...

- Agora, invejosos e noobs sempre colocarão defeitos e mentiras para desmerecer nossa INCONTESTÁVEL vitória... Não foi uma vitória do dia para noite, mas sim uma vitória conquistada dia após dias em anos de dedicação... Olhem no mapa, e procurem em todos os mundos e vejam se existe uma tribo vitoriosa que tenha conquistado quase 100% de todas as "aldeias de jogadores"...

- Se alguns invejosos tanto falam, estamos lá no mundo 47, entramos bem depois que o mundo começou, pois tínhamos que primeiro fechar o mundo 32... mas estamos por lá, estou por lá com o mesmo nick, venha me noblar então... eStamos apanhando muito, mas sem problemas, faz parte do jogo, mas resistiremos e fecharemos qualquer mundo que entrarmos e jogarmos pra valer... Agora parem de falar asneiras e vem provar "in game" noobaiada...


att
klamp
lorde valerio
 

DeletedUser

Guest
Pode chorar,o choro é livre, nego que comenta aqui nao sabe metade do que acontece dentro de um tw, e nao sabe nem 1/10 do que aconteceu nesse M32. Tribal nao sao so noblagens,diplomacias sao o que fazem desse jogo tao exotico,tendo que mecher com egos,e pessoas que nem sabem o que querem,se fosse um jogo so de atk e def, quem jogar mais,ira ganhar,mais nao,aqui ganha quem nobla,quem faz diplomacia e pra quem faz estrategia.

Quem ta falando da PUNKS ae, nao sabe o quao sorrateira era sempre foi,o quao por democracia ela tentava levar tudo,ALEM de SEMPRE se BORRAR de medo da HG, sobre a du mau, uma grande tribo que infelizmente tentou se unir com a PUNKS e acabou caindo,depois se levantou e teve uma guerra honrada.

Olhem meu stats e vao ver barbaras,leiam meu nick e TREMAM! easy game esse M32,que venha o proximo.

HAIL HG,HAIL WALTER,DEAD,IURAO.

Att, DreikDELICIA,ex lider e um dos fundadores dessa bagaca! ;*
 
Topo