Discussão sobre fase final do mundo.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Ainda existe algum trabalho pela frente, não podemos baixar a guarda, e sim ter uma boa pegada na reta final para podermos fechar com chave de ouro...

vamos continuar a luta companheiros q as batalhas temos vencido mais a guerra ainda temos q vencer...
 

DeletedUser

Guest
Parabéns à SPAG, de longe a melhor tribo, com excelentes jogadores e que muito fizeram por merecer este mundo.

Foi bom jogar neste mundo e lutar contra vcs. Um grande abraço para todos ex-companheiros de tribo e ex-inimigos.
 

DeletedUser89716

Guest
Parabéns SPAG, foi um mundo muito bom de se jogar, especialmente no começo na época da #BC. Saudades do Bahaal cade ele?

By: vinigo
 

DeletedUser81684

Guest
A BC s[o não avaçou mais pq tinha um lider covarde e traidor, e hoje ainda, a SPAG me chama de traidor, só se esqueceram que quem segurou o norte não foi a cry, que só sobreviveu com os antigos membros que foram cria minha no tempo da WK, pq estavam apenas fazendando atras de nossas fileiras, eu na época migrei pro k 14 pra segurar a samilia =J= qu avançava, pedi e implorei durante muito tempo ajuda neste setor e nunca ajudaram, neste periodo o Roger BR saiu e foi pra =J=, vi varios outros cairem, segurei miotas contas em MDF, e finalmente uma discussão mal interpretada entre eu e a liderança, me forçou a sair, fui pra =J= tbem e havia um plano muito bom, se não fosse a traição deste covarde da BC que se escondeu dentro da SPAG, a SPAG não teria sobrevivido.
Gosto dos players da SPAG, acho que ma epoca ficou uma impressão errada, ficou no lado pessoal, e ainda vou desfazer isso, quando descer de novo, aceite me encontrar Geovan, o Blitus te avisa, mas esta é a verdade dos fatos, a Spag se manteve coesa, enquanto os adversários ao perderem poucas aldeias se desesperavam e viravam de lado ou abandonavam.
Sorte a todos, e bom final de mundo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser72625

Guest
Parabens galera!!

Aos membros que vieram e somaram, como da Ex Cry, Notas, Um, KW, MW/BAD, e BC e aqueles que foram julgados pela tribo que se encontravam (tribos inimigas) = X = e Honra.

Foi um mundo cheio de guerras, combatida uma por uma, vitoria e mais vitoria, houve traição da = X = que tinha tudo para estar onde estamos hoje, juntas, mas felizmente mascaras dos ex-lideres de lá caiu e vimos que pra lutar tem que ter honra e lealdade, coisa que faltou para HONRA também, alias faltou para seu lider que sempre fugiu do front!

Lideres e ADM SPAG sempre marcaram presença no front, atacando e apoiando, noblando e sendo noblado não importa, o que importa é o exemplo de LUTA!

Temos orgulho de ter uma tribo fiel como aliada a CRY que sem duvidas foi o nosso pilar!!

São tantos amigos que fizemos aqui, que se eu citar um vou cometer injustiça e esquecer de citar outros, digo que todos são grande GUERREIROS E ME ORGULHEI EM FAZER PARTE DESSE TIME!!

Aos inimigos meus parabéns também tb, valorizaram nossa vitoria!!

Tribal Wars é isso, jogo de guerra no qual uma tribo sai vitoriosa e outra derrotada, bola pra frente e vamos partir para outro mundo!!

Abraços
 

DeletedUser

Guest
Parabéns Spaguets, bela conquista!
Saudades do bahaal e do hesil s2

By: vinigo
 

DeletedUser

Guest
Saudades de grandes épocas ^^
Parabéns é claro, foi uma conquista que pelo menos eu estava prevista desde a época da -=WK=- que muitos entraram naquela epoca para SPAG.
Em fim, não irei escrever muito, só vim dar uma alo e os parabéns.
^o)
 

DeletedUser73393

Guest
bom
primeiramente parabens a =spag= q foi a tribo vencedora e depois tbm dou os parabens aos q ficaram na = x = ate o fim tentando lutar contra a =spag=.
fico triste por meus amigos serem derrotados pois tinha um pouquinho de esperança q algo aconteceria na spag e teria separações mas isso n aconteceu kkkk.
n acho q o fernando (phoenix) foi um mal lider,ele teve boas ideias mas interpretadas como maus por muitos e teve umas fases de ausencias q o prejudicou muito,mas era um lider como nenhum outro foi,agradeço a ele por muita coisa boa q aprendi.
só volto a jogar quando realmente tiver tempo coisa q n vou ter por muito tempo kkk pois ainda folta 4 anos para eu me formar kkkkk.

mais uma vez parabens aos vencedores e um abraço a todos q defenderaM A HONRA!!!
amo esse jogo,se eu pudesse voltaria a jogar!!!
 

DeletedUser

Guest
bom
primeiramente parabens a =spag= q foi a tribo vencedora e depois tbm dou os parabens aos q ficaram na = x = ate o fim tentando lutar contra a =spag=.
fico triste por meus amigos serem derrotados pois tinha um pouquinho de esperança q algo aconteceria na spag e teria separações mas isso n aconteceu kkkk.
n acho q o fernando (phoenix) foi um mal lider,ele teve boas ideias mas interpretadas como maus por muitos e teve umas fases de ausencias q o prejudicou muito,mas era um lider como nenhum outro foi,agradeço a ele por muita coisa boa q aprendi.
só volto a jogar quando realmente tiver tempo coisa q n vou ter por muito tempo kkk pois ainda folta 4 anos para eu me formar kkkkk.

mais uma vez parabens aos vencedores e um abraço a todos q defenderaM A HONRA!!!
amo esse jogo,se eu pudesse voltaria a jogar!!!

Permitame dizer umas verdades sobre o PHOENIX-GEF:

Vc diz q ele foi um grande lider( discordo ), pois ele pode ter feito muita coisa boa, mais a partir do momente q não admite um erro e tenta encobrir este erro com mais erros, ja mostra o seu depreparo para liderar, pq liderar quando esta tudo bem é facil D+, mais liderar em meio as adversidades é q te gabarita e qualifica a estar entre os melhores lideres de um jogo cm TW, e isso ele não conseguil fazer.

Se a HONRA teve seu inesperado fim apos estar no topo, se deve a este despreparo de seu lider, perder players como Mr Bullyman, Cascão king, Lady Eliza, Bruna ju, smicthshow, Dinho entre outros, so por pura infantilidade por não querer dar o braço a torcer e reconhecer q errou, deu no q deu, GAME OVER pra HONRA.

Ao contrario da SPAG q soube aproveitar estes mesmos membros q a honra jogou fora e disse não precisar deles, pois é a SAG acreditou neste potencial e com eles ou parte deles começou a dominar o sul, Bahaal e Marcão deram um show de extratégia e liderança.

Parabens SPAG, foi uma HONRA(desculpe o trocadilho não deu pra evitar, kkkk) lutar ao lado de vcs e vencer um server de TWBR.
 

DeletedUser

Guest
o/
Uai, saiu até lágrimas quando eu li... rs
Quem diria que uma tribo 'pacata' que saiu la dos cafundó seria campeã de um mundo tão competitivo... hehehe

Parabéns SPAG, galera era boa demais...

Parabéns Marcão, Bahaal e Kikas. Grande Líderes ! Cade os posts de vcs ? rs


abraços
 

DeletedUser73393

Guest
sim ele errou nesta parte sim,eu concordo com vc.
mas mudando aqui de assunto perder player como bruna ju????????????????????

n sei se a conta foi doada,mas quando era ela mesmo q jogava na conta era uma pessima jogadora kkkk,ela nem defeza tinha,ela mesmo me falou q só tinha ataque,tinha q ficar dependeno de tropas só da tribo ai n da neh.
ela teve é sorte q ninguem fez um coordenado nela,era um player tão coadjuvante q ninguem lembrou em ataca-la como se devia kkkk.

mas pelo menos ela esta entre os ganhadores uahsuahsuahs
 

DeletedUser

Guest
De qualquer modo muito bom SPAG e liderança já ñ gosto mais de jogar tribal wars huhu mais vcs mandaram muito bem mais vcs tem que perdir o obrigado ao fenix ele facilitou a vida de vcs ao meus amigos Vieira ,thiago.oliveira falei que seria melhor vcs sair da =X= a SPAG tinha uma liderança muito melhor muito bom mesmo fico feliz meu primeiro mundo acabou fechando aprendi muito ai agradeço a SPAG que no tempo que voltei e joguei na Titan.Atlas aprendi a defender muito...Draggão diador like gadernal otimos inimigos e grandes pessoas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo