Discussão sobre as "Configurações"

  • Iniciar tópico Huyana Capac
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Quanto ao OD desativado, provavelmente é porque serão feitos testes entre a equipe. E neste caso o ranking fica desativado para evitar problemas; aconteceu comigo uma vez, joguei um teste de um mundo, e quando o mesmo se iniciou entre os jogadores, estava com OD altíssimo perto dos outros jogadores que acabavam de se registrar. Para evitar, desliga-se o rank de OD.
É uma possibilidade =)

Precisam ler o tópico todo antes de responder.
 

DeletedUser

Guest
As configurações atuais tão fracas:mad: (apoio o costa aquelas seriam as configurações ideais!!!)
 

DeletedUser

Guest
Algumas configurações difíceis de ser postas em prática:
Velocidade 2: Muitos reclamam, dizendo que o 26 acabou de sair com velocidade 1 então o 27 teria que ter 2, mas é praticamente impossível fazerem 1:1 a proporção, pois torna o mundo mais rápido, fazendo os jogadores serem expulsos (por desistência ou conquista) com mais facilidade;
Moral não disponível: Privilegia os bons jogadores, que são poucos, fazendo com que a saída de jogadores (por desistência ou conquista também) seja em maior número.

Preciso dizer o porquê de uma menor quantidade de jogadores ser ruim para a Inno? Acho que não...
 

DeletedUser

Guest
Moral não disponível: Privilegia os bons jogadores, que são poucos, fazendo com que a saída de jogadores (por desistência ou conquista também) seja em maior número
prefiro sem moral, tem muitos noobs q nao conseguimos conquistar por causa q perdemos uma pa de tropas para matarem as tropas deles
 

DeletedUser

Guest
Não sabia onde postar então vou colocar aqui. Comecei um tanto tarde no M26 e gostaria de saber se quem joga nele vai poder entrar no M27.

Obrigado, Syllenus
 

DeletedUser27408

Guest
viva a velo 1!
gosto dela pois muitos nao vao pcausa disso xD

Tambem quero velo 1...
quero tudo como antigamente...
menos o grafico...
ashaushas
mais tudo normal, sem igreja, sem essas frescuras que inventaram para nos fazer gastar mais e mais recursos...

e viva os tempos de mundo 10 \o/
 

DeletedUser

Guest
Não sabia onde postar então vou colocar aqui. Comecei um tanto tarde no M26 e gostaria de saber se quem joga nele vai poder entrar no M27.

Obrigado, Syllenus

to ouvindo falarem q pode.
acho q kem joga no 27 naum vai poder jogar no 28
 

DeletedUser41981

Guest
Tambem quero velo 1...
quero tudo como antigamente...
menos o grafico...
ashaushas
mais tudo normal, sem igreja, sem essas frescuras que inventaram para nos fazer gastar mais e mais recursos...

e viva os tempos de mundo 10 \o/


nossa, como se m10 fosse algo velho, prefiro as configurações do m1, la era lerdo mais eu me divertia pacas
 

DeletedUser

Guest
nem me importo com a velo, eu só quero OD no br27

Quanto ao OD desativado, provavelmente é porque serão feitos testes entre a equipe. E neste caso o ranking fica desativado para evitar problemas; aconteceu comigo uma vez, joguei um teste de um mundo, e quando o mesmo se iniciou entre os jogadores, estava com OD altíssimo perto dos outros jogadores que acabavam de se registrar. Para evitar, desliga-se o rank de OD.
É uma possibilidade =)

Segundo o google, possilidade não é sinonimo de certeza ¬¬', arf, mundo sem OD é mundo pra gente farm :mad:
========
E exploradores entao? só veem tropas, arf, se eu quiser ver as tropas do inimigo, eu mando logo um ataque ué :rolleyes:
========
Velocidade 1 eu acho uma boa, assim o pessoal larga mão das fazendas e se concentram em tropas.
============

Mas ja que as confgs são 'temporarias", não vou reclamar mais, mas espero q essa mudanças sejam feitas, queremos OD no br27:)
 

DeletedUser48097

Guest
as configurações não são ruins , mais claro que podia e acho que deveria ter OD ..
e pô , seria ótimo se ele tirasse a moral , por qe mundo sem moral seria uma maravilha :D
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, já tenho confirmação, com certeza terá OD e o mapa não será aquele antigo!
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, já tenho confirmação, com certeza terá OD e o mapa não será aquele antigo!

Que alívio, obrigado Macbeth. Para já ainda não existe mais nenhuma informação a ser partilhada? Mais especificamente, da velocidade?

Cumps,
Lamios
 

DeletedUser35137

Guest
As configurações do mundo 27 ainda não estão definidas. TUDO poderá (e irá) mudar. A partir do momento que eu postar o tópico de configurações, as discussões poderão ser continuadas.

Posso no entanto afirmar que ranks por OD estarão ativados e o mapa será o NOVO.

O resto ainda não foi configurado. Tudo o que está disponível na tela de configurações é gerado pelo sistema e, enquanto não for anunciado, não é válido.
 

DeletedUser

Guest
A disponibilidade de OD é sempre uma vantagem para muitos jogadores!

Dá para formar uma opinião mais concreta do tipo de jogo de um determinado jogador!

Quanto ao resto, estárá tudo bem desde que comece o mais brevemente possível ;)

Cumprimentos
mikael2000
 

DeletedUser21554

Guest
Só pesso isso pra não ter no mundo 27

Igreja e um mundo sem arqueiros e ferro.

também peço que a velocidade seja 1.6,ea velocidade das tropas 1.2 seria o maximo..
 

DeletedUser

Guest
moderadores, sei que vcs ja disseram que o mundo será lançado na semana que vem, mais vcs poderiam dizer que dia e hora que vão abrir o mundo?
 

DeletedUser

Guest
A hora nunca é informada, para não sobcarregar o servidor.

Deixo a minha opinião, em relação ás configurações.

DETESTO arqueiros, acho que não devia ter.
Igreja : Sim, concordo com ela não existir..
Protecção de Iniciantes : 0 dias - Lol?
Velocidade 1 -Grandes tribos esperavam o mundo velocidade 2, e a administração, põem vel. 1.. julgo que não foi correcto da parte deles, já que na enquete, velocidade 2, ganhou.
 

DeletedUser

Guest
nas configurações a velocidade esta 600, sei que é pra testes ...
mas a real vai ser 1 mesmo ? :confused:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo