Discussão sobre a fase final do Mundo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Este mundo ja deu o que tinha que DAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E só fechar e pegar as malas.
Concordo. Bora encerrar isso aí.

Acho que já deu o que precisa pra fechar, não tem outra tribo inimiga a frente da TOP1
 

DeletedUser

Guest
E aí pessoal, como andam as coisas?

Primeira pergunta: Quem é Mestre11 no jogo? Nos quase 03 anos que joguei passaram por esta conta 03 pessoas. Pra tirar esta onda toda (atacando 300 contra 01 é fácil) este cara tem que ter feito alguma coisa pra ser lembrado, mas o que ele fez? Ah, entendi ... Organizou o ataque pra tirar o Tapia do jogo! kkkkkkkk, pqp 03x. Pra tirar o Tapia do jogo sequer precisava fazer operação. Uma Tribo inteira, mais algumas outras contas e apenas ele jogando no lado inimigo. Este tal jogador deveria era ter vergonha de vir ao fórum se vangloriar de tal feito, pqp! Como o jogo ficou medíocre.

Cadê o CSilva? Falava horrores quando saí do jogo, depois falava mais horrores quando outros saíram, sempre falava que eram uns covardes e etc., mas ele fez a mesma coisa... Hahahaha, as máscaras sempre caem.

Temos que dar os parabéns ao Tapia que se manteve no jogo até hoje com a sua conta. Pouquíssimos jogadores estão nesta fase atual com sua conta verdadeira.
Também temos que parabenizar o Fapo que voltou a jogar e teve amigos para ajudá-lo. Pois sozinho também não chegaria onde chegou. (Vendo sua conta hoje me lamento por ter deletado a minha)

Olhando pelo lado do jogo em sí (jogo de guerra) é triste ver esta Tribo chegar ao fim vitoriosa.

Fapo, racha isso daí e coloca geral de inimigo... Vamos voltar a jogo igual antes e quero ver se este monte de falastrão vai aguentar atacar e defender com aldeia uma do lado da outra.

Divide os membros, faz fofoca... kkkkkkk ... Depois deixa nego se matar !! kkkkk
Aí vc me avisa e me arruma uma conta ... Quero ver se ainda tem jogador como antigamente !! kkkkkkk

Me dê aldeias do lado da Buum... kkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser69464

Guest
em resposta

E aí pessoal, como andam as coisas?

Primeira pergunta: Quem é Mestre11 no jogo? Nos quase 03 anos que joguei passaram por esta conta 03 pessoas. Pra tirar esta onda toda (atacando 300 contra 01 é fácil) este cara tem que ter feito alguma coisa pra ser lembrado, mas o que ele fez? Ah, entendi ... Organizou o ataque pra tirar o Tapia do jogo! kkkkkkkk, pqp 03x. Pra tirar o Tapia do jogo sequer precisava fazer operação. Uma Tribo inteira, mais algumas outras contas e apenas ele jogando no lado inimigo. Este tal jogador deveria era ter vergonha de vir ao fórum se vangloriar de tal feito, pqp! Como o jogo ficou medíocre.

Cadê o CSilva? Falava horrores quando saí do jogo, depois falava mais horrores quando outros saíram, sempre falava que eram uns covardes e etc., mas ele fez a mesma coisa... Hahahaha, as máscaras sempre caem.

Temos que dar os parabéns ao Tapia que se manteve no jogo até hoje com a sua conta. Pouquíssimos jogadores estão nesta fase atual com sua conta verdadeira.
Também temos que parabenizar o Fapo que voltou a jogar e teve amigos para ajudá-lo. Pois sozinho também não chegaria onde chegou. (Vendo sua conta hoje me lamento por ter deletado a minha)

Olhando pelo lado do jogo em sí (jogo de guerra) é triste ver esta Tribo chegar ao fim vitoriosa.

Fapo, racha isso daí e coloca geral de inimigo... Vamos voltar a jogo igual antes e quero ver se este monte de falastrão vai aguentar atacar e defender com aldeia uma do lado da outra.

Divide os membros, faz fofoca... kkkkkkk ... Depois deixa nego se matar !! kkkkk
Aí vc me avisa e me arruma uma conta ... Quero ver se ainda tem jogador como antigamente !! kkkkkkk

Me dê aldeias do lado da Buum... kkkkkk


Mestre11 é apenas uma conta, o jogador que sou, só para os que estão desde o inicio sabem, tive muitos contra-tempos nos ultimos meses, mas sou quem sou.

Tapia nunca fui um desafio apenas um obstáculo, só esteve vivo até o presente momento porque utilizava multi contas para se apoiar e também não havia chegado no front...

Eu bati x1 com ele e perdeu, é apenas uma cobra nesse mundo. Sim não foi eu que noblei mais aldeias ou que ataquei mais, mas fui capaz de mover alguns membros da tribo para exterminá-lo de uma vez, se perceberes durou nenhum 1 ano desde a minha ofensiva criada contra ele.

Uma tribo existe para atacar e defender junta se o inimigo ficou só é problema dele, guerra é guerra.

Outra coisa, se vc voltar, e ao lado da minha Irmã, podes teres certeza que eu acabarei contigo, ela é minha lider a qual irei proteger até o fim.

by Rofera Van Maramor e Lufera Nickom Cruz
 

DeletedUser

Guest
todos os meritos

parabéns tapia!!!!!!! ^o) fostes valente, pelo que vi pelo menos se esforço bastante. Aos vitoriosos meu abraço.
 

DeletedUser25391

Guest
Tow de saco cheio de entrar ainda no Br5,aquilo ali cheira a Morte,foram muitas contas deletadas,inúmeras aldeias bárbaras e alguns gatos pingados que nem resistem mais.

Thiagolp86 você jogou muito brother,fez por onde em quase 5 anos de jogo ainda ser lembrado,porem fez algo de errado 2 vezes,uma ter saído da sua conta e outra ter deixado de jogar por outra conta,mais como disse várias vezes você jogou e joga muito bem!

Johnny Tapia você fez por onde ter todo aquele OD,pouco importa o tanto de contas que teve ou tem,mas o mais importante era que não só era atacado e atacava muito bem tb,não me batia contigo e sempre foi meu inimigo desde a epoca que eu era da CH-35 e vc da LG-25 então do inicio ao fim inimigos e infelizmente o fddp do Mestre 11 noblou a última aldeia sua que eu sonhava como trunfo,porem isso depois que o br5 fechar não valerá de nada.

Mestre 11(Daniel Lucas) como disseram os MSGs vc é cagão man,pois em 2 dias suas contas seria noblada 100% mais suas lagrimas fizeram vc ainda vencer no jogo!

Queria fazer uma homenagem a aqueles que jogaram muito e hoje não poderão comemorar as horas perdidas nessa perda de tempo de jogo e que ajudaram muito a C|UL vencer.

staney1491
ashraflaban
cvmori
corazza
LUIZ CARLOS SIMONETTI
typhlosion
Pinots
Mellindaofevil
WymmyW
cratera9999
AnjoRadical
fernandaflima
pitamagoito
soriedem
Uluncha
Reno
white jrs
Rabelo22
Ufigo2

Boa Parte desses eram da Máfia a tribo que sem aliados e sem famílias chegou ao top 1 do br 5 e de onde eu ainda sou o último dos moicanos,vlw galera!
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
parabéns tapia!!!!!!! ^o) fostes valente, pelo que vi pelo menos se esforço bastante. Aos vitoriosos meu abraço.

Valeu :D fiz o que pude e o que não pude pra dificultar a vida deles, mas não deu, possuem um conjunto fortíssimo.

Johnny Tapia você fez por onde ter todo aquele OD,pouco importa o tanto de contas que teve ou tem,mas o mais importante era que não só era atacado e atacava muito bem tb,não me batia contigo e sempre foi meu inimigo desde a epoca que eu era da CH-35 e vc da LG-25 então do inicio ao fim inimigos e infelizmente o fddp do Mestre 11 noblou a última aldeia sua que eu sonhava como trunfo,porem isso depois que o br5 fechar não valerá de nada.

Agora não tenho mais motivo pra mentir, então... tive controle apenas da minha JOHNNY TAPIA, e da conta BINTIO em dois meses apenas. Estava com a pass dessa conta, com o objetivo de encontrar alguém, e encontrei o matheus4-1, ex-analista de scripts da Equipe. Só. ;)

Valeu pelo "mas o mais importante era que não só era atacado e atacava muito bem tb", aprendi muito nesse BR5, principalmente a defender.

Quem sabe ainda jogamos lado a lado, seu noob! :cool: Abraço
 

DeletedUser

Guest
Enfim acabou????



Parabens a todos que ficarao ate i fim


Saudades do povo


ps: Fapo tudo oque vc falou do Daniel-Lucas é a mais pura verdade, estive jogando ao lado dele desde o inicio do jogo(ja cuidei da conta dele em MF) e ele nao duraria 1 semana se nao fosse chorao
 

DeletedUser85948

Guest
saudades desse mundo.
finalmente fecho vocês mereceram :O
 

DeletedUser

Guest
Grande Tápia... pô cara nem fala que era você que estava emperrando o fim deste mundo. Parabéns velho. Bem que o Fapo lembrou... desde a LG-25.

Parabéns ao FapoJunior também... chegamos a jogar juntos mas acreditem... eu recebia pelo menos 10 mensagens por dia de gente querendo que ou expulsássemos ou noblassemos.... hahaha... olha aí o cara até o final... falar é facil. Parabéns mesmo baiano.

Como disseram os de cima... saudades daquele tempo.
 

DeletedUser25391

Guest
Equipe Tribal Wars em 06.08. às 19:40
Bravos guerreiros

É com imensa felicidade que venho anunciar o fechamento do Mundo 5.
Atualmente com 90% das aldeias dominadas a tribo "Última Legião" (C|UL|) só precisa manter o mínimo de 90% de dominância até o dia 13 de Agosto. Caso consiga, neste mesmo dia o mundo será fechado e os prêmios e vencedores anunciados.

Att.
Equipe Tribal Wars Brasil


Acabou...Ufa...4 Anos e uns meses e na semana do meu niver meu maior objetivo da net será em fim terminado e só lembrando terminando com os Inimigos no Norte ou Seja o Norte mesmo que era o Inferno,Com o Lord lembrou muitos queriam me Derrubar,conseguiram uma vez,porem eu com a Ajuda da C|Ul renasci e Vencerei essa bagaça em Nome da MSG e da Máfia!
 

DeletedUser

Guest
De todos mundos, esse pra mim foi qual mais marcou!
Vai deixar saudades...
 

DeletedUser69464

Guest
Eu cagão?

Me conte o tempo que perdi defendendo sua acc fapo....


Eu chorão?


Me conte os dias que virei a madrugada apoiando várias aldeias de vários membros da tribo...


Eu noob?


Me conte como o tapia enfraqueceu e foi dizimado pela tribo, se não fosse a minha investida, claro com apoio do Fpascoal e da Mare.


Eu sei o que eu fiz e deixei de fazer, ser criticado por quem nunca jogou cmg é a mesma coisa q nada.^^

Parabéns a C|UL| foi ótimo jogar com vocês, me deram bastante ensino e sinonimo de união.

e parabéns a todos os que já passaram por esse mundo, vocês também foram exemplos de jogadores.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo