[ Discussão ] Primeiro mês.

  • Iniciar tópico DeletedUser76652
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser90778

Guest
Sim o mundo esta otimo no primeiro mes
mais ainda vai melhorar muito !
 

DeletedUser86173

Guest
Vi algumas pessoas criticando o mundo,que não ia dar em nada,que o 49 seria melhor '-' acho que agora alguns se arrependem risinho) Enfim,o mundo está muito bem,guerras boas e tudo mais,tem muito para melhorar
 

DeletedUser

Guest
O Mundo será muito bom, ótimas tribos, primeiro mes deixou um pouco a desejar nas noblagens mas ta di borest
 

DeletedUser

Guest
Guerras estão ficando emocionante , br48 ta com mto potencial
 

DeletedUser

Guest
Eu particulamente estou gostando do ritmo do top 3

Se todos estivessem no br49 estariam no top 40 :)

Eu acho que o Bruno bruno, trident.rj e o paulmito iram disputar esse top 5, eu acredito muito no paulmito, farma muito ^^'


E o Gurgulho que ta jogando para quem não sabe ;)


Ainda apareço no top, uma alma amada hoje pego uma aldeia minha recem noblada, mais peguei a principal dele, logo subo top ai ^^
 

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
Mundo me parece muito bom,pelo menos em relação ao br49
Não vi surpresas no top20, vi alguns jogadores falando do Paulmito ser uma revelação, eu não acho, jogou comigo no br44 e é o cara mais viciado que já vi jogar isso,joga solo e nunca sequer o vi off no tempo que jogava com ele. Ta pegando as medalhas de saqueador e não vi surpresa nisso, desejo boa sorte aos meus EX companheiros de outros mundos e boa sorte aos demais do mundo.
Porém é um mundo lento,espero que não caia no tédio rápido.
 

DeletedUser90792

Guest
Não me arrependo de vim pro br48 pois está muito bom joga aki e ainda mais com meus velhos amigos e tambem apesar de conhecer outros parceiros, as guerras estão ótimas ainda mais sobre a revolta das mass kkk que esta muito bom e tambem estão dando trabalho mas é o Tribal Wars e com isso da mais vontade de joga. Vamo que vamo pois tem muita coisa a acontecer !
 

DeletedUser69372

Guest
ta muito bom o mundo mesmo...

tirando o excesso de mult contas devido ao pre made, ta bem movimentado o br48
 

Deleted User - 919532832

Guest
Parabéns ao Gohtmog pelo top 1, mas bora trabalhar agora né? uehueheueh


Só fica no pc esse emo :p kkkkkk


Depois do Hardy- ter perdido 3k de bárbaros eu acho que o Gohtmog vai abrir uma distância boa.

A estratégia de jogo do Paulmito não gosto muito, mas é ótima, ele tem várias aldeias com pontos baixos, não perde tropas limpando ninguém normalmente, assim fica com as cls para farmar e pegar a medalha de saqueador de recursos.

A NONAME indo muito bem, eu queria ainda estar jogando assim ia ficar no top 3 e tirava o dcaari. ueheuehue :p

Boa sorte para todos e torço muito para o Gohtmog, Paulmito que são meus amigos.
 

DeletedUser17239

Guest
Parabéns ao Gohtmog pelo top 1, mas bora trabalhar agora né? uehueheueh


Só fica no pc esse emo :p kkkkkk


Depois do Hardy- ter perdido 3k de bárbaros eu acho que o Gohtmog vai abrir uma distância boa.

A estratégia de jogo do Paulmito não gosto muito, mas é ótima, ele tem várias aldeias com pontos baixos, não perde tropas limpando ninguém normalmente, assim fica com as cls para farmar e pegar a medalha de saqueador de recursos.

A NONAME indo muito bem, eu queria ainda estar jogando assim ia ficar no top 3 e tirava o dcaari. ueheuehue :p

Boa sorte para todos e torço muito para o Gohtmog, Paulmito que são meus amigos.

Falta vc aqui feio =´(

Eu fiz uma peripécia agora hahahaha.

Ser der certo vou ser uma pessoa bem contente, se der errado...hahaha alguns dias parado xD.

Gostando bastante do br48 *-*
 

DeletedUser

Guest
Uma coisa e certa eu nao gosto do jogo do paulmito, mas e uma boa estrategia tambem, nao para agora mas sim a pensar no futuro creio eu, as medalhas de farm dele e coisa normal pelo que vejo dele e um jogador que esta sempre on, que esta sempre a farmar nao me supreende em nada que fique a ganhar as medalhas todas, ficando on das 00 as 00, o normal mesmo e ele ganhar pois e sinal que sabe farmar, de resto o top5 esta a andar bem, apesar de achar este br facil, os top's estao a jogar muito bem e que continuem assim...
 

Deleted User - 919532832

Guest
Uma coisa e certa eu nao gosto do jogo do paulmito, mas e uma boa estrategia tambem, nao para agora mas sim a pensar no futuro creio eu, as medalhas de farm dele e coisa normal pelo que vejo dele e um jogador que esta sempre on, que esta sempre a farmar nao me supreende em nada que fique a ganhar as medalhas todas, ficando on das 00 as 00, o normal mesmo e ele ganhar pois e sinal que sabe farmar, de resto o top5 esta a andar bem, apesar de achar este br facil, os top's estao a jogar muito bem e que continuem assim...

Fernando acho que vai da para fazer madrugadas PT no pt30 *-*

Fora isso o Renato fica on 24 hrs eu gostavade disputar as medalhas com ele no 46 kk *--*


Top 5 pode melhorar muito se tivesse jogando ainda o top3 ia ta com 40k hoje +/-

Espero que você entre logo poraí, apesar do seu atraso no começo limpando o carinha lá e os dias atrasados que entrou.


Falta vc aqui feio =´(


Eu fiz uma peripécia agora hahahaha.


Ser der certo vou ser uma pessoa bem contente, se der errado...hahaha alguns dias parado xD.


Gostando bastante do br48 *-*

Dominhoco você nem me responde no skype mais ;(


Não vire kamikaze, me pergunte se quiser ajuda ou opinião uehuehe
 

DeletedUser

Guest
Fernando acho que vai da para fazer madrugadas PT no pt30 *-*

Fora isso o Renato fica on 24 hrs eu gostavade disputar as medalhas com ele no 46 kk *--*


Top 5 pode melhorar muito se tivesse jogando ainda o top3 ia ta com 40k hoje +/-

Espero que você entre logo poraí, apesar do seu atraso no começo limpando o carinha lá e os dias atrasados que entrou.


Optimo *-* ja sabe que no pt30 eu vou la para dar tudo :)

Eu so consigo disputar com ele um tempinho depois ai eu vou dormir e nao tenho paxorrar para tar sempre a farmar eheheh

Vamos ver o top5 esta bem alcançavel para mim mas porem, nao tou muito por ai tou jogando normal a sorte e que nao tenho concorrencia na minha zona e por isso tou crescendo muito bem eheh, mas quem sabe a continuar com o nivel da minha zona quem sabe nao chego ao top5 ou mais kkk mas nao e coisa que tou preocupado como voce sabe dias atrasados, jogo sozinho na conta e nao quero co player nesta conta que apenas tou neste mundo para passar tempo, e claro a espera do pt30 ehehe
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Parabéns ao Gohtmog pelo top 1, mas bora trabalhar agora né? uehueheueh


Só fica no pc esse emo :p kkkkkk


Depois do Hardy- ter perdido 3k de bárbaros eu acho que o Gohtmog vai abrir uma distância boa.

A estratégia de jogo do Paulmito não gosto muito, mas é ótima, ele tem várias aldeias com pontos baixos, não perde tropas limpando ninguém normalmente, assim fica com as cls para farmar e pegar a medalha de saqueador de recursos.

A NONAME indo muito bem, eu queria ainda estar jogando assim ia ficar no top 3 e tirava o dcaari. ueheuehue :p

Boa sorte para todos e torço muito para o Gohtmog, Paulmito que são meus amigos.


acabei de perder 2.5k de machado e 3 nobres, fui noblar uma aldeia, um cara ja tava noblando .....

o pior de tudo, é que era de tribo inimiga kkkkkkkkkkkk, daqui 4 min bate o nobre dele =[, nem tem o que fazer.

mt azar pra uma pessoa só
 

DeletedUser17239

Guest
acabei de perder 2.5k de machado e 3 nobres, fui noblar uma aldeia, um cara ja tava noblando .....

o pior de tudo, é que era de tribo inimiga kkkkkkkkkkkk, daqui 4 min bate o nobre dele =[, nem tem o que fazer.

mt azar pra uma pessoa só


Eu mandei um NT a 22h..ficou em 6 a lealdade. Quarto nt que falha nesse mundo =X.

Agora pedi a noblagem, ahahaha...até voltar a bater lá a tribo inteira já apoiou ¬¬

Mas seria mais triste se eu nobla-se e viesse um nobre em cima rs.
 

DeletedUser85280

Guest
Eu amo meus SITTERs. O ruim é fazer o mesmo mas troca-troca é assim. :))))))))))

Eu perder tropa pra ganhar ODA nunca. Só vou onde é necessário. Tropas nascer pra morrer, dinheiro pra gastar e alimento pra comer mas desperdício nunca !!!

Pontos baixos NÃO. Tropas altas SIM. Mina de ferro do 20 ao 30 acho que são uns 1000 barba/arquero a menos. Sem contar os recursos pra criá-los...

Quando o cara explora um jogador com poço 30 e 5.000 arqueros e outro com poço 15 e 10.000 arqueros adivinha quem ele ataca pra noblar ??? Aldeia de 6000pts ou mais neguim cresce o zoião.

Pelo menos as famílias "mass recruit" não pegaram nesse mundo e quem joga sujo não está parando nesse mundo...

Em tempo : NTs falham em QUALQUER mundo. No M44 tem um ppl bem no meio de mim que há 4 meses atrás, quando me interessava naquele mundo, mandei-lhe o NT e bateram 4 de 20. Foi a falha MAIS absurda possível. Prometi que não o noblaria até o final dos tempos naquele mundo em homenagem ao fato. Matematicamente 5% dos NT falham. Agora 4x20 seria menops de 1% !!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser91152

Guest
Tópico fechado! Primeiro mês de guerra já passou. O tópico já atingiu o seu objetivo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo