[ Discussão ] Primeiro mês.

  • Iniciar tópico DeletedUser76652
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser76652

Guest
Tópico para discutir como foi o primeiro mês ( meio atrasado pois ja esta aberto a 32 dias ) entre tribos, jogadores e revolta das mass rsrsrs !

Avaliem, discutam e analisem, porém lembrem-se que respeito é bom e todo mundo gosta :D










" Nada de inimigos, somente adversários "
 

DeletedUser

Guest
Por ora o primeiro mês está ótimo, as guerras para domínio de continentes se iniciaram, muitos já possuem nobres e as aldeias sempre possuem novos donos.
 

DeletedUser17239

Guest
to me divertindo bastante rs.

Desde o br 35 (que joguei na conta Mrhouse) que não entrava em mundo novo :p

Além do fato de não ter nenhuma conta em outro mundo pra me preocupar *-*


Sinceramente estou um pouco espantado com a quantidade de jogadores inexperientes no sudeste :p

Acho que estou mt acostumado com o inicio 'old school' ^^

Por outro lado, é bem mais divertido *-*
 

DeletedUser50569

Guest
to me divertindo bastante rs.

Desde o br 35 (que joguei na conta Mrhouse) que não entrava em mundo novo :p

Além do fato de não ter nenhuma conta em outro mundo pra me preocupar *-*


Sinceramente estou um pouco espantado com a quantidade de jogadores inexperientes no sudeste :p

Acho que estou mt acostumado com o inicio 'old school' ^^

Por outro lado, é bem mais divertido *-*

Br35 só deu a gente, Br48 vamo de novo.
Parceria
 

DeletedUser

Guest
acho que o mundo está um pouco parado, pelo menos pra mim que começei 18 dias depois que o mundo abriu e, portanto, não estou em nenhum front.. =´(

mas acho que no demais o mundo está ótimo, tendo ótimas guerras e revoltas de tribos mass.. kkk

só faltou eu no meio.. xP
 

DeletedUser

Guest
Esse mundo está otimo, acho que é o unico que eu joguei sério nesses ultimos tempos que valeu a pena...
 

DeletedUser76652

Guest
to me divertindo bastante rs.

Desde o br 35 (que joguei na conta Mrhouse) que não entrava em mundo novo :p

Além do fato de não ter nenhuma conta em outro mundo pra me preocupar *-*


Sinceramente estou um pouco espantado com a quantidade de jogadores inexperientes no sudeste :p

Acho que estou mt acostumado com o inicio 'old school' ^^

Por outro lado, é bem mais divertido *-*

Jogou Br35 em que tribo ? u.u

Joguei la na Lord of dark world e fechei com o mundo com a SNob .. u.u !


On :

O mundo por esses lados esta bem agitado, bem trabalhoso e com boas guerras, veremos oque acontecerá daqui pra frente né *-*
 

DeletedUser

Guest
Bem tirando a minha semana inativa meu mes no 47 foi ótimo.boas guerras,boas tribos vamos ver para onde este mundo vai nos levar de agora em diante.
 

DeletedUser54912

Guest
Estou achando o mundo muito bom, creio que só falta mais jogadores de qualidade e menos mass recrut, mas por ser mundo lento já tá valendo.

Aqui no nordeste só da nós, [Hog]S2[Load]!
 

DeletedUser81072

Guest
Não esperava muito desse mundo,mais me enganei tem tudo para ser uns dos melhores mundos do Tribal
Boas tribos e bons players tais esses que vieram com outro nick e pode surpreender entre os tops!
 

DeletedUser73442

Guest
Este mundo está muito bom, movimentado e animante. Espero que continue assim ou até melhore cada vez mais.
As tribos Boas com apenas uma tribo sem familia e sem academia x mass recruits com varias academias e uma familia gigantesca.
Esse duelo ainda terá pão pra manga...
 

DeletedUser90778

Guest
Esta indo muito bem esta muito mais melhor do quer o 49 !!
 

DeletedUser85280

Guest
Pelo menos por enquanto as MASS que estragam não emplacaram e acho que nem emplacaram aqui. Só esse comércio 1:1 que é enjoado. Sobra madeira e falta ferro mais do que nunca. :-(

Outra coisa boa foi que muitos mantiveram o nome/login do m44 que tinha bandeiras. Parece que vai parar o NovoMundo/NovaConta e o pessoal passa a ter história mais fácil de se identificar. Fica ruim pra jogador novo saber se realmente aquele sujeito que fala "Fechei top 10 no mundo XYZ" é verdade ou não.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nao tinha bandeiras nenhumas, mas tou me desenrascando, ajuda sempre quem tem bandeiras de outros mundos eu com conta nova nao tenho nenhuma mas nao faz mal kkkkkkkk
o mundo esta fraco...
 

DeletedUser

Guest
Agora o mundo está mais quente e animado, muitas tribos decidindo o futuro dos continentes onde as mesmas se encontram, praticamente todas as tribos do top 40 estão em conflitos, as noblagens estão melhorando, logo muitos "pula mundos" abandonam o br 48!
 

Deleted User - 919532832

Guest
Eu particulamente estou gostando do ritmo do top 3

Se todos estivessem no br49 estariam no top 40 :)

Eu acho que o Bruno bruno, trident.rj e o paulmito iram disputar esse top 5, eu acredito muito no paulmito, farma muito ^^'


E o Gurgulho que ta jogando para quem não sabe ;)
 

DeletedUser

Guest
Começando hoje aqui(1 bbr no 7x7 :( ), não tenho o que falar do 1° mes, mas espero que o 2° seja bom :D.
 

DeletedUser76652

Guest
É só eu que estou achando o mundo ótimo ?

Sinceramente, um dos melhores inicio de mundos que ja participei, Guerras ótimas, bons players, mesmo não estando no top to me divertindo muito :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo