[Discussão] Melhores do Mês.

  • Iniciar tópico DeletedUser90048
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser90048

Guest
Esse tópico é somente para Discussão dos melhores do mês, ou seja aqui somente terá postagens dos melhores do mês.

Votação é no tópico aberto a cada mês.

Spam,Flood, Xingamento... Os moderadores farão o que tem que fazer e ponto.

Então sigamos as regras e vamos la.
 

DeletedUser58839

Guest
Para quem não entendeu o sentido do tópico, este serve para discutirmos as votações tomadas nesse tópico:
http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?278778-Melhores-do-M%C3%AAs-Maio

Bom, eu votaria no Wolf Howling ou no Nú com a Mão no bolso para melhores do mês, porém o Wolf tomou um ban de 5 dias e o Nú caiu um pouco em posições. Quem manteu uma crescente e se concentrou bastante tempo no top 10 e mais tardar no top5 foi o RiseTec, por isso meu voto vai para ele.

PS: Não votei no felipebini pois a 1ª noblagem eu fui de acordo mas a segunda foi totalmente equivocada, foi dar uma de ligeiro e vai se atrasar por isso.

E a Mário? Cadê?

Os ex membros da mário estão rodando de tribo em tribo sem um paradeiro fixo, serão presas fáceis.

Minha opinião.



x)
 

DeletedUser92603

Guest
Concordo com o Luckas também :)
Igualmente nas idéias ,mas axo que apenas um da Mário n será presa fácil --.--
 

DeletedUser78045

Guest
não teve tribo revelação, nenhuma tribo me surpreendeu, muito menos a NEGÃO, ja esperava a negão como melhor pois ja sabia o nivel dos membros.

A Decepção é não ter uma tribo nem jogadores a altura pra disputar com a negão.
 

DeletedUser86409

Guest
Pra mim nada me surpreendeu ate agora nesse mundo !
 

DeletedUser

Guest
eu e o lucas tamo indo bem vey , pretendemos melhorar.
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
325
Quero agradecer a torcida e dizer que o time está praticamente com o elenco principal fechado. Teremos algumas pequenas alterações no decorrer da semana, porém nada muito diferente.

Os Negões possuem um ótimo entrosamento e vem sendo um prazer - ADOGO! - trabalhar com eles. São meninos simplórios e bem humorados.

Entretanto, muitos são talentos de começo de mundo e isso já os atrapalhou um pouco. A comissão técnica irá fazer o possível para tornar esses garotos talentos em um mundo já evoluído. Podem ter certeza que essa seleção durará por um bom tempo e será composta por um ótimo elenco de jogadores fiéis, respeitosos e lindos.

Quanto ao marketing do time, bem, não temos nenhum patrocinador ainda. Caso você, dona do mercadinho da esquina, esteja lendo essa mensagem, por favor, venha conversar conosco. Precisamos de um patrocinador, essa história de marketing boca-a-boca não está muito boa. Porém, hoje, quem faz nossa mídia no mundo são vocês! Agradecemos a estadia nesse mundo e prometemos retribuir com um fairplay de alto nível.


------- Fim da Coletiva - Administração NEGÃO (votada a melhor do mês, LUKAS ME BEIJA!) ---------
 

Deleted User - 8075790

Guest
Nóis estamos vindo de uma boa semana de treinamentos e hoje no campo tentamos fazer tudo que o professor nos explicou na semana.

Só tenho que elogiar a equipe e ao professor que vem fazendo um bom trabalho, para assim podermos continuar com bons resultados e no futuro, quem sabe, ser campeão e levar o titulo para essa torcida que está de parabens.

É, foi uma boa jogada aquela noblagem, mas nao seria possivel se nao fosse o trabalho duro da equipe aqui hoje, ela está de parabens.

Obrigado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo