[Discussão] Jogador Mais Completo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Nao encontrei esse nick!

mas eu ainda jogo, brocker é o nick que eu sempre usei aqui no forum

eu sou tão noob in-game que não muda em nada minha participação no jogo, eu não evolui nos ultimos anos.

tenho apenas 150 aldeias agora, trabalho e estudo, agora mesmo eu estou trabalhando
 

DeletedUser

Guest
Não tou falando aonde estão e porque ele ganha o ODD.

Estou falando aonde o dremlord foi as tropas pra ter aquele ODD.

Sozinho?

Lol eu que o diga, o que sofria para lhe arranjar defesas, mas isso nao invalida a qualidade do dreamlord, ele é um excelente jogador e se muitos fossem como ele - ativo e competente - o mundo estaria bem melhor.
 

DeletedUser

Guest
sempre estive no mesmo lugar, tinha o mesmo tanto de aldeias q tenho agora no k42
cheguei a ficar com 2 aldeias apenas por la
acho q fui eu a receber o primeiro grande coordenado, na primeira vez recebi cerca de 3,5k ataques pra alguem com umas 420 aldeias até q era bastante
depois sofri outro coordenado maior, mas naum surtiu tanto efeito
eu me lembro de tanta gente mandando NT, olha os q eu lembro:
vlad teples
neax
lameiro
rakchika
rogerio coutinho
nmsc
ashton
cova redonda
ranger
otakiram
yaraiuchi
markuneves
vbdm
cosus
ruben lopes
on my on
dafymendes
darksanI
mm2c4

e deve ter mais alguns, fora os que atacaram de longe, depois ficamos eu e o joaohenrique, aqui so defendendo durante uns 2 anos, logico q sempre um ou outro ajudava, mas continuamente fomos nos dois
e eu vi um a um desistindo, depois veio a era trycks psynes que deram um baita trabalho, mas ai a gente já equilibrava mais
e so fui vendo um a um desistir, todas as minhas aldeias tinha mais de 50k de cada infantaria, tinha umas q tinham mais
de todos o q mais me irritou foi o vlad teples, como eu tinha raiva deste
mas eu gostava mais desta epoca, era mais legal o jogo
agradeço a todos os bkcos q sempre me apoiaram, por isso eu digo sempre a todos daqui da tribo, sofrem alguns ataquezinhos e já desistem sao uns molengas

me considero um jogador na média, não sou tao preciso como o morpheus ou o marcelo, e nem tao persuasivo como o joaohenrique, nem tao rapido em noblar como o tullyo, naum organizo ataques como o wallyson ou o nikke

dreamlord
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
sempre estive no mesmo lugar, tinha o mesmo tanto de aldeias q tenho agora no k42
cheguei a ficar com 2 aldeias apenas por la
acho q fui eu a receber o primeiro grande coordenado, na primeira vez recebi cerca de 3,5k ataques pra alguem com umas 420 aldeias até q era bastante
depois sofri outro coordenado maior, mas naum surtiu tanto efeito
eu me lembro de tanta gente mandando NT, olha os q eu lembro:
vlad teples
neax
lameiro
rakchika
rogerio coutinho
nmsc
ashton
cova redonda
ranger
otakiram
yaraiuchi
markuneves
vbdm
cosus
ruben lopes
on my on
dafymendes
darksanI
mm2c4

e deve ter mais alguns, fora os que atacaram de longe, depois ficamos eu e o joaohenrique, aqui so defendendo durante uns 2 anos, logico q sempre um ou outro ajudava, mas continuamente fomos nos dois
e eu vi um a um desistindo, depois veio a era trycks psynes que deram um baita trabalho, mas ai a gente já equilibrava mais
e so fui vendo um a um desistir, todas as minhas aldeias tinha mais de 50k de cada infantaria, tinha umas q tinham mais
de todos o q mais me irritou foi o vlad teples, como eu tinha raiva deste
mas eu gostava mais desta epoca, era mais legal o jogo
agradeço a todos os bkcos q sempre me apoiaram, por isso eu digo sempre a todos daqui da tribo, sofrem alguns ataquezinhos e já desistem sao uns molengas

me considero um jogador na média, não sou tao preciso como o morpheus ou o marcelo, e nem tao persuasivo como o joaohenrique, nem tao rapido em noblar como o tullyo, naum organizo ataques como o wallyson ou o nikke

dreamlord
Salvo erro mandei-lhe uns 4 Nts quando ainda jogava mais ou menos ehehe muitas saudades desse tempo. Mas verdadeiramente não foi atacado por mim, apenas umas disputas ali e acolá. Estava mais ocupado com a MIBLUZ,
Mas você manja bem Dream, eu não me canso de dizer isso. Acima da média se faz favor ;)
 

DeletedUser

Guest
Nem sabia que era rapido a noblar.

Realmente sou mais rapido que os outros.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo