[Discussão] Jogador Mais Completo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Vi este dicussão no m3, e decidi postar no nosso forúm tambem pessoal.


Muitas vezes quando falamos do melhor jogador, olhamos para o top, mas nem muitas vezes o melhor jogador é aquele que anda lá por cima.

Para mim o melhor jogador é o jogador mais completo.

Quais os aspectos que se tem de ter em conta para se dizer que o jogador x é o mais completo?

QUEM É O JOGADOR MAIS COMPLETO?

Minha opinião
Quando escolhemos o jogador mais completo / melhor jogador apontamos para um elemento da nossa tribo a maioria das vezes por ser o que conhecemos melhor. Temos de ter em conta: Actividade / Bom Uso dos Recursos / Bom Uso das Tropas/Jogo em equipe/Trabalho no front e etc... peço que escolham 2 player´s um aliado(da mesma tribo/tribo aliada/pna) e um inimigo(tribo inimiga/tribo ñ marcada ou ainda jogador sem tribo nenhuma) para que ninguém puxe a brasa para sua sardinha e se quiserem justifiquem o porque os escolheu se ñ quiser somente cite-os.

:D
 

DeletedUser

Guest
Difícil dizer, ser completo significa saber atacar, defender, liderar, saber ser estratégico, ser fazendeiro, participar em coordenados

saber organizar sua conta, tirar o melhor de suas aldeias(demolindo os edifícios é uma delas)

essa parte da organização é algo em que eu peco bastante e porisso não creio que possa ser o mais completo, também não sou muito bom nessa de ser fazendeiro e as vezes deixo lotar os recursos....

quanto a puxar brasa para sua sardinha, é difícil de não o fazer, pois conhece muito melhor os seus que o cercam...

mas como mais completo pensei no atomo, mas creio que ele falta um pouco, não muito, quanto a conquista de inimigos, pois quanto a defesa e principalmente na organização da conta ele é o melhor que há.

penso que há melhores que ele e porisso escolho o exterminator 008, este sim é o maior jogador da CSN(desculpas ao bozo)

se jogar a sério não há quem conquiste mais que ele, sabe crescer muito bem e se não começasse tão tarde no jogo seria dos tops do mundo e dos maiores nobladores de inimgos

e nem sequer aparece tanto como outros por ai(como eu por exemplo)

quanto aos inimgos é difícil dizer

pensei no bcardonps e no lorde morpheus,

mas acho que o morheus ainda é melhor e ainda espero amais coordenados de segundos que ele sabe fazer tão bem, realmente é alguém que admiro pela sua paciência, é engraçado que se eu confiasse-lhe um segredo de minha tribo aposto que ele nem espalharia, e admiro o modo de fala, me sinto ignorante perto dele...e realmente quando voltou a jogar a UA realmente sentiu sua volta e está muito mais forte
 

DeletedUser22595

Guest
rsrs, eu sei que nao sou completo nikk,rsrs..

realmente minha opniao bate com a tua nikk ,o exterminator nao digo na parte admisntrativa,pois ele deixa mais para nós cuidar mesmo(por falta de tempo),mas na parte de participar de pelotoes,ele é um cara que tenho orgulho de ter como amigo,levando em consideraçao onde ele mora ,os problemas que sua ilha vira e volta vem passando,falta de tempo,por causo dos estudos,esportes, e que me lembre ajudava o pai dele nos negocios da familia..
Ele com pouco tempo online,nunca deixou de ser top em noblagens da csn,ajuda a todos,e é querido por todos, nunca foi de querer se distacar entre os outros (como eu,rsrs)

Meu voto vai para ele =D
 

DeletedUser

Guest
Ah, Tullyo, pára com essa cachaça! Mais um tópico no estilo "Quem é o melhor jogador?", pfff! O último era para fazer uma entrevista para o Jornal do TW. Esse teu aí devia ao menos ser para a TV. :cool:

E esse Nikk, sempre me elogiando exageradamente (vergonha :$). Buenas!, pegando uma parte aí das sugestões, em termos de organização da conta, eu ando "meio" porco. Há anos quero mudar várias coisas, mas chega na hora... Se fosse falar de alguém, talvez o Marcelo tenha uma gerência da conta melhor. O Moringão, da velha guarda, parece também ser mais metódico. Em organizar ataques, até que estou parado, pois o pessoal ultimamente anda muito afoito, nem dá para ajeitar direito :)mad:)! De qualquer forma, é algo que gosto de fazer, e é bom ter quem ajude, sempre. Quanto ao lado oposto, nem se pode opinar nos quesitos exemplificados - alguém quer me mandar a conta, em MDF? -, porque, sinceramente, eu não sei quem costuma organizar coordenados aí, sei que a CSN e BKoC2 são bem bacanas! -Santa Ignorância, Morpheus!

Assim, não se rebaixe, Nikk! Na verdade, eu vendo cerveja nos estádios, em dias de jogos. E diariamente sou traficante nos morros de Viamão. Rááá! Bom, mas se me pedem segredo, sim, eu guardo. Ou aviso que uma hora terei de abrir o jogo, para quem devo dar alguma satisfação no mesmo. Normal! São poucos adversários que eu converso, não por antipatia, apenas não tem uma explicação qualquer. Usando as palavras do saudoso Patropi: "...é o seguinte, quer dizer, eu também não sei, mas supondo que soubesse, eu diria, sei lá, entende!".

^o)
 
Editado por um moderador:

lucas cavalo

Guest
Sendo breve, como estou no mundo a pouco tempo, pelo que tenho observado, o jogador que me parece mais completo é o Arlax, pelo menos é o que aparente, afinal, 50% dos meus relatórios são dele...
 

DeletedUser

Guest
Sendo breve, como estou no mundo a pouco tempo, pelo que tenho observado, o jogador que me parece mais completo é o Arlax, pelo menos é o que aparente, afinal, 50% dos meus relatórios são dele...

Sim tambem acho!
Um dos melhores atacantes deste jogo.
 

DeletedUser24612

Guest
Por conhecer o que faz o melhor jogador é o Dreamlord, nao me considero ruin mais o dremlord é muito bom, tanto com defesa quanto ataques não é atoa que é top de ODD. Deve ter sido uns dos jogadores mais atacados no mundo.
 

DeletedUser

Guest
Por conhecer o que faz o melhor jogador é o Dreamlord, nao me considero ruin mais o dremlord é muito bom, tanto com defesa quanto ataques não é atoa que é top de ODD. Deve ter sido uns dos jogadores mais atacados no mundo.

E aonde foi as tropas?
 

DeletedUser

Guest
pura e simplesmente o mundo 1 não tem jogador completos

abraços...^o)
 

DeletedUser22595

Guest
pura e simplesmente o mundo 1 não tem jogador completos

abraços...^o)

Leia o nome do tópico Pedro, "O jogador MAIS completo" ,,mais não quer dizer totalmente =)
E outra,de sua opniao tambem,sei que estas louco para puxar sardinha de alguns ai,eu aceito se for para o meu lado =)
 

DeletedUser

Guest
pura e simplesmente o mundo 1 não tem jogador completos

abraços...^o)

Pura e simplesmente não existe jogadores completos pois a capacidade física e mental de um ser humano ao o ir~ia permitir. ;)
Existe jogadores mais bem evoluidos que outros. E como o lordbozo já afirmou anteriormente, é o jogador mais completo.
Para mim tem vários.

Nikkelanderos
Lorde Anao
ET
Mas desses todos, o que mais me convence é o arlax. :)
 

DeletedUser

Guest
Pura e simplesmente não existe jogadores completos pois a capacidade física e mental de um ser humano ao o ir~ia permitir. ;)
Existe jogadores mais bem evoluidos que outros. E como o lordbozo já afirmou anteriormente, é o jogador mais completo.
Para mim tem vários.

Nikkelanderos
Lorde Anao
ET
Mas desses todos, o que mais me convence é o arlax. :)

e foi só esses tempos que descobri porque chamavam o morpheus de lorde anão :)
 

DeletedUser

Guest
Leia o nome do tópico Pedro, "O jogador MAIS completo" ,,mais não quer dizer totalmente =)
E outra,de sua opniao tambem,sei que estas louco para puxar sardinha de alguns ai,eu aceito se for para o meu lado =)

não vi essa parte, peço desculpa ^o)
 

DeletedUser

Guest
eu diria que todos hjsauhsau

pra terem sobrvivido a tanto tempo no jogo e não terem desistido, eu mesmo estou cá desde final de 2008

já agora ninguem pode dizer que não sou persistentes, podemos ser até nobbizinhos como uns tantos teimam em dizer, mas incompletos, seriamos em que?
 

DeletedUser

Guest
eu diria que todos hjsauhsau

pra terem sobrvivido a tanto tempo no jogo e não terem desistido, eu mesmo estou cá desde final de 2008

já agora ninguem pode dizer que não sou persistentes, podemos ser até nobbizinhos como uns tantos teimam em dizer, mas incompletos, seriamos em que?

Você na parte da inteligência, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :D:D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo