[Discussão] Jogador Mais Completo

DeletedUser25143

Guest
Boas pessoal dificil escolher um(1) player dentre tantos que ainda se encontra aqui neste Br; optei por escolher estes NÃO "necessáriamente" nesta ordem, joquei com eles no inicio deste mundo e sei do que eles são capazes de fazer...Fiquei admirado em ver que ainda se encontram por aqui!!! Um abraço a TODOS do amigo slcicinho .

.



Skype-emoticons-39-bow.gif
Att:"SL"

wolfhowl.gif

_____Bom jogo! _____________
18246.gif
____________

____________________"Quem Julga Que Isto é um Jogo Individual ENGANA-SE"!!! __________________



------------------------------------------
Br-01 (2008-03-31 15:09)
Br-03 (2008-04-10 04:13)
Br-24 (2009-10-15 20:00)
------------------------------------------


__________________´
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Gostava do estilo do NiltonSS.
Mas por tudo o q houve considero o Almansor um bom jogador.
NiltonSS? Pelo amor de deus!

Ele é uma vergonha!

Só ñ digo aqui quem de fato é o melhor pq é segredo:D

O cara é ----! OBS: é, ñ foi, ééééé!!!


:D

Se o Diego continuar tão viciado neste jogo, no fim do br3 ele vai t um surto...






 

Schifter

Guest
NiltonSS? Pelo amor de deus!

Ele é uma vergonha!

Só ñ digo aqui quem de fato é o melhor pq é segredo:D

O cara é ----! OBS: é, ñ foi, ééééé!!!


:D

Se o Diego continuar tão viciado neste jogo, no fim do br3 ele vai t um surto...







O diego espero que não seja eu ;)
 

DeletedUser

Guest
É difícil dar um nome só mas vamos lá:

Jperafita

Não só por ter ficado muito tempo a frente de todos em aldeias, pontos mas por ter muita qualidade na noblagem e ser uma pessoa muito sensata.

Afinal os jogadores não são apenas números, tem a postura que tem que ser levada em conta.

Abraços
 

DeletedUser38109

Guest
jogador completo: cave-man o/
completamente full atk UASHDUSAHDU
 

cemill

Membro Notável
Pontuação de reações
18
no meu ponto de vista os melhores sao

allienn e bezerraneto.
 

amanajas

Guest
boa tarde !! voltei só no forum...kkkkkkkkkkkkkkkkk

bem em questão podia citar alguns, e até fiquei surpreso qdo eu fui citado..rsrs embora vcs talvez (não entendam isso)
mais esclareço (tutacamon) larguei minha cta original para assumir ela.

tive parceiros amigos e inimigos durante 4 anos que joguei Tribal, seria injusto não citar aqui um que me fez creçer muito como jogador Tuga04.

bem os que já tive oportunidade de lutar junto ou duelar.

alexbadfish
ricardo31
paladino (original)
almansor
irius
teresa borg


podia citar outros até pela estratégia mais todos hj que ainda se mantém ativo seja na sua cta original ou em outra esta de parabéns, não é fácil ficar em um jogo tanto tempo sem criar vinculos e simplesmente esqueçer eles depois. admiro como pessoa muitos que nunca nem vi mais pela postura o jogo. outros nem precisa comentar. mais no geral foram 4 anos onde conquistei amigos mesmo sem saber seus verdadeiros nomes.
a tds que o M3 chegue ao fim, vencedores ? Bem acho que tds vencem de certa forma.
 
Topo