[Discussão] Fusão - HH & NN

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Após uma conversa com um moderador da aba chegamos a uma conclusão para evitar SPAMS no tópico guerra , foi solicitado a criação de um tópico apenas para discussão sobre tal fusão , mantendo a organização , sem agressões e derivados.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser91666

Guest
Após uma conversa com um moderador da aba chegamos a uma conclusão para evitar SPAMS no tópico guerra , foi solicitado a criação de um tópico apenas para discussão sobre tal fusão , mantendo a organização , sem agressões e derivados.

Acho que nem precisa mais discutir, ja estamos em guerra ;)
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Topic meio inutil, discutir sobre o assunto de 2 tribos, não tem mt relevancia, bola pra frente e boa guerra.
 

DeletedUser

Guest
Topic meio inutil, discutir sobre o assunto de 2 tribos, não tem mt relevancia, bola pra frente e boa guerra.
Para que não haja SPAMS no tópico da guerra , vamos deixar este tópico , vamos sanar todas as dúvidas e criticas dos opositores frente a fusão , primeiramente , depois disso , depois que todas as questões foram concretizadas , peço o fechamento do tópico.

Vamos iniciar uma discussão =D

@ Na opinião de vocês (jogadores do br 48) o que acharam da fusão ? E o que queriam ou querem ?
 

DeletedUser

Guest
Também acho que não há necessidade, a conclusão é: a HogWarts não teve competência para se manter, mesmo sendo a TOP1[até onde sei], e foi se refugiar na NN, que os abrigou e tornou o mundo um mar de paz e amor.
 

DeletedUser

Guest
Também acho que não há necessidade, a conclusão é: a HogWarts não teve competência para se manter, mesmo sendo a TOP1[até onde sei], e foi se refugiar na NN, que os abrigou e tornou o mundo um mar de paz e amor.

Não diria que foi a H e sim o Lider que foi escroto com 80% da tribo.
 

DeletedUser

Guest
Não diria que foi a H e sim o Lider que foi escroto com 80% da tribo.

Essa de alguém ter sido esse termo o qual você se referiu não sei, infelizmente não estava lá. O que comento é pelo o que acompanhei de fora e por alguns relatos.
 

DeletedUser

Guest
Olha,só aconteceu o que era previsto para acontecer dês do começo do BR,agora é bola para frente ainda falta fechar o BR ^^
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Olha,só aconteceu o que era previsto para acontecer dês do começo do BR,agora é bola para frente
ainda falta fechar o BR ^^

Exatamente, agora falta muito chao, pessoal achou que ja estava tudo ganho, estamos em guerra contra praticamente o resto do mundo, varios fronts, varios ataques e defesas.
 

DeletedUser93115

Guest
sem noção essa fusão,deixou varios membros trás e principalmente os aliados da HOG,agora o mundo inteiro vai ficar em guerra com a NN.
 

DeletedUser

Guest
Também acho que não há necessidade, a conclusão é: a HogWarts não teve competência para se manter, mesmo sendo a TOP1[até onde sei], e foi se refugiar na NN, que os abrigou e tornou o mundo um mar de paz e amor.

Pq eu nem me surpreendi quando volto cá?
Rsrsrsrs..
Acabei de fechar mais um DE...agora é focar aqui...vamo ver o que temos..quanto à HoG..acho que vcs mesmo aí de dentro não quiseram acreditar no que o próprio Sinyster disse...até eu de fora da H (e do mundo) já estava ciente disso...
E ao que o camarada aí falou...procure saber da veracidade dos fatos para comentar...a NN e a H já estavam juntas desde o início...muita infantilidade por parte de alguns (principalmente quem está aí dentro) achar que não seriam uma só ao final...crer que ficariam TOP 1 e subjugariam o resto todo sem a NN se movimentar, ou fazer os pactos antigos (desde antes do M48 começar até onde sei) serem válidos...até pq boa parte da 'boa vida' que a antiga H levou foi por conta desta parceria desde o início..

Aproveitando @membro FÚRIA...plagio é crime..e na minha terra é punido com noblagem severa!
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
Também acho que não há necessidade, a conclusão é: a HogWarts não teve competência para se manter, mesmo sendo a TOP1[até onde sei], e foi se refugiar na NN, que os abrigou e tornou o mundo um mar de paz e amor.

Bom , não concordo em colocarmos a responsabilidade numa tribo mas sim na administração da mesma. O que sucedeu foi que a administração da HoG sumiu toda ( Cleiton , Hugo , By Hate , Volrhat , ecko , ... ) , á umas semanas veio me falar que era o Veterano que estava a lider da tribo e eu ri um pouco , não desvalorizando ele , porque eu mesmo que o convidei para a Load que depois virou HoG e era meu maior aliado em campo , portanto não desvalorizo ele , mas bom não o culpo por ter acontecido esta fusão , mas teve uns 5% de culpa , podia ser segurado a tribo .

Olha,só aconteceu o que era previsto para acontecer dês do começo do BR,agora é bola para frente ainda falta fechar o BR ^^

Mano vir falar mentiras não pacifica o assunto .

Pq eu nem me surpreendi quando volto cá?
Rsrsrsrs..
Acabei de fechar mais um DE...agora é focar aqui...vamo ver o que temos..quanto à HoG..acho que vcs mesmo aí de dentro não quiseram acreditar no que o próprio Sinyster disse...até eu de fora da H (e do mundo) já estava ciente disso...
E ao que o camarada aí falou...procure saber da veracidade dos fatos para comentar...a NN e a H já estavam juntas desde o início...muita infantilidade por parte de alguns (principalmente quem está aí dentro) achar que não seriam uma só ao final...crer que ficariam TOP 1 e subjugariam o resto todo sem a NN se movimentar, ou fazer os pactos antigos (desde antes do M48 começar até onde sei) serem válidos...até pq boa parte da 'boa vida' que a antiga H levou foi por conta desta parceria desde o início..

Aproveitando @membro FÚRIA...plagio é crime..e na minha terra é punido com noblagem severa!

A H teve uma "boa vida" por conta desde a parceria desde o inicio ? Igual à NN neste caso . Não entramos em guerra , porque éramos todos conhecidos uns dos outros e eu falava com o hardy todos os dias no skype , e nossas tribos funcionavam bem .

Eu nunca considerei isto uma aliança , mas sim um PNA que eu nunca previ que chegasse ao que chegou.
 

DeletedUser

Guest
Bom , não concordo em colocarmos a responsabilidade numa tribo mas sim na administração da mesma. O que sucedeu foi que a administração da HoG sumiu toda ( Cleiton , Hugo , By Hate , Volrhat , ecko , ... ) , á umas semanas veio me falar que era o Veterano que estava a lider da tribo e eu ri um pouco , não desvalorizando ele , porque eu mesmo que o convidei para a Load que depois virou HoG e era meu maior aliado em campo , portanto não desvalorizo ele , mas bom não o culpo por ter acontecido esta fusão , mas teve uns 5% de culpa , podia ser segurado a tribo .



Mano vir falar mentiras não pacifica o assunto .



A H teve uma "boa vida" por conta desde a parceria desde o inicio ? Igual à NN neste caso . Não entramos em guerra , porque éramos todos conhecidos uns dos outros e eu falava com o hardy todos os dias no skype , e nossas tribos funcionavam bem .

Eu nunca considerei isto uma aliança , mas sim um PNA que eu nunca previ que chegasse ao que chegou.

..acho que tu não entendeu a parte do 'estava acertado para acontecer...desde o início'...

Mas tudo bem...eu que nem sou H nem NN já tinha entendido isso bem antes de tudo isso ocorrer...bem antes de sair do BR48 e deixar um suplente em minha acc...agora que voltei, como disse, não me surpreendi...mas fazer o que...a pior cegueira é aquela que nós próprios fazemos com que nossos olhos não vejam...
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
..acho que tu não entendeu a parte do 'estava acertado para acontecer...desde o início'...

Mas tudo bem...eu que nem sou H nem NN já tinha entendido isso bem antes de tudo isso ocorrer...bem antes de sair do BR48 e deixar um suplente em minha acc...agora que voltei, como disse, não me surpreendi...mas fazer o que...a pior cegueira é aquela que nós próprios fazemos com que nossos olhos não vejam...

Sim não percebi não , porque não estava nada acertado desde o inicio entendeu?
Previa-se mais uma guerra entre HoG e NN do que fusão (Hog Original)
 

DeletedUser

Guest
Sim não percebi não , porque não estava nada acertado desde o inicio entendeu?
Previa-se mais uma guerra entre HoG e NN do que fusão (Hog Original)
Errado , desde o inicio já estava previsto uma fusão , eram todos amigos e foram juntos ao mundo , as outras tribos não se destacaram porque não tiveram uma liderança firme e membros competentes , todos começaram com 36 pontos , não evoluiu porque não quis ou não conseguiu , agora não tem como chorar mais , a fusão estava prevista e foi feita , conforme combinado , as tribos inimigas não conseguiram parar nem a NN nem a HOG , exemplo a TT , a HOG era fraca , assim dizendo , mas não souberam lutar e acabaram perdendo e assim disparamos , outras tribos foram criadas contra NN e HOG mas também cairam por não possuirem um lider ou membros persistentes ..
 

DeletedUser86173

Guest
ainda estão discutindo sobre isso? o negocio é deixar eles falarem,NN provará in game qe não é mass,só acho engraçado esse pessoal que nao sabe do assunto falando besteira aqui,procurem saber do fatos antes de comentar,tá mo xatu içu risinho)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo