Discussão do Torneio Internacional Tribal Wars 2020-2021

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Kayosã - Retorno

Membro Notável
Pontuação de reações
448
Venho avisar que a SHOW TIME, está saindo do torneio internacional.

Em uma decisão da nossa STAFF, é o melhor a se fazer. Infelizmente o número de jogadores que vieram a parar de jogar influenciou bastante no ritmo da tribo, e para ganhar das 2 francesas, precisávamos de todos muito ativos e isso não estava acontecendo a um tempo já. Em fim, batemos de frente contra duas tribos, mais de 2.000 aldeias do que nós e a guerra estava pau a pau, acho que representamos bem nosso país.....mas dessa vez não deu galera!!!

Tentamos chamar vários outros jogadores, mas a intensidade do torneio é bem grande, por isso bem poucos vieram para ajudar...coisa que eu particularmente não entendo, já que estamos defendendo o Brasil.

Ainda continuamos achando a SHOW TIME a melhor tribo do servidor brasileiro....caso alguém ache ao contrário, iremos tirar um tempo de férias e depois podemos voltar para ver quem consegue tirar essa frase da nossa boca.


ATT; STAFF SHOW TIME

ATT; MITO KAYOBAN
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Vitória francesa foi por méritos deles mesmos, que souberam trabalhar a diplomacia e táticas de jogo de forma eficiente. A grande estratégia dos gringos é sempre lutar todas as guerras em vantagem numérica, foi assim que os Romenos ganharam o mundial passado e é assim que os franceses estão levando esse, penso que no 1 contra 1 as mades brasileiras teriam totais condições de vencer. Então no próximo torneio vamos aumentar a presença brasileira, eles tremem só de ver o escudo do nosso país subdesenvolvido.
 

Rafagsm

Membro Notável
Pontuação de reações
430
Tentamos chamar vários outros jogadores, mas a intensidade do torneio é bem grande, por isso bem poucos vieram para ajudar...coisa que eu particularmente não entendo, já que estamos defendendo o Brasil.

Ainda continuamos achando a SHOW TIME a melhor tribo do servidor brasileiro....caso alguém ache ao contrário, iremos tirar um tempo de férias e depois podemos voltar para ver quem consegue tirar essa frase da nossa boca.
''Agnt ta desistindo mas é muito melhor que vocês ta OK?'' não entendi o contexto com a desistência do torneio....
Mas parabéns ai pra show representou o brasil lá fora, a desvantagem estava nítida nessa guerra final
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.266
quando o torneio acabar cobrem deles o vídeo prometido.

Não posso falar video do que senao vão apagar meu comentário achando que é algo contra as regras do jogo.

Independente se vao parar agora ou continuarem por mérito de vocês mesmos conseguiram chegar onde muitas outras tribos não conseguiram chegar. Parabéns SHOW.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
bem infeliz essa mensagem em kayosa...

enfim, fico triste por terem parado, estava na torcida por vocês, apesar de que tinham escolhido perder naquela decisão de umas semanas para trás.

parabéns a vocês todos da SHOW, como tribo foram a melhor br que já tivemos no masters.
 

thebruini

Membro Notável
Pontuação de reações
305
bem infeliz essa mensagem em kayosa...

enfim, fico triste por terem parado, estava na torcida por vocês, apesar de que tinham escolhido perder naquela decisão de umas semanas para trás.

parabéns a vocês todos da SHOW, como tribo foram a melhor br que já tivemos no masters.

A decisão não foi errada, tanto foi provada In-game que tinhamos condições de vencer, mas o nível de dedicação de todos os jogadores precisavam ser 100%, algo que nem eu consegui durante todo tempo no mundial por causa do meu TCC , e acredito que poucos no Brasil consigam chegar nesse nivel que chegamos na gameplay (acho que foi isso q o kayoban quis dizer kkk). Peço perdão por não conseguir trazer essa medalha pra nós do BR e agradeço a toda Staff da SHOW pela oportunidade de jogar ao lado de vocês, foi um prazer imenso. Obrigado ao @XXL2008 @-kylo ren* @frajola90 @MexxTTre , pessoal que estava do meu lado na After jogando madrugadas a dentro, defendendo as Ops e sentando o Pipoco nos europeus, Tmj irmãos ! Obrigado especial também ao Team Batutinhas e ao Team Teta que estavam juntos de nós nos front tomando pau akakakaka tamo Junto rapaziada!


#AvanteShow

Bruno"TheBru"Carvalho :cool:
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
A decisão não foi errada, tanto foi provada In-game que tinhamos condições de vencer, mas o nível de dedicação de todos os jogadores precisavam ser 100%, algo que nem eu consegui durante todo tempo no mundial por causa do meu TCC , e acredito que poucos no Brasil consigam chegar nesse nivel que chegamos na gameplay (acho que foi isso q o kayoban quis dizer kkk). Peço perdão por não conseguir trazer essa medalha pra nós do BR e agradeço a toda Staff da SHOW pela oportunidade de jogar ao lado de vocês, foi um prazer imenso. Obrigado ao @XXL2008 @-kylo ren* @frajola90 @MexxTTre , pessoal que estava do meu lado na After jogando madrugadas a dentro, defendendo as Ops e sentando o Pipoco nos europeus, Tmj irmãos ! Obrigado especial também ao Team Batutinhas e ao Team Teta que estavam juntos de nós nos front tomando pau akakakaka tamo Junto rapaziada!


#AvanteShow

Bruno"TheBru"Carvalho :cool:
desculpas nada meu caro, meus parabens!

então velho, não foi provado que vocês tinham condições de vencer esse 2v1... na real foi o contrário ne
Mas isso não é questão da show ser pior ou não, qualquer uma das 3 que ficasse no 2v1 ali ia tomar pau e qualquer outra tribo br teria tomado um pau muito grande... falei aquilo antes pq a gente da senseis e nanokid já jogou algumas vezes no masters, e sabemos a dificuldade que é, tem que ficar 24on e jogando em altíssimo nível, nem compara com clássico br...

edit: a estratégia não foi errada, foi errada para vencer apenas, e certa para outras coisas, que me fazem admirar a show muito mais até.
mas não se estressa comigo tb, apenas um saudosista sem disponibilidade para o game que queria estar jogando junto com vocês esse masters
 
Última edição:

SemSusky

Membro Notável
Pontuação de reações
720
Bom,

Quando a Staff decidiu finalizar a participação da Show no mundial foi um misto de frustração com alívio. Frustração, pois diversas pessoas estavam dando seu máximo no jogo e, apesar de uma situação complicada, havia a possibilidade de vitória. O alívio veio pois havia algumas semanas que os ataques não desciam de 1k na maioria das contas da tribo. Então, para conseguir a vitória teríamos que seguir mais diversas semanas nesse ritmo e boa parte já estava esgotada e o ban do Cemil foi meio que a gota d'agua.

Com relação a estratégia, acredito que se tivéssemos nos aliado a HAK, hoje provavelmente a situação seria outra. Entretanto, acho que essa decisão foi a que mais me fez gostar da SHOW, visto que preferiram seguir um caminho mais difícil do que quebrar uma ally que possuíamos desde o início do mundo (por sinal, foi a única tribo grande que aceitou a ally).

Para finalizar, já sabia que eu ia perder quando vi o @UNNY no projeto... nunca ganhei nada junto com ele 100% de derrotas hahahaha (vamos mudar isso ae).
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.764
Infelizmente não deu família... Obrigado a todos que torceram por nós, isso foi essencial para nos motivar a chegar ate onde chegamos, uma pena não trazermos o titulo, mas tentamos!

Parabéns a todos da Show que se esforçaram o máximo, perderam dias e dias jogando, fazendo seu melhor. Infelizmente a diferença numérica complicou dms e aqui foi mais difícil da qualidade ganhar da quantidade hahah. Obrigado a galera que aceitou a loucura de ser saco de pancadas lá na After, desde do comecinho até o final! @XXL2008 @kilbo @Muzaranha @caharu @- Stray NoOb. @Bitu @thebruini @frajola90 @MexxTTre @Dread Hot Chili Peppers @MC Poze do Rodo e @Matheusszika, Obrigado galerinha pela ajuda, todos foram fundamentais e muito importante para a after, mesmo que a passagem tenha sido breve s2 da para montar uma baita de uma tribo, so com o pessoal dessa conta hahahah

Agora fica de aprendizado esse Torneio, no próximo vamos com tudo e trazemos esse titulo pra cá! Espero que na proxima vez, a comunidade BR vá junto, sem ego e frescura ^^, que ai fica facinho.
 

VEGETA MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
614
Infelizmente não deu família... Obrigado a todos que torceram por nós, isso foi essencial para nos motivar a chegar ate onde chegamos, uma pena não trazermos o titulo, mas tentamos!

Parabéns a todos da Show que se esforçaram o máximo, perderam dias e dias jogando, fazendo seu melhor. Infelizmente a diferença numérica complicou dms e aqui foi mais difícil da qualidade ganhar da quantidade hahah. Obrigado a galera que aceitou a loucura de ser saco de pancadas lá na After, desde do comecinho até o final! @XXL2008 @kilbo @Muzaranha @caharu @- Stray NoOb. @Bitu @thebruini @frajola90 @MexxTTre @Dread Hot Chili Peppers @MC Poze do Rodo e @Matheusszika, Obrigado galerinha pela ajuda, todos foram fundamentais e muito importante para a after, mesmo que a passagem tenha sido breve s2 da para montar uma baita de uma tribo, so com o pessoal dessa conta hahahah

Agora fica de aprendizado esse Torneio, no próximo vamos com tudo e trazemos esse titulo pra cá! Espero que na proxima vez, a comunidade BR vá junto, sem ego e frescura ^^, que ai fica facinho.
Parabéns rapaziada !! pretendo um dia jogar com vocês, entrar nessa doideira ae!!
@-kylo ren* faço de suas palavras as minhas !


Eu me encarrego de acabar com eles!
 

MC Poze do Rodo

Membro Notável
Pontuação de reações
227
Parabéns a todos que nos representaram no torneio!!! Fico extremamente feliz por ter nos representado tão bem, não conheço todos, mas sei que fizeram o melhor pra poder ajudar.

Peço desculpas a recusar pedidos para jogar, porém estou muito ocupado com minha rotina diária e jogando no BR105 junto a vários amigos nossos da Show Time!

Vocês foram incríveis, minhas saudações a todos! E em especial pro @CbJordelio que ainda sinto a perda dele como se fosse da minha família.
 

DeletedUser109709

Guest
Parabéns, Show Time!

Uma trajetória de sucesso é feita de muitos erros e acertos em que toda experiência nova significa um aprendizado, um degrau rumo aos objetivos. A Show representou muito bem o BR , todos sabemos o capacidade deste elenco em termos de união, jogabilidade e organização. Se porventura não houve condições emocionais, de energia e o tempo necessário para lutar até o final pela vitória, nós entendemos! Afinal, para vencer qualquer coisa na vida, antes precisamos estar vivos e cuidar de nós mesmos é essencial acima de tudo!

Aguardamos ansiosamente a participação de vocês no próximo mundial !!
 
Editado por um moderador:

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
bem infeliz essa mensagem em kayosa...

enfim, fico triste por terem parado, estava na torcida por vocês, apesar de que tinham escolhido perder naquela decisão de umas semanas para trás.

então velho, não foi provado que vocês tinham condições de vencer esse 2v1... na real foi o contrário ne


Ninguém aqui decidiu perder semanas atrás. Se o comentário dele foi infeliz, o teu conseguiu ser duas vezes pior.

A decisão foi mais do que correta pois a HAK apanharia da OLP do mesmo jeito, não tínhamos front contra OLP, não tinha como ajudar. HAK já estava cheia de inativos e desesperada a ponto de negociar conosco fazendo ameaças e não tiveram competência nem de cumpri-las e acabaram trollados pelos franceses. HAK era puro desespero e não aceitavam nem esperar que finalizassemos nossa guerra contra a FLY.

Essa decisão de não se aliar a HAK, só quem estava la, metendo a cara a tapa e sentindo o que era aquele servidor tem o direito de julgar.

Se nossos jogadores dizem que tinhamos condições de guerrear nessa guerra, é por que tinhamos, é por que foi o que fizemos o servidor inteiro, nunca tivemos aliados. Os brasileiros pipocaram na segunda semana. Todas as nossas guerras foram assim desde o início, desde os alemães, passando pelos romenos que eram os campeões e que nos trairam e juntaram todas as tribos do norte contra nós. Não teve nada de novo nessa guerra, foi apenas mais do mesmo que a gente já passava desde o início. Se a decisão de sair do servidor não partisse da liderança, o pessoal estaria lá até agora.

A guerra sempre foi desigual em tamanho, mas nunca foi em resultados, passamos boa parte a frente dos stats e quando eles viraram não conseguiram abrir la grande vantagem.

A decisão de sair da competição foi pelo lado humano. A maioria estava desgastada, intoxicados de tanto ter que tomar enérgeticos, com problemas familiares por terem que passar tanto tempo no computador. Com problemas no trabalho por se atrasarem ou por renderem menos ao ir para o serviço virados quase todos os dias. Mas ninguém queria largar o osso, queriam seguir pelos companheiros, a liderança teve que bater o martelo para isso acontecer.

Não desistimos por causa dessa guerra, desistimos pelo acumulado, seria desumano nossa liderança fazer todo mundo continuar prejudicando a saúde, relacionamentos e arriscando seus empregos.

Agora é o momento de tirar férias, talvez permanentes.

Agradeço a todos os jogadores da SHOW que fizeram bonito, que mostraram uma resiliência incrível. Não se sintam derrotados, pois a grande maioria não teria resistido 10% do que tempo que vocês resistiram.
Tivemos grandes feitos, derrubamos os alemães, criadores do jogo, passamos pelos romenos que eram os campeões mesmo em um 3x1. Foi uma experiência incrivel, de muitos aprendizados. Aprendemos tática de game que nunca vimos aqui no servidor brasileiro.

Os franceses vão ficar com o titulo, tiveram inteligência, entraram no torneio com duas tribos de auto nível. Infelizmente nenhuma outra tribo brasileira vingou e isso fez diferença do início ao fim.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
Ninguém aqui decidiu perder semanas atrás. Se o comentário dele foi infeliz, o teu conseguiu ser duas vezes pior.

A decisão foi mais do que correta pois a HAK apanharia da OLP do mesmo jeito, não tínhamos front contra OLP, não tinha como ajudar. HAK já estava cheia de inativos e desesperada a ponto de negociar conosco fazendo ameaças e não tiveram competência nem de cumpri-las e acabaram trollados pelos franceses. HAK era puro desespero e não aceitavam nem esperar que finalizassemos nossa guerra contra a FLY.

Essa decisão de não se aliar a HAK, só quem estava la, metendo a cara a tapa e sentindo o que era aquele servidor tem o direito de julgar.

Se nossos jogadores dizem que tinhamos condições de guerrear nessa guerra, é por que tinhamos, é por que foi o que fizemos o servidor inteiro, nunca tivemos aliados. Os brasileiros pipocaram na segunda semana. Todas as nossas guerras foram assim desde o início, desde os alemães, passando pelos romenos que eram os campeões e que nos trairam e juntaram todas as tribos do norte contra nós. Não teve nada de novo nessa guerra, foi apenas mais do mesmo que a gente já passava desde o início. Se a decisão de sair do servidor não partisse da liderança, o pessoal estaria lá até agora.

A guerra sempre foi desigual em tamanho, mas nunca foi em resultados, passamos boa parte a frente dos stats e quando eles viraram não conseguiram abrir la grande vantagem.

A decisão de sair da competição foi pelo lado humano. A maioria estava desgastada, intoxicados de tanto ter que tomar enérgeticos, com problemas familiares por terem que passar tanto tempo no computador. Com problemas no trabalho por se atrasarem ou por renderem menos ao ir para o serviço virados quase todos os dias. Mas ninguém queria largar o osso, queriam seguir pelos companheiros, a liderança teve que bater o martelo para isso acontecer.

Não desistimos por causa dessa guerra, desistimos pelo acumulado, seria desumano nossa liderança fazer todo mundo continuar prejudicando a saúde, relacionamentos e arriscando seus empregos.
acho que o que vc falou comprova o que eu falei, guerras são quase sempre perdidas por esses fatores, ainda mais quando tem a desvantagem numérica...

Enfim, não vou entrar em tom de discussão não, to falando tranquilamente aqui kkkkk caso já tenha lido algum comentário meu, sabe que admirei o trabalho da show nesse mundo. Relaxxx baby
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo