Discussão do Torneio Internacional Tribal Wars 2020-2021

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7204

Guest
Os maluco juntaram as 3 tribos restantes para ir para cima da SHOW?

Isso que é respeito kkkk, sinal que estão sendo temidos!
 

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Sempre há uma saída...

Desde o começo tem sido difícil, nada foi conquistado com a facilidade que as outras tribos tiveram...mas o time é embaçado, a união e coletividade estão sendo o diferencial...além do time BATUTINHAS, é claro...

Urso monstro do espetinho vai carregar a show ANOTEM ISSO
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
não sei os bastidores, porém, como disse, a leitura do game estava escrita...

fico triste de as chances de voltarem com o caneco terem diminuído em uma bobeira dessas.

continuo na torcida, e vocês continuam sendo a tribo de maior sucesso brasileiro no masters, merecem os parabéns.


juntaram as 3 contra eles

As probabilidades são claras para os franceses, mas nós sabemos exatamente o que fazer e como fazer pra reverter esse quadro, é bem complicado mas também é bastante possível, o momento exige atividade 100% de cada conta ali. Eu acredito que a gente consegue.

Estamos precisando de co-player, quem tiver afim de jogar o torneio entra em contato comigo, por favor. Vamos pra cima!!
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Os maluco juntaram as 3 tribos restantes para ir para cima da SHOW?

Isso que é respeito kkkk, sinal que estão sendo temidos!

Não necessariamente, as tribos estão quebradas, apenas OLP e SHOW são realmente tribos coesas e com membros alinhados. Nós já passamos por essa situação e sabemos o caminho, o segredo está nas configurações do mundo. Vamos ver se dará certo.
 

beisola

Membro
Pontuação de reações
9
As probabilidades são claras para os franceses, mas nós sabemos exatamente o que fazer e como fazer pra reverter esse quadro, é bem complicado mas também é bastante possível, o momento exige atividade 100% de cada conta ali. Eu acredito que a gente consegue.

Estamos precisando de co-player, quem tiver afim de jogar o torneio entra em contato comigo, por favor. Vamos pra cima!!

não vou jogar, mas se alguem tiver algum compromisso e a conta for ficar off pode mandar mdf que eu ajudo no possível !!
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
As probabilidades são claras para os franceses, mas nós sabemos exatamente o que fazer e como fazer pra reverter esse quadro, é bem complicado mas também é bastante possível, o momento exige atividade 100% de cada conta ali. Eu acredito que a gente consegue.

Estamos precisando de co-player, quem tiver afim de jogar o torneio entra em contato comigo, por favor. Vamos pra cima!!
isso ai meu querido!

não tenho tempo, porém no fds se estiverem precisando de uma coisa, podem me chamar, acho que o kylo tem meu whats
 

TkXarg

Membro Notável
Pontuação de reações
96
Vai vendo a SHOW vai carregar essa guerra e ainda com muito esforço leva esse caneco em kkkk e vai ser épico
 

Suni

Membro Ativo
Pontuação de reações
12
Se não tiver mais nenhum soldado na guerra... E chegar ao ponto de recrutar mulheres e crianças para defender a pátria...ai me chama, porque sou mto ruim.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo