Discussão do Torneio Internacional Tribal Wars 2020-2021

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

TkXarg

Membro Notável
Pontuação de reações
96
nem tinha notado que aquilo actualizava a cada 24hs acostumado de mais os os mapas q a galera sempre faz kkkk

mais seguindo o baile ali pelo ftw .net mais rapaz o ibrum e um jogador acido no FTW kkkkk tancando tudo q e falado
 

beisola

Membro
Pontuação de reações
9
Parabéns!!
Ansioso agora para ver a próxima decisão de vcs, SE FOSSE EU, ACHO que faria um pacto de não agressão com a hak e passava o trator na suze (que parece ser a mais fraca) ai fica 3 tribos finalistas e vcs com os unpt e noobs teriam grandes chances de levar o caneco.
empurra show!!
 

Suni

Membro Ativo
Pontuação de reações
12
E se fosse eu, passava machado Geral começando pela HaK, quem mandou pegar os restos da guerra do Show? Que nem nas guerras anteriores.
Até vejo a final Show e aliados vs os Franceses.
 

megget

Membro
Pontuação de reações
14
E se fosse eu, passava machado Geral começando pela HaK, quem mandou pegar os restos da guerra do Show? Que nem nas guerras anteriores.
Até vejo a final Show e aliados vs os Franceses.
Eu iria nesse caminho tambem, ja que os HAK's tem muitos fronts, cairiam mais facil, estão recebendo ataques da antiga Tuches já.
Fora que são os top 1
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
tem que ser muito inocente para entrar contra a HAK, depois vai ficar solo x 2 tribos francesas.

Quanto mais tempo a SHOW perde em entrar em guerra com os franceses ao lado da HAK mais difícil será depois. A Fly não passa de comida agora, não irá dividir atenções da guerra de fato...
Única coisa que poderia ser negociado é a HAK deixar a Fly apenas para a show noblar perante a entrada da SHOW contra os franceses.
 

Hinode Center

Membro Notável
Pontuação de reações
600
eu acompanhei as últimas conversas, e a show prezou pelo acordo tratado com os franceses que são seus aliados, ou seja, ela respeitou o acordo(podia ir para o lado mais fácil, mas tem que dar os parabéns para a show, se caso perder vai ser com honra), a show vai ficar em desvantagem? vai com certeza, mas isso mostra que ela não está buscando a vitória por qualquer meio, se vencer vai ser com a maior mérito e condições tem de sobras. Acredito que vai ser uma guerra de tirar o chapéu.
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
A questão agora é saber apanhar com estilo, se baixarem a guarda a gente faz história.

Quem dormiu, dormiu, quem não dormiu não dorme mais kkkk
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
não sei os bastidores, porém, como disse, a leitura do game estava escrita...

fico triste de as chances de voltarem com o caneco terem diminuído em uma bobeira dessas.

continuo na torcida, e vocês continuam sendo a tribo de maior sucesso brasileiro no masters, merecem os parabéns.


O que aconteceu?
juntaram as 3 contra eles
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo