Discussão do Torneio Internacional Tribal Wars 2020-2021

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Minha leitura sobre o inicio da SHOW:

- A tribo em sua essencia é endurancer desde a derrota no br80;
- Não temos experiência em clássicos e torneios, sempre entramos em mundos normais;
- 90% das nossas noblagens foram em cima de alemães.

Então acredito que nosso desempenho no inicio esta sendo muito satisfatório. Entramos todos proximos, não fizemos arco por que sabiamos que a dificuldade para apoiar seria grande. Também entramos com metade da tribo fazendo ataque e metade fazendo defesa.Como resultado não perdemos nenhum jogador até agora sem necessidade de primos para apoio. Entramos com o pensamento de que a melhor defesa não é o ataque, mas sim o equilíbrio.

Devido a inexperiencia nesse tipo de competicão tivemos que apostar no que acreditavamos que seria o melhor e o resultado está top.

Priorizamos o crescimento do conjunto, não deixamos ninguém nascer afastado por causa de farm. Farm ajuda a crescer, mas não ganha mundo. Medalha de farm não defende aldeia.

As configurações do mundo muito agradam ao nosso estilo de jogo, de rotatividade ofensiva. Minas altas, sem torre e sem limite de fakes, pra uma turma muito ativa isso é muito bom. Time joga junto ha muito tempo, então o entrosamento está excelente, noblagens saindo sem o jogador fechar NT pois os outros ajudam ao inves de dar desculpa que as tropas estão farmando.


Minha leitura sobre algumas tribos brasileiras:

O jogador brasileiro tem um pensamento de que farm é tudo, temos uma cultura de escravidão do farm. Vi gente querendo nascer afastado pra farmar sozinho. Muitos precisam entender que o objetivo é vencer as guerras e o farm é importante, mas ficar escravo dele é ruim e prejudica a tribo. Vejo tribos caindo por causa dessa postura de muitos jogadores e líderes.
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
628
Minha leitura sobre algumas tribos brasileiras:

O jogador brasileiro tem um pensamento de que farm é tudo, temos uma cultura de escravidão do farm. Vi gente querendo nascer afastado pra farmar sozinho. Muitos precisam entender que o objetivo é vencer as guerras e o farm é importante, mas ficar escravo dele é ruim e prejudica a tribo. Vejo tribos caindo por causa dessa postura de muitos jogadores e líderes.

pulei a auto felaçao e fui pra esse ponto, ao meu ver contavamos com a justiça no servidor
só vemos o quao bobinhos nos fomos :p
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
A moral que é o mundial, claro tem a questão das multis e talz.
Mas a verdade é que tem muito jogador mediocre que se acha pro, indo pro internacional e quebrando a cara, ainda mais quando o pessoal quer fazer o que fazia aqui no BR, de dividir os coplayer no inicio e fazer como falaram ai o Arco e depois se noblar.

Mas ai, esse mundo, mostra quem é quem, tribos de 12 membros, obrigou o pessoal a se juntar, e quem joga sozinho não podia sair atacando todo mundo, já que a maioria das tribos são tribos ativas. Poxa pensa no inicio do mundo, minha conta ficou 2h offline nas primeiras 48h e estavamos variando rank 1.600~2.500.
Essa galera que acha que sabe farmar e fazer ataque, além de não farmar o suficiente pra fazer uma estratégia ofensiva, resolveu atacar jogadores de outras tribos, como se não fosse haver retaliação.
BR separados, atacando tribos ativas com players próximos.

Enfim ai chega na hora do vamo ver, o cara com 3k de pontos mina 28, fazenda 22, 1.2k de barbaros,600CL e acha que tá arrasando, vai puxa briga com os gringo e é catapultado ou leva um BT.
Não que os gringos estejam melhor em questão de gameplay, porém eles fizeram o Meta certo, assim como a galera da SHOW ai, todo mundo junto, evitar ter jogadores noblados, velocidade 4 e 0.3 pra tropas era um indicativo que a diferença entra minas e farm seria pouca, e realmente foi.

Abraços a todos um feliz Natal a todos.

Ah esqueci de postar isso aqui:
ROSA = BANIDOS
1608899878498.png

Pensa em um suporte que ta banindo muita gente, tribos inteiras.

Esses dias teve um dos tops com a conta deletada tbm, sumiram as aldeias e tudo, espero que essas daqui não sumam assim eu posso tirar uma casquinha nessas aldeias!
 

TkXarg

Membro Notável
Pontuação de reações
96
Pelo que vi depois da bagunça de gente postando denuncia la no FTW o suporte começo a descer o machado tb kkkkk
 

DeletedUser7204

Guest
Ao pessoal que está jogando o mundial, como funcionou a questão do natal? Ficou um horário específico ou era personalizado de acordo com cada jogador?

Fiquei curioso
 

wardinario

Membro Notável
Pontuação de reações
79
Galera, vcs poderiam dar um resumo semanal de Como anda o mundial? Estamos na torcida, abraço!!
 

Deleted User - 919604601

Guest
Ai, estou lá pelo K55, alguma tribo BR por lá? iniciei mais tarde ai no server...

nick - xJeff3x

Bora quebrar tudo =D
 

Deleted User - 919604601

Guest
Recomeca no k45.
Manda pedido de amizade: BlackMist


Se você perceber que realmente não tem chance de sobreviver e se expandir com sucesso em sua área, você tem a possibilidade de começar uma nova aldeia. A sua antiga aldeia será abandonada pelos seus habitantes e terá a possibilidade de começar uma nova aldeia.

Após uma reinicialização, você deve esperar 14 dias para poder reiniciar novamente. O reinício só é possível se você tiver exatamente uma aldeia.

Reiniciar não é possível no momento:

  • Próximo reinício possível em 04.01. às 15:54.
=/
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Uma hora tudo indo muito bem e outra hora tudo indo muito mal, eis o mundial.

Oq aconteceu ai, to vendo a SHOW como a promessa brasileira haha


Aqui no k45, segue os ataques, comecei a receber uns nobres hoje, no total já foram 7 nobres mortos:
1609089321023.png

Estou contra uma tribo de gringo Acho que são Americanos Warpigs, ontem a noite em pleno Bônus Noturno, recebo um ataque do líder da tribo deles:
1609089458981.png

Só com isso a gente já vê o nível da tribo, o ataque do cara não mecheu nem na muralha, acho que ele tava jogando a toalha mesmo.

Ai hoje cedo vêm mais ataques, porém devidamente SNIPADOS:
1609089604572.png

O pior que eu acabei defendendo e nem precisamos dos Snips. alguns nobres como esses dois últimos foi tipo totalmente random:

1h depois do ataque e com apenas lanceiros saca só:
1609089694683.png

Enfim por último eu faço meu ataque:
1609089767090.png

E easy aldeia, sem quase nem resistência hahaaha:
1609089850139.png

1609089872902.png



Por enquanto Zighue 3 x 0 Warpigs:

1609089982845.png



Parabéns aos BR, que hoje levam a medalha de farm de novo pra casa, to confiante, que se os BR se organizarem certinho até dia 9, capaz tenha uma chance de ter vários BR até as guerras finais do mundo pelo menos!
 

Anexos

  • 1609089584560.png
    1609089584560.png
    82 KB · Visitas: 14

Deleted User - 919604601

Guest
estou firme farmando e fazendo defesa aqui no K55, tenso que não tem nenhuma tribo BR próxima, ontem a noite também já vieram me espionar, mas sem sucesso, ai como tem outros moitas, bem provavel vão ficar neles antes se vir pra mim.

Tenso que sou um 500pts Vs 1 tribo com 50k ao meu redor =/

mas que eles vão perder tropas...eles vão, essa aldeia vai ser chata deles pegarem =D
 

TkXarg

Membro Notável
Pontuação de reações
96
Oq aconteceu ai, to vendo a SHOW como a promessa brasileira haha


Aqui no k45, segue os ataques, comecei a receber uns nobres hoje, no total já foram 7 nobres mortos:
Ver anexo 17250

Estou contra uma tribo de gringo Acho que são Americanos Warpigs, ontem a noite em pleno Bônus Noturno, recebo um ataque do líder da tribo deles:
Ver anexo 17251

Só com isso a gente já vê o nível da tribo, o ataque do cara não mecheu nem na muralha, acho que ele tava jogando a toalha mesmo.

Ai hoje cedo vêm mais ataques, porém devidamente SNIPADOS:
Ver anexo 17253

O pior que eu acabei defendendo e nem precisamos dos Snips. alguns nobres como esses dois últimos foi tipo totalmente random:

1h depois do ataque e com apenas lanceiros saca só:
Ver anexo 17254

Enfim por último eu faço meu ataque:
Ver anexo 17255

E easy aldeia, sem quase nem resistência hahaaha:
Ver anexo 17256

Ver anexo 17257



Por enquanto Zighue 3 x 0 Warpigs:

Ver anexo 17258



Parabéns aos BR, que hoje levam a medalha de farm de novo pra casa, to confiante, que se os BR se organizarem certinho até dia 9, capaz tenha uma chance de ter vários BR até as guerras finais do mundo pelo menos!
Top de mais em mano, na torcida
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Galera, vcs poderiam dar um resumo semanal de Como anda o mundial? Estamos na torcida, abraço!!


Resumo dessa semana (k45)

Semana cansativa, atualmente o meu pequeno grupo de 3 Jogadores (Eu, Fsarci, -=BK=-) está aguentando miraculosamente contra 2 tribos. Só ontem snipamos 3 nts, demos 2 renobles...
Ao todo matamos 18 nombres.

Estamos aguentando firme até o grupo do tika e do Friboi? chegarem, mais 1 ou 2 dias e já estão colados a nós e ja podemos revidar. Eu consegui conquistar uma aldeia bb de 700 pts pra fazer defesa. Sabado fui limpo, mas com algum esforço ja tenho um semi full.


Situaçao atual do mapa: Screenshot_20201228-080854_Samsung Internet.jpg
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Oq aconteceu ai, to vendo a SHOW como a promessa brasileira haha


Aqui no k45, segue os ataques, comecei a receber uns nobres hoje, no total já foram 7 nobres mortos:
Ver anexo 17250

Estou contra uma tribo de gringo Acho que são Americanos Warpigs, ontem a noite em pleno Bônus Noturno, recebo um ataque do líder da tribo deles:
Ver anexo 17251

Só com isso a gente já vê o nível da tribo, o ataque do cara não mecheu nem na muralha, acho que ele tava jogando a toalha mesmo.

Ai hoje cedo vêm mais ataques, porém devidamente SNIPADOS:
Ver anexo 17253

O pior que eu acabei defendendo e nem precisamos dos Snips. alguns nobres como esses dois últimos foi tipo totalmente random:

1h depois do ataque e com apenas lanceiros saca só:
Ver anexo 17254

Enfim por último eu faço meu ataque:
Ver anexo 17255

E easy aldeia, sem quase nem resistência hahaaha:
Ver anexo 17256

Ver anexo 17257



Por enquanto Zighue 3 x 0 Warpigs:

Ver anexo 17258



Parabéns aos BR, que hoje levam a medalha de farm de novo pra casa, to confiante, que se os BR se organizarem certinho até dia 9, capaz tenha uma chance de ter vários BR até as guerras finais do mundo pelo menos!

ta suave, ontem os gringos atacaram bastante, pegaram duas aldeias mas ja renoblamos e noblamos eles tbm kkkk
 

accelerator

Membro Notável
Pontuação de reações
678
Ontem fizeram uma OP no - After with Ronaldinho (Renan), mas foram dibrados rs.
Hoje bateu nossa OP, nem terminou ainda mas já não há mais aldeias na tribo alemã "Brazil 1:7 Germany", só faltando a aliada dela que também deve cair hoje e amanhã.


Essa tribo era os remanescentes da BUS que havia dissolvido antes do primeiro tempo de paz após metade cair na nossa primeira OP.

Estamos pegando front com a HERO (Maior tribo alemã do Continente), creio que as guerras maiores ocorrerão após a virada do ano.
 

megget

Membro
Pontuação de reações
14
Ontem fizeram uma OP no - After with Ronaldinho (Renan), mas foram dibrados rs.
Hoje bateu nossa OP, nem terminou ainda mas já não há mais aldeias na tribo alemã "Brazil 1:7 Germany", só faltando a aliada dela que também deve cair hoje e amanhã.


Essa tribo era os remanescentes da BUS que havia dissolvido antes do primeiro tempo de paz após metade cair na nossa primeira OP.

Estamos pegando front com a HERO (Maior tribo alemã do Continente), creio que as guerras maiores ocorrerão após a virada do ano.

Adriano voltou a jogar? Ai sim en haha, representa a UTW lá pae
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo