Discussão do Torneio Internacional Tribal Wars 2020-2021

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
Mapa atual do k45

Ver anexo 17207

Nossa made começou muito mal por conta de escolhas ruins da liderança, enquanto as tribos inimigas começaram todas juntas.

a situação atual é:

Azul = Br
Azul Turquês = Romenos
Vermelho = Romenos + Americanos
Verde = Austríacos / Alemães

Agora ao noroeste do mapa temos a Show e suas tribos

Ver anexo 17208


Estão muito bem, aparentemente atropelando os alemães.

vários membros da nossa tribo *(inclusive eu) já jogamos no masters, a diferença é que na época que jogamos os gringos não eram bons em roubar e muito menos em sprint (continuam ruins em sprint na sua grande maioria), sabendo disto optamos por começar com as tribos um pouco mais separadas para dar espaço aos nossos sprinters que dominariam espaços e conquistariam uma zona legal de avanço e uns não atrapalhariam os outros. Foi bem ruim por que a galera não entrou motivada, muitos nem chegaram a entrar e 30 minutos depois que movemos nossas contas surgiram cerca de 20 mades nas costas das nossas tribos. Um desastre total!.

A show por outro lado optou por começar juntinha, aparentemente esse foi o meta do torneio até o momento, se for contar com a produção alta das minas o farm inicial vai dar um "pump" a mais para quem farma, mas não é nada que vai fazer quem optou por farmar crescer muito mais que os outros. Estão realmente bem e acho que vão representar bem o país nesse torneio com as decisões erradas da nossa made.


Existem outras tribos Brs além destas, vou comentar sobre nos próximos dias, por enquanto estou estudando o mapa e tentando ver quais são as tribos a serem batidas.

Aparentemente os mais fortes são os gregos da cream, e são bem ladrões também. Se o suporte não parar eles, com certeza eles vão dominar o Sul em pouco tempo.

Eu lembro que chegamos a ter 14 tribos brs, nao sei se ainda existem.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
vocês superestimam demais os caras.

como tudo na Alemanhã, eles tem as "maquinas" mais poderosas(se é que me entendem), não quer dizer que são melhores ou mais inteligentes.

sou bem mais os Brs :)
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
Porrada nos Alemães, mas temos que ter cuidado com os Romenos e Poloneses chatos porque esses no ultimo campeonato ficaram entre os finalistas
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
@zighue tu ta numa tribo de americanos ai?

Parece que sim, se precisar de alguma coisa vem de PM, tamo junto
BRAJUDABR

Bom deletaram meu post sobre os xingamentos que os alemão tava fazendo pra mim.

Vamos mudar o tópico, e esses anti-snip? mesmo MS kkk cagada sim ou claro???

1608766896766.png

Por um tempo me perguntei, será que chega antes ou depois do nobre, pqp.. espero que não defendam meus nobres, amém!
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
esses Gregos da Cream. são muito ladrões kkk vão incomodar demais

Essa tribo Fly! parece bem grande também, mas não conheço o tribal wars dos Holandeses mas vi uns ataques deles ontem no Dylan e foram bem feinhos, todos no dedo pelo menos.

a região norte do k45 que ta doidera, são famílias enormes no norte, mas muitos pedem recrutamento diariamente para nossa tribo mais ao sul, o pessoal do norte parece defender bem.

Já tem tribo BR no top 5

Ver anexo 17225
boa

a smurfs é de quem ?
sei que são amigos da galera da show, mas tem algum lider especifico para eu me situar ? mapa deles ta bem complicado também, espero que consigam boas alianças
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
628
boa

a smurfs é de quem ?
sei que são amigos da galera da show, mas tem algum lider especifico para eu me situar ? mapa deles ta bem complicado também, espero que consigam boas alianças

vc disse mapa complicado?

se tiver mais de 2 da tribo perto ja ta bom sejamos gratos
kkkkkkkkkkkk
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
esses Gregos da Cream. são muito ladrões kkk vão incomodar demais

Essa tribo Fly! parece bem grande também, mas não conheço o tribal wars dos Holandeses mas vi uns ataques deles ontem no Dylan e foram bem feinhos, todos no dedo pelo menos.

a região norte do k45 que ta doidera, são famílias enormes no norte, mas muitos pedem recrutamento diariamente para nossa tribo mais ao sul, o pessoal do norte parece defender bem.


boa

a smurfs é de quem ?
sei que são amigos da galera da show, mas tem algum lider especifico para eu me situar ? mapa deles ta bem complicado também, espero que consigam boas alianças

Na Smurf tem uns tugas que jogam na Show no 100. Eles não combinaram nada conosco ainda, vamos ver o que rola rs
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
vc disse mapa complicado?

se tiver mais de 2 da tribo perto ja ta bom sejamos gratos
kkkkkkkkkkkk

sim, o mapa deles é extremamente complicado, pois em todos os lados tem mades fortes, não necessariamente coladas ou que vão enfrentar agora, mas eles não tem uma borda, um lado lado que possam usar como "lado de segurança", se não conseguirem boas alianças vão se complicar no mapa quando pegarem mades fortes de todas as direções.

o mapa deles é mais complicado que o nosso inclusive, nós ainda temos uma borda para fugir e ter um lado seguro, e no norte as 8 tribos que são aliadas estão focadas nos Romenos ao norte. A chance de a gente conseguir algo com o pessoal do norte e focar a esquerda ou sul é muito grande.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo