Discussão do Mundo Clássico

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser49934

Guest
Falo mesmo, menti?
Ta falando muito ai pq DDB está ajudando vcs, se fosse CHINA vs Raiz o baile tava feio, nao te via aqui no forum com esse gás todo


ia te dar audiencia mas lembrei que no classico vc esta pior que pulga pulando de tribo em tribo.. e falando falando... nunca nos atacou e quando o cesar noblou ai no meio de vcs vc mandou uns semi full fraco kkkk
 

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
222
ia te dar audiencia mas lembrei que no classico vc esta pior que pulga pulando de tribo em tribo.. e falando falando... nunca nos atacou e quando o cesar noblou ai no meio de vcs vc mandou uns semi full fraco kkkk
KKKKKKKKK pulei msm, mas não precisamos chamar ngm pra aliar pra pegar uma unica tribo kkkkk
segue o baile!
 

DeletedUser106656

Guest
não é um grande feito, te peguei dormindo. Todo mundo precisa descansar, faz parte. Mas a noblagem em cima de vc, não tem nada haver com a DDB.

Cobra o corona a situação da tribo de vcs e o por que não tem diplomacia, ele me convidou para a CHINA e eu não confio nele, provavelmente as outras tribos também não.

E quem veio zuar sobre bárbaras foram vcs, agora aguente a zuação, por que a vantagem agora é nossa.
 

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Podem zuar sarci, sem problemas com isso mano, eu zuo e aceito ser zuado...infelizmente não deletei um da lista de amigos e vcs usaram a acc que era dele pra ver que eu tava off, blz, faz parte, bobiei...
Mas a verdade seja dita, se fosse apenas nós contra vcs, a situação de vcs era pior...mas não tem nada resolvido ainda, segue o jogo!
 

DeletedUser49934

Guest
KKKKKKKKK pulei msm, mas não precisamos chamar ngm pra aliar pra pegar uma unica tribo kkkkk
segue o baile!


Uma única tribo q recruta geral.. e fica mandando mp ou chamando no whats pedindo pra galera trair kkkkkk
 

DeletedUser106656

Guest
Podem zuar sarci, sem problemas com isso mano, eu zuo e aceito ser zuado...infelizmente não deletei um da lista de amigos e vcs usaram a acc que era dele pra ver que eu tava off, blz, faz parte, bobiei...
Mas a verdade seja dita, se fosse apenas nós contra vcs, a situação de vcs era pior...mas não tem nada resolvido ainda, segue o jogo!

Vc não era meu alvo, e ninguem me passou que vc estava off.

Ataquei vc e contei com a sorte, pois eu ia atacar junto com a tribo o front, mas por troca de mdf, deu conexão e eu tive que te atacar descoordenadamente de última hora e levei a sorte de vc está dormindo.

o único problema é que vc tinha muitas aldeias de ataque.
 

DeletedUser49934

Guest
cade os stats?
Lado 1:
Tribos: Raiz, _Raiz_
Lado 2:
Tribos: CHINA², CHINA

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 179
Lado 2: 163
Diferença: 16

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 48
Lado 2: 7
Diferença: 41

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 450,967
Lado 2: 660,485
Diferença: 209,518

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 262,544
Lado 2: 40,278
Diferença: 222,266

chart
 

DeletedUser49934

Guest
Procura-se Shaka ou GEL os dois sumiram na ultima OP da RAIZ nunca mais foram vistos.. e Menor saiu do mundo '' falta de tempo '' mais os outros 2 cops tbm nunca foram vistos...

Onde vivem essas pessoas que levam ataque e somem ? domingo no globo repórter.
 

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
508
Procura-se Shaka ou GEL os dois sumiram na ultima OP da RAIZ nunca mais foram vistos.. e Menor saiu do mundo '' falta de tempo '' mais os outros 2 cops tbm nunca foram vistos...

Onde vivem essas pessoas que levam ataque e somem ? domingo no globo repórter.

Tem que falar com o contador do Menor, deve ser culpa dele!
 

marm2009

Membro Conhecido
Pontuação de reações
8
não é um grande feito, te peguei dormindo. Todo mundo precisa descansar, faz parte. Mas a noblagem em cima de vc, não tem nada haver com a DDB.

Cobra o corona a situação da tribo de vcs e o por que não tem diplomacia, ele me convidou para a CHINA e eu não confio nele, provavelmente as outras tribos também não.

E quem veio zuar sobre bárbaras foram vcs, agora aguente a zuação, por que a vantagem agora é nossa.
E não foi só 1 dia kkkkk

Noblei 2 aldeias dele sem ter bem meio Full
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Nesse clássico a porrada come sem piedade. Eu estava até me dando bem mas começaram a descer o machado na minha cabeça. Estou vendo a hora ser noblado. Minha atual tribo não se comunica.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo