Discussão do Mundo Clássico

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107214

Guest
-alemon.exe quem e o próximo da pdp ? Tá MT fácil kkkkkk

Não sei to escolhendo provavelmente alguem da RAIZ agora que iremos tirar do jogo para equilibrar os lados, rs

Nao entendo essa galera ai da Raiz querendo fazer intriga entre CHINA e MOVE, Ja dissemos a CHINA é COMUNISTA amiga de todos.
 

DeletedUser49934

Guest
Não sei to escolhendo provavelmente alguem da RAIZ agora que iremos tirar do jogo para equilibrar os lados, rs

Nao entendo essa galera ai da Raiz querendo fazer intriga entre CHINA e MOVE, Ja dissemos a CHINA é COMUNISTA amiga de todos.

quem faz intriga do q ? LOL até entao so vejo a acc corona fazendo isso entre as tribos pra nao escolher lado e nao levar ataque.. kk segue o jogo
 

DeletedUser107214

Guest
quem faz intriga do q ? LOL até entao so vejo a acc corona fazendo isso entre as tribos pra nao escolher lado e nao levar ataque.. kk segue o jogo

Uai quem esta lhe impedindo de me atacar? Só mandar os fulls ai, tem essa n...
 

DeletedUser49934

Guest
Uai quem esta lhe impedindo de me atacar? Só mandar os fulls ai, tem essa n...


Tô tirando a pdp do caminho primeiro kk rlx oq e seu tá guardado kk e para de tentar aliciar meus meninos aqui.. tá feio.. vem no machado não no jogo sujo
 

DeletedUser66353

Guest
É impressão minha ou essa guerra entre CHINA e Raiz só está aqui no fórum? Vamos galera, quero ver o bixo pegar no jogo kkk.
 

DeletedUser106656

Guest
Não sei qual o problema em noblar bb? Acho mais bonito que jogar manipulando igual alguns fazem. Tem jogador ai que disse que iria fechar o clássico sozinho. A tribo é só de escudo mesmo.
 

DeletedUser110835

Guest
Não sei qual o problema em noblar bb? Acho mais bonito que jogar manipulando igual alguns fazem. Tem jogador ai que disse que iria fechar o clássico sozinho. A tribo é só de escudo mesmo.
Na vdd só tem problema qdo não são as estrelinhas do tw que fazem. Se fosse a move (falecida), china, ddb dando uma dessa, seriam zoados pelos players "experientes" faladores aqui do fórum kkk
 

DeletedUser49934

Guest
ué nao entendi.. ficar mandando mp chamando no whats querendo recrutar players dentro das tribos pode né.. agora noblar bb nao pode.. tendi

Corona fala que vai fechar SOLO o classico e vcs ficam ai servindo de escudo kkk parem com mimi cada um com sua estrategia.
 

DeletedUser106656

Guest
Falo mesmo, menti?
Ta falando muito ai pq DDB está ajudando vcs, se fosse CHINA vs Raiz o baile tava feio, nao te via aqui no forum com esse gás todo


te limpei sozinho, e te noblei com nt seco. nem front vc é, te noblei no meio da tua tribo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo