Discussão do Mundo Clássico

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser62329

Guest
Quando penso q já vi de tudo... o maior moita do br todo, noblador de conta doada, pulou de tribo em tribo e traiu todas q passou vem c essa ideia

Cara passou mal pro Yoshi, correu pra tribo ajudar, ainda veio me pedir pra não atacar ele depois q entrou pra art, e agora q foi proposto um x1 aí o camarada só abandona clássico querendo pagar de pro player

Tá na disneyland esse aí
 

LordHiperWars

Membro Notável
Pontuação de reações
168
Eu só não entendo os prozão do ftw que aceitam recruit de inimiga in-game pra se safar kkk


TW nunca muda, todo mundo a mesma coisa...
 

The-LeGeND

Membro
Pontuação de reações
32
Eu só não entendo os prozão do ftw que aceitam recruit de inimiga in-game pra se safar kkk


TW nunca muda, todo mundo a mesma coisa...

É nojento e ainda tem coragem de vir aqui no FTW...


O mais foda desse clássico ta sendo SPY chamando os outros de traíra, toma vergonha na cara, rapaz.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Eu estou um pouco decepcionado com o clássico, um pouco por não falar que estou muito... Estava 2 anos praticamente ausente, entrei para brincar um pouco, coisa que estava fora da minha rotina que era o TW então voltou ser ativo, noites mal dormidas para farmar e acordar cedo para trabalhar, e assim o mundo clássico se encerra sem um guerra de verdade, sem se quer ter uma declaração de guerra, enfim hoje entro no clássico e vejo tudo parado, que na real com clássicos passados essa altura o "pau estava comendo" é muito decepicionante entrar apenas para farmar e não ver um pedido de apoio, snipe entre outros... Ainda torço para que tenha alguma guerrerinha apenas para alegrar a minha vinda ao classico, tenho certeza que não perderemos amizade pelo contrário assim a amizade tem q crescer..

Vamos para guerra Sul x Norte aguardando para que isso aconteça.

Abs
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Krai sai do mundo pq tava monotono demais as decisões da liderança, mas nem imaginei que chegaria ao ponto do mundo "acabar" 2 semanas depois HIYDUSFHSUIDFHUSDIFHSDFUSH
 

DeletedUser62329

Guest
Coeeeeee tsu, nem gosto mais tanto de vir ao ftw pq virou moda agr chamar os outros de prozao de ftw quando in game esses msm acabam sempre ficando pra trás no sprint

Só tive q vir aqui essa vez pq me avisaram q tinha um moita random me chamando de spy pq pegou raivinha q eu não quis blindar ele e nem pegar mdf pra ficar snipando, e acho q algumas coisas tem q ser esclarecidas.

Mas se tu quiser tirar a prova se eu sou jogador de ftw só chamar no x1 lá in game q agnt desenrola essa parada

Aquele abraço!
 
Editado por um moderador:

Deleted User - 918999003

Guest
Coeeeeee tsu, nem gosto mais tanto de vir ao ftw pq virou moda agr chamar os outros de prozao de ftw quando in game esses msm acabam sempre ficando pra trás no sprint

Só tive q vir aqui essa vez pq me avisaram q tinha um moita random me chamando de spy pq pegou raivinha q eu não quis blindar ele e nem pegar mdf pra ficar snipando, e acho q algumas coisas tem q ser esclarecidas.

Mas se tu quiser tirar a prova se eu sou jogador de ftw só chamar no x1 lá in game q agnt desenrola essa parada

Aquele abraço!
uiii menina revoltada
 

The-LeGeND

Membro
Pontuação de reações
32
- Tribo B entra em guerra com tribo A.
- Jogador X pertence a Tribo A.
- Jogador X possui aldeias no Front.
- Jogador X não participa de nenhuma OP Ofensiva na guerra.
- Jogador X não é alvo de nenhuma OP, nenhuma aldeia é atacada, não perde nem sequer UMA aldeia.
- A tribo B vai engolindo a Tribo A, no mapa sobram apenas, magicamente, as aldeias do Jogador X.
- Quando a guerra está perto do fim e a Tribo A está derrotada, o jogador X pula pra Tribo B.
- Jogador X fala no FTW : "Resolvi não me intrometer nessa Guerra" kkkkkkk, piada né. Como assim você ta em uma tribo e não se intromete em uma guerra?
- Jogador X jura de pé junto não é spy.
- Jogador X joga dos 2 lados para benefício próprio e quem acompanhou sabe disso.

Enfim, prefere ganhar jogo no tapetão e não no machado. Nunca pedi DIRETAMENTE ao fraco blindagem ou MDF, pode jogar print na roda se for verdade.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Coeeeeee tsu, nem gosto mais tanto de vir ao ftw pq virou moda agr chamar os outros de prozao de ftw quando in game esses msm acabam sempre ficando pra trás no sprint

Só tive q vir aqui essa vez pq me avisaram q tinha um moita random me chamando de spy pq pegou raivinha q eu não quis blindar ele e nem pegar mdf pra ficar snipando, e acho q algumas coisas tem q ser esclarecidas.

Mas se tu quiser tirar a prova se eu sou jogador de ftw só chamar no x1 lá in game q agnt desenrola essa parada

Aquele abraço!


@LordHiperWars ta sem respeito msm, ate esse moita te chama pro x1.
 

DeletedUser107056

Guest
okok , Vocês querem guerra? Vou aqui escrever um textão pra declaração de guerra, e vou deixar noblarem minhas aldeias, fuiii bjos
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Sobre os inúmeros comentários que o clássico tá chato:
Está mesmo. Porém quando eu fui chamado para o projeto Spam/show/hogdo87/im eu sabia que a gente ia fazer uma forca pra derrubar as tribos fortes que estavam vencendo os últimos clássicos. Era um desafio.
Ao que parece essas tribos ficaram um pouco temerosas ao ver essa gigante que se levantava no clássico e nao foram ao server.
As tribos q nao eram do projeto do peixe que ainda vieram ao clássico eram tudo fraquinhas. Foram 3 OPs da art e 3 debandes.
Eu respeito muito a decisao de nao haver war entre as tribos do projeto. Todas limparam o mapa ( menos a im que quis acabar com o projeto e acabou debandando rapidinho.)
 

Deleted User - 919543553

Guest
Bom, vou deixar registrado algumas coisas aqui.
Joguei solo até o dia 31 de julho de 2019, KUASE NADA, toda e qualquer ação até essa data é exclusivamente da minha responsa, depois dessa data não tenho mais nada haver, nao loguei mais na conta (que é minha), como já havia combinado de tirar umas ferias de tw e ia fazer cop com lea, entreguei a acc para o Leandruz jogar.... (achei q ia ter mais jogo e jogar junto com o brother na próxima semana, mas nem deu pelo visto, fica pra próxima)

No mais é isso, nunca fui líder, nunca fui recrutador, nunca tive permissão pra nada na tribo, sempre acatei o que me foi pedido numa boa e prezando o bom convívio, como falei pro fox se tiver guerra me convoquem que eu volto a jogar para defender a tag que me acolheu, senão, provavelmente eu n logue novamente, n dou a mínima pra troféu ou reverencias, jogo pra me divertir e pela broderagem (1 salve pro manos easy, shuster, e amazing ^^)

Menção honrosa para cheque, fabio2008 e mamona00, curti jogar com vcs XP.

Então é isso, quem precisa de ftw pra se fazer maior do que é, pega os milho ai vlw, n vou rebater nada, cada um sabe o que fez no game, mesmo q n diga nada ou diga inverdades.

Abraços aos amigos e bjunda nas inibigas.

flw.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106984

Guest
Achei que tempos nao iria mais entrar aqui,mas como alguns sabem joguei o classico e estou ate agora na Adelio bispo,sempre achei que esse classico seria mais animados,mas sei que não devo esclarecer nada sobre nosso game por que fizemos de forma muito boa e mesmo com guerra estaríamos muito bem,eu bato no peito que a ida a Noobs foi ideia minha,nossa tribo se dividiu na hora em que o pessoal da Sheep pulou fora do barco,e como tenho amigos de anos com o fox e o pessoal da noobs ja joguei junto vi que aqui era o noosso lugar pois a tribo de antes nao conhecia ngm bem dizer e sempre ajudamos mas só vinha reclamações maioria das nossas defesas sempre eram mortas,2 vezes melhor apoiador e nada se fazia so reclamamções,e hoje estou ao lado de quem realmente conheço e sei de uma liderança boa do pessoal aqui,sem falar nos colegas de tribo que sao espetaculares,nunca quis um BR sem guera e como o cacdo disse,podem vir x1 ou qualquer guerrra que quiser,ate voce mesmo @yondaime ,tudo por um divertimento. ;) so se ponham no lugar antes de falar de nós ;)
 

The-LeGeND

Membro
Pontuação de reações
32
Quem não está satisfeito com a Tribo, pula fora na hora. Ficar jogando de 2 lados é coisa de fraco.
 

DeletedUser110630

Guest
Uai Yon Yon, não falei de ninguém em específico aqui e me acontece isso hue hue
Arregou :eek:

e como o cacdo disse,podem vir x1 ou qualquer guerrra que quiser,ate voce mesmo @yondaime ,tudo por um divertimento. ;) so se ponham no lugar antes de falar de nós ;)
Yonsilver correu pro deepweb, n vai correr pro cacdo mochila de livio ? :mad:

/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\//\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\//\/\/\/\//\/\//\/\/\///\/\/\/\/\/\/\/\

No mais, quero que todos vocês se explodam :p:D
 

DeletedUser108847

Guest
não entendi vocês sinceramente.

Varios reclamando do jeito que o classicou acabou, então me pergunto, porque apelaram pra entrar com 3,4 tribos ?
todo mundo ja sabe que o classico desde o passado ou os 2 ultimos acho, e so aquele bolinho de aldeias.
mal ta dando 1000 aldeias.
se fosse um br normal tudo bem, entrar com 60-70 jogadores e show msm, so o continente normal ja vale + aldeias que o mapa do classico.
mas o classico e miudo. e tipo um speed.
ai fazer isso fica foda kk..
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
67
Cara, esse classico ta sendo uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
N tem uma guerra q preste, só o povo que fica vindo aqui e colocando dedo na cara do outro.

Graças a Deus fiquei no 95 e não perdi meu tempo nesse mundo.
Enfim, espero que tenha algo de interessante antes de terminar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo