Discussão do Mundo Clássico

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
325
Acabou.

Agora é só esperar os que não aguentarem os 5 meses de inatividade pularem fora, juntar 20 em uma TAG, e pronto...
Já vou começar a pegar umas bárbaras aqui, antes que não sobre nem isso pra noblar.
 

DeletedUser62329

Guest
Adélio Bispo, ninguém respeita spy, meu amado.

Chega a dar nojo.

Kkkkkkkk oq falar de uma tribo q a própria liderança traiu e rolou até mdf do líder pra inimiga?

Foi moita no game todo, n participou de op nenhuma e no final achou msm q eu ia ficar te blindando e pegando mdf pra snipar? (Coisa q vc n sabe fazer)

Sonha alto pq isso aqui não eh hogwarts pra eu ficar te ensinando irmão, aquele abraço!
 

The-LeGeND

Membro
Pontuação de reações
32
Kkkkkkkk oq falar de uma tribo q a própria liderança traiu e rolou até mdf do líder pra inimiga?

Foi moita no game todo, n participou de op nenhuma e no final achou msm q eu ia ficar te blindando e pegando mdf pra snipar? (Coisa q vc n sabe fazer)

Sonha alto pq isso aqui não eh hogwarts pra eu ficar te ensinando irmão, aquele abraço!


Rapaz, se tivesse insatisfeito com a liderança e/ou players era só ter metido o pé, mas não... ficou de spy (verme), sem participar de OP, sem ser alvo de OP, só brincando de pombo correio.

Mesmo sem ter me dedicado ao clássico e estar jogando solo, participei de praticamente todas OPs, além disso snipei trocentos ataques não só em aldeias minhas, mas de aliados também... Enfim, meu primeiro clássico, me diverti, deu pra brincar e esse é o objetivo. Tem gente que prefere ser um spy verme para fechar mundo, cada um tem suas prioridades. Até a próxima.
 

DeletedUser62329

Guest
lol carinha vc tá na Disney msm

Eu organizava as ops da mtc e sei q vc sempre foi moita e nunca trocava tiro c os inimigos, aí quando os outros fazem isso eh pq eh spy? Kkkkk

Se agnt tivesse perdido as guerras iniciais q eu, Yoshi e outros levamos essa mass nas costas enquanto vc moitava, eu ia poder te chamar de spy tb?

Escolhi não me envolver nessa guerra aí pq realmente não tinha apego a vocês, e ja tinha falado que não ia ficar segurando acc de chorão, ainda mais depois de ser traído pelos 2 fundadores da tribo. No final, escolhi aceitar o convite do Ricardinho, que é um amigo de longa data, até pq fechar mundo nunca foi prioridade minha, sempre jogo até quando o jogo tiver interessante e ao lado de amigos.

Nem preciso ser spy pq na verdade nem precisava né rs, se tiver mensagem aí minha passando info só jogar na roda q agnt desenrola, agr tu pedindo snip adoidado tem aqui.

No mais tá aqui o stats pra tirar a dúvida de que sempre foi moita chorão e quer 5 min de fama agora pq eu n segurei a sua acc, over aq esse chilique pq na real eu nem te conheço

https://br.twstats.com/brc1/index.php?page=player&id=919499563
 

The-LeGeND

Membro
Pontuação de reações
32
5 min de que? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rapaz, deixa de ser louco... Nunca me dirigi diretamente a você para pedir nada, sempre que pedia MDF, eu pedia no grupo da tribo por estar solo na acc e não ficar ON 24hrs. Nunca pedi para você segurar nada.

Enfim, ficou como spy e isso é inegável... Qual sentido de ficar em uma tribo que você mesmo disse que não tinha apego e tinha sido "traído". Enfim, você faz o que quiser no game, inclusive ser um spyzinho. Abraços.
 

DeletedUser90091

Guest
5 min de que? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rapaz, deixa de ser louco... Nunca me dirigi diretamente a você para pedir nada, sempre que pedia MDF, eu pedia no grupo da tribo por estar solo na acc e não ficar ON 24hrs. Nunca pedi para você segurar nada.

Enfim, ficou como spy e isso é inegável... Qual sentido de ficar em uma tribo que você mesmo disse que não tinha apego e tinha sido "traído". Enfim, você faz o que quiser no game, inclusive ser um spyzinho. Abraços.

vai dormir cara...

ja viu spy ganhar medalha de apoiador 2 vezes seguidas? tentamos ajudar todos, mas vocês mesmo não se ajudam, o cara não tem tropa pra defender e quer que a gente faça milagre defendendo?
 

DeletedUser107056

Guest
Uma coisa é certa, não desmerecendo outras tribos e brs, mas se SPAM+SHOW+ART jogarem juntas, não existe inimigo pra ganhar não. Não vi uma tribo boa pra ter elenco igual essas tribos, uma mistura de sprinters com endurance's, e se jogarem como inimigas, só tenho a dizer que esperem um br com mais de 1,2,3 anos de guerra,
 

williamb1610

Membro Notável
Pontuação de reações
73
Uma coisa é certa, não desmerecendo outras tribos e brs, mas se SPAM+SHOW+ART jogarem juntas, não existe inimigo pra ganhar não. Não vi uma tribo boa pra ter elenco igual essas tribos, uma mistura de sprinters com endurance's, e se jogarem como inimigas, só tenho a dizer que esperem um br com mais de 1,2,3 anos de guerra,

O que falei ontem (acho) continua em pé, serei o primeiro a ter uma tribo do outro lado se essa composição SPAM + SHOW + ART realmente existir. :)
 

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Uma coisa é certa, não desmerecendo outras tribos e brs, mas se SPAM+SHOW+ART jogarem juntas, não existe inimigo pra ganhar não. Não vi uma tribo boa pra ter elenco igual essas tribos, uma mistura de sprinters com endurance's, e se jogarem como inimigas, só tenho a dizer que esperem um br com mais de 1,2,3 anos de guerra,

Não vi nada demais nelas, foi mais entregada da Sheeps que mérito desse trio, os principais sprinters nem eram dessas tribos...(endurancers talvez), mas enfim, parabéns aos vencedores!
#pas #respect
 

DeletedUser107056

Guest
Não vi nada demais nelas, foi mais entregada da Sheeps que mérito desse trio, os principais sprinters nem eram dessas tribos...(endurancers talvez), mas enfim, parabéns aos vencedores!
#pas #respect
Bom esse não foi o primeiro br que joguei e nem vai ser o último, e desde o tempo que eu conheço os jogadores desse trio de tribos, nunca vi uma guerra tão igual.
Só curiosidade, vc está pertinho da noobs e jogando seus fulls todos em mim? :(:oops:
 

Deleted User - 918999003

Guest
5 min de que? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rapaz, deixa de ser louco... Nunca me dirigi diretamente a você para pedir nada, sempre que pedia MDF, eu pedia no grupo da tribo por estar solo na acc e não ficar ON 24hrs. Nunca pedi para você segurar nada.

Enfim, ficou como spy e isso é inegável... Qual sentido de ficar em uma tribo que você mesmo disse que não tinha apego e tinha sido "traído". Enfim, você faz o que quiser no game, inclusive ser um spyzinho. Abraços.
quer um biscoito ? Não gosto desce pro play parça

0RmRdaE

uJjnhFh.png





deixe sua risada também
 
Editado por um moderador:

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Bom esse não foi o primeiro br que joguei e nem vai ser o último, e desde o tempo que eu conheço os jogadores desse trio de tribos, nunca vi uma guerra tão igual.
Só curiosidade, vc está pertinho da noobs e jogando seus fulls todos em mim? :(:oops:

Nada pessoal...apenas em prol de um mundo melhor sahusahuahusahus
Fechei os olhos e a sorte caiu sobre ti...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo