Discussão do Mundo Clássico

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Bom li alguns posts mas vai ai a realidade que eu presenciei.

Fomos 5 lideres de grandes tribos no jogo, todos tinham consciência que a jogabilidade no clássico é algo totalmente diferente, é algo mais difícil que mundo normal, que a dedicação é maior. Então para ganharmos, porque achamos que teriam inimigos competitivos, tipo DUMAL e outras, que não tiveram...fechamos esta aliança com antigos inimigos.

A única coisa que todos tinham em comum era a confiança no badfish, que chamou para o projeto. Eu mesmo não ajudei um amigo de anos na guerra pela palavra que dei no inicio, ir mesmo não gostando de alguns de aliado até o fim.

Não é me gabando, mas não preciso de mentir para ganhar nada, se alguém já jogou contra mim pode confirmar, mentir nunca menti para me beneficiar.

Como jogador eu preferia uma guerra final contra a Art, ia ser muito mais divertido, mas honro minha palavra então de minha parte fechamos juntos.... Sim este mundo foi uma boa bo***** carregamos vários mochilas, maioria dos jogadores não sabe jogar clássico, alguns carregaram eles, mas infelizmente fizemos este acordo no inicio, e pelo que vi, por desgosto o pessoal ta preferindo parar do que não cumprir o acordo.

Deviam é se conscientizar, invés de falar mal dos outros sem saber ... estamos preferindo fazer este jogo feio de azul no mapa do que quebrar a palavra.
 

DeletedUser109296

Guest
Oi amigos


Tretem mais, tão muito devagar :mad:

@OtavioKamaro bota mais pilha ae

Eu cansei já kkkkkkkk Que deixo apenas minha contribuição pro Yon por no perfil dele aqui no FTW:

-SIR YONDAIME, Nascido da Casa S(H)OG (E ficou por la apenas, por que tirando lá ninguém mais viu em nenhum BR), Primeiro de seu Nome (Nem sei se ele sabe. mas yondaime nem nome é...), Rei dos HOGS (titulo questionável, tanto que fizeram trocar a Tag da tribo), O não Noblado (Nem noblador, jogou na moita no mar azul até ontem), Pai dos transformers (Autobots), Khal do grande mar (AZUL E ROXO), Rei dos Pacifistas (No War), Primeiro dos últimos do top FARM e TOP ODA, O não quebrador de ALLYS (Mesmo que sufoque a própria tribo), Senhor dos K55 e meio K54.... (Nem sei se a daenerys tem mais titulos)

Bom li alguns posts mas vai ai a realidade que eu presenciei.

Fomos 5 lideres de grandes tribos no jogo, todos tinham consciência que a jogabilidade no clássico é algo totalmente diferente, é algo mais difícil que mundo normal, que a dedicação é maior. Então para ganharmos, porque achamos que teriam inimigos competitivos, tipo DUMAL e outras, que não tiveram...fechamos esta aliança com antigos inimigos.

A única coisa que todos tinham em comum era a confiança no badfish, que chamou para o projeto. Eu mesmo não ajudei um amigo de anos na guerra pela palavra que dei no inicio, ir mesmo não gostando de alguns de aliado até o fim.

Não é me gabando, mas não preciso de mentir para ganhar nada, se alguém já jogou contra mim pode confirmar, mentir nunca menti para me beneficiar.

Como jogador eu preferia uma guerra final contra a Art, ia ser muito mais divertido, mas honro minha palavra então de minha parte fechamos juntos.... Sim este mundo foi uma boa bo***** carregamos vários mochilas, maioria dos jogadores não sabe jogar clássico, alguns carregaram eles, mas infelizmente fizemos este acordo no inicio, e pelo que vi, por desgosto o pessoal ta preferindo parar do que não cumprir o acordo.

Deviam é se conscientizar, invés de falar mal dos outros sem saber ... estamos preferindo fazer este jogo feio de azul no mapa do que quebrar a palavra.

Sensato!!!
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
756
Que isso, um monte de nada querendo se firmar alguma coisa aqui. Eu não sei o que foi pior nisso tudo, os que recrutaram querendo ganhar uma vantagem "superficial" ou os que aceitaram trair a própria tribo simplesmente para não ser noblado, pra não "sujar" o stats numa bosta de clássico igual a esse.
KKKKKKKKKKKKK E que cara xarope esse TioSam. Você fala demais pra quem não joga nada, se é a tua conta é comando seu, parceiro, ponto final.
 

DeletedUser109296

Guest
Que isso, um monte de nada querendo se firmar alguma coisa aqui. Eu não sei o que foi pior nisso tudo, os que recrutaram querendo ganhar uma vantagem "superficial" ou os que aceitaram trair a própria tribo simplesmente para não ser noblado, pra não "sujar" o stats numa bosta de clássico igual a esse.
KKKKKKKKKKKKK E que cara xarope esse TioSam. Você fala demais pra quem não joga nada, se é a tua conta é comando seu, parceiro, ponto final.

Ta falando no FTW e nem acc no clássico tem? Famoso falador de FTW, ta falando de fora e não poe as caras no game pra jogar...
 

DeletedUser108960

Guest
Bom li alguns posts mas vai ai a realidade que eu presenciei.

Fomos 5 lideres de grandes tribos no jogo, todos tinham consciência que a jogabilidade no clássico é algo totalmente diferente, é algo mais difícil que mundo normal, que a dedicação é maior. Então para ganharmos, porque achamos que teriam inimigos competitivos, tipo DUMAL e outras, que não tiveram...fechamos esta aliança com antigos inimigos.

A única coisa que todos tinham em comum era a confiança no badfish, que chamou para o projeto. Eu mesmo não ajudei um amigo de anos na guerra pela palavra que dei no inicio, ir mesmo não gostando de alguns de aliado até o fim.

Não é me gabando, mas não preciso de mentir para ganhar nada, se alguém já jogou contra mim pode confirmar, mentir nunca menti para me beneficiar.

Como jogador eu preferia uma guerra final contra a Art, ia ser muito mais divertido, mas honro minha palavra então de minha parte fechamos juntos.... Sim este mundo foi uma boa bo***** carregamos vários mochilas, maioria dos jogadores não sabe jogar clássico, alguns carregaram eles, mas infelizmente fizemos este acordo no inicio, e pelo que vi, por desgosto o pessoal ta preferindo parar do que não cumprir o acordo.

Deviam é se conscientizar, invés de falar mal dos outros sem saber ... estamos preferindo fazer este jogo feio de azul no mapa do que quebrar a palavra.

Agora ta explicado, vieram com essa "supermade" pra bater de frente com a Dumal kkkkk
Se vcs ja planejaram isso antes de entrar, então o que resta e manterem a palavra e o acordo firmado, mas não muda o fato de que esse acordo deixou muita gente desanimada tão precocemente pra um classico, mas é isso...
 
Editado por um moderador:

OtavioKamaro

Membro Notável
Pontuação de reações
639
Como ser jogador de ftw

1° Seja um Optimus Prime
2° Se gabe de ser oldschool
3° Se gabe por snips e quantidade de farm, quando na real são os autobots que fazem isso

E tente diminuir os inimigos depois de não conseguir vaga na tribo
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Como ser jogador de ftw

1° Seja um Optimus Prime
2° Se gabe de ser oldschool
3° Se gabe por snips e quantidade de farm, quando na real são os autobots que fazem isso

E tente diminuir os inimigos depois de não conseguir vaga na tribo

de vez em quando vc fala algo que preste em cone amaro
 

DeletedUser108960

Guest
Se n ia me noblar? '-'

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kanibais?

Po mano, na real eu desisti do jogo quando debandaram a S.. eu,simplismente fake e o suki(Oi meu chapa).. Só q depois me chamaram pra outra acc e resolvi continuar
 

DeletedUser109938

Guest
HASUAHASUAHASUAHSU

os cara não sabem nem ler e tão pistolando, combinei aqui interno a "brincadeira" de meter um SPAMTIME pq minha tribo (sim, só a minha) tem 60% SPAM e 40% SHOWTIME (tribo q ganhou de mim, que eu respeito e admiro, tanto que convidei pro projeto e tão aqui e mandaram bem o tempo todo)

Aí ja tem jogador que nem joga, mas vem aqui só postar pra falar groselha, dizendo que escondemos tag no 87

Piada, ex-pão era spam na mesma, só foi outra tag pela made ser pequena, e se fosse ganhar provavelmente não mudaria pq iria desagradar a HERO que era pra quem eu devia alguma coisa lá, jogar pra agradar falador de ftw nunca foi a minha.

Perdi o 87 pq mereci perder, e falo isso de cabeça erguida, tentei o que deu lá, não rolou.

Aí tão aí querendo agitar traição por causa da TAG da top4, que vejam bem, o nome é SPAMTIME - clara referencia a show

e8eaf6bb45


Se tão se doendo pq podem ver uma supermade de SPAM/SHOW/HOG juntas num futuro? vou falar que por mim um dia pode acontecer mas vai ser um BR fácil, vcs que não gostarem joguem lá do outro lado e ganhem da gente

Art é tribo do projeto e provavelmente não quer a TAG spam pra fechar, pra eles eu devo satisfação, e eles vão ter opinião da escolha, obviamente.

Pra falador de FTW e gente que dá golpe em amigo, um post basta

vlw, flw!

Bom saber peixe :p
 

williamb1610

Membro Notável
Pontuação de reações
73
Yon,

Você presume que eu pedi proteção né? Na verdade só to upando a conta e vou deixar as aldeias assim que acabar o Br92.

Quanto ao peixe estar lá pra me salvar, não será necessário... já sou adulto e sei me cuidar. Espero que você também seja quando o futuro chegar.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Yon,

Você presume que eu pedi proteção né? Na verdade só to upando a conta e vou deixar as aldeias assim que acabar o Br92.

Quanto ao peixe estar lá pra me salvar, não será necessário... já sou adulto e sei me cuidar. Espero que você também seja quando o futuro chegar.

Presumo nao, foi pedido. (e em respeito ao peixe e algumas pessoas que nao tiveram culpa da lideranca da IM comprar uma treta e depois deixar todos na mao, o que nao e teu caso)
 

DeletedUser109938

Guest
Yon,

Você presume que eu pedi proteção né? Na verdade só to upando a conta e vou deixar as aldeias assim que acabar o Br92.

Quanto ao peixe estar lá pra me salvar, não será necessário... já sou adulto e sei me cuidar. Espero que você também seja quando o futuro chegar.
Relaxa will vc n deve satisfação para essa corja suja que não assume oq faz. Deixa os faladores falarem...
 

williamb1610

Membro Notável
Pontuação de reações
73
Presumo nao, foi pedido. (e em respeito ao peixe e algumas pessoas que nao tiveram culpa da lideranca da IM comprar uma treta e depois deixar todos na mao, o que nao e teu caso)

Eu compraria a treta também, talvez não da mesma forma que foi feito... mas compraria e o peixe sabe disto.

Quanto a deixar alguém na mão é relativo, foi comum acordo sair do clássico e evitar desgastar + ainda qualquer relação... as escolhas e rumos que poderíamos ter tomado não seriam maiores que o respeito, admiração e glórias da IM para com a SPAM e vice versa.

E pra finalizar, você é sábio o suficiente que o que ocorreu entre Art x IM foi no máximo uma troca de ataques e não uma guerra.
 

- NoOb.

Membro Notável
Pontuação de reações
158
Relaxa will vc n deve satisfação para essa corja suja que não assume oq faz. Deixa os faladores falarem...
Ae Hoffman, você me falou no wpp que eu não iria me descepcionar com você , cerca de 5 min após isso você manda uma MC para minha tribo, acabando a aly e recrutando 3 players da tribo inimiga recém debandada...
Logo apos isso veio a guerra entre art e IM e você abandona o game.
Cuidado com as palavras, por que o termo "corja suja" não só eu como vários associam ao que foi feito pela IM, sujeira!
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Relaxa will vc n deve satisfação para essa corja suja que não assume oq faz. Deixa os faladores falarem...

Correto deve ser ficar discutindo fusao com a efesios por baixo dos panos meu amigo.

Eu compraria a treta também, talvez não da mesma forma que foi feito... mas compraria e o peixe sabe disto.

Quanto a deixar alguém na mão é relativo, foi comum acordo sair do clássico e evitar desgastar + ainda qualquer relação... as escolhas e rumos que poderíamos ter tomado não seriam maiores que o respeito, admiração e glórias da IM para com a SPAM e vice versa.

E pra finalizar, você é sábio o suficiente que o que ocorreu entre Art x IM foi no máximo uma troca de ataques e não uma guerra.


Eu so comprei a treta quando romperam comigo, sem aguardar o peixe pra resolvermos tudo com uma boa conversa, ate ai eu discutiria tudo com uma conversa, como adultos.

Na minha opiniao muita gente deixou na mao sim, de ambos os lados.. Daqui tinha gente que causou causou e causou e na hora que a situacao ficou insustentavel foram um dos primeiros a cair fora, assim como quem declarou e rompeu do lado da IM deixou os membros que ficaram no meio dessa confusao para tras.


Bom eu nao sei se fosse a Art que tivesse saido em uma situacao ruim, se voces dai teriam o mesmo respeito que estou tendo pelo peixe.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo