Discussão do Mundo Clássico

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107056

Guest
Kkkk vem Br 100 pra q mesma ladainha entram com outra TAG.. se ver q vai ganhar coloca spam se não diz q nunca perdeu kkk tribo inútil kkkk
Porque as vezes teremos umas mades boas, pra durar 1 ano o br de novo kkkkkkkk
 

DeletedUser44907

Guest
HASUAHASUAHASUAHSU

os cara não sabem nem ler e tão pistolando, combinei aqui interno a "brincadeira" de meter um SPAMTIME pq minha tribo (sim, só a minha) tem 60% SPAM e 40% SHOWTIME (tribo q ganhou de mim, que eu respeito e admiro, tanto que convidei pro projeto e tão aqui e mandaram bem o tempo todo)

Aí ja tem jogador que nem joga, mas vem aqui só postar pra falar groselha, dizendo que escondemos tag no 87

Piada, ex-pão era spam na mesma, só foi outra tag pela made ser pequena, e se fosse ganhar provavelmente não mudaria pq iria desagradar a HERO que era pra quem eu devia alguma coisa lá, jogar pra agradar falador de ftw nunca foi a minha.

Perdi o 87 pq mereci perder, e falo isso de cabeça erguida, tentei o que deu lá, não rolou.

Aí tão aí querendo agitar traição por causa da TAG da top4, que vejam bem, o nome é SPAMTIME - clara referencia a show

e8eaf6bb45


Se tão se doendo pq podem ver uma supermade de SPAM/SHOW/HOG juntas num futuro? vou falar que por mim um dia pode acontecer mas vai ser um BR fácil, vcs que não gostarem joguem lá do outro lado e ganhem da gente

Art é tribo do projeto e provavelmente não quer a TAG spam pra fechar, pra eles eu devo satisfação, e eles vão ter opinião da escolha, obviamente.

Pra falador de FTW e gente que dá golpe em amigo, um post basta

vlw, flw!
 

DeletedUser49934

Guest
Kkkkkkkkkkkkkkk vou aqui juntar todo mundo no início do game e recrutar mais 15 no jogo e dizer que ganhei um clássico hu3

Ficar até janeiro noblando Bárbara e bônus do jeito que a spam gosta kkk
 

DeletedUser89527

Guest
Sigo a mesma linha do meu amigo. Quantidade de membros na aliança acabou com toda a graça do classico.
Penso que os membros da Art estão de parabens. Nós vencemos o classico, foi machado para todo lado que dominamos um novo continente em 1 semana. fomos a melhor tribo sem duvidas.
Talvez a maioria não leve credito no final. por que não gostamos de ficar parados sem nobrar inimigos. vou guardar o nome de voces.
Mas a Art está de parabens... Proximo classico quem sabe montamos novamente.
Art jogou muito, infelizmente alguns vão de mochila euashuehsa

Mas jogo que segue.
 
Editado por um moderador:

- NoOb.

Membro Notável
Pontuação de reações
158
Concordo completamente com todas as palavras ditas pelo amigos Bloody, paradox e mentelouca.
Entregamos aqui o clássico de bandeja para os demais, assim honrando a aliança(desnecessária) firmada antes do mesmo começar.
Agradeço a todos envolvidos da tribo art!, que veio com a tag hog, e teve que mudar a tag por alguns dizerem que não é por que levamos a tag ao seu primeiro Br ganho que temos o direito de levar a mesma a frente. Travamos batalhas, dominamos 2ks, fazendo com que tribos de grande porte debandassem com até uma certa facilidade.
Novamente mostramos in game do que somos capazes, e os faladores não conseguiram segurar nossos machados.
Agradeço a todos que jogaram juntos em pró da tribo.
Br100 vamos mostrar novamente nosso trabalho.
Faladores, esperamos vocês lá! Beijos.

Kawan, the NoOb.
 

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
508
Tribal wars acabou Já.... Esse jogo aqui não é o mesmo a anos, não sinto pesar nenhum em ter abandonado esse clássico... Fazem 5 noites que durmo bem e sem ter de virar farmando ou atacando...
Como disso pra o YoDa e pros outros meninos, vou me matar pra carregar tribo nas costas não... E se passarem dificuldade pra noblar ai, melhor voltar pra HOG, porque pelo que ouvi tão passando pra noblar o Novato da conta K K K K K


Esse BR foi a maior vergonha dos clássicos, porque de clássico mesmo eu não vi nada... Só um monte de moita com grife, cheio de Transformes pra atacar e farmar, varios primos e fechado na base de ally e PNA... Foi só mais um BR moderno com config. rápida...

E pra esse Random que acha que sabe jogar te espero no BR100, até lá espero que aprenda a farmar, porque só botar teu transformers pra farmar não te deu resultado não...
#YonLiderFRACO

Então deve ter sido humilhante pra vc, desistir de um BR que o líder inimigo não sabe nem farmar hein !!!

Se juntar todos esses chorões que falaram que o TW não é mais o mesmo, não da nem metade do que os players da shog/art/ex-hog são... Aposto que se tivesse jogado o 87 ia largar na primeira op e ainda ia mandar aquelas desculpas esfarrapadas haha

Bom, já pode ir estocando hipoglos pra usar dps da surra que vc vai tomar dos meninos no br 100. Aproveita também e vai inventando aquelas desculpas padrão de que tem vida e que não vale a pena perder seu tempo com um joguinho carregando os outros e blablabla...

#YonLíderLerdo
#faladorpassamal
 

DeletedUser108960

Guest
Eu ja saquei a estratégia da SPAM, fazer um projeto com todos inimigos pra não ter inimigo, e dar o nome de "supermade" pra dar um dixavo kkkkkkkkkkkkk

Isso não é exclusivo só da SPAM não ta? pq tem "projeto" ai q nego chama Deus e o mundo, faz no minimo 3 tribos(antes quando se faziam 2, ja era feio) pra ganhar um mundo sem dificuldades, e quando ganham, ficam falando que foi fácil, que não teve inimigo, reclamando do servidor que ta uma decadência quando vcs mesmo contribuem pra isso...

Po***, querem dificuldade desse jeito? Vcs são nojentos, defendem o que lhe convém e o que lhe favorecem...

Att. Jp
 

DeletedUser89527

Guest
Cade a parte do

'' a mochila foi pesada tomara que venha o golpe '' ? kkkkkkkkkk

era oq estava escrito antes de editar k
Essa fica em off

EUHAEUSAH

Eu ja saquei a estratégia da SPAM, fazer um projeto com todos inimigos pra não ter inimigo, e dar o nome de "supermade" pra dar um dixavo kkkkkkkkkkkkk

Isso não é exclusivo só da SPAM não ta? pq tem "projeto" ai q nego chama Deus e o mundo, faz no minimo 3 tribos(antes quando se faziam 2, ja era feio) pra ganhar um mundo sem dificuldades, e quando ganham, ficam falando que foi fácil, que não teve inimigo, reclamando do servidor que ta uma decadência quando vcs mesmo contribuem pra isso...

Po***, querem dificuldade desse jeito? Vcs são nojentos, defendem o que lhe convém e o que lhe favorecem...

Att. Jp

Ei, era tu o carinha que pediu script de esconder aldeia bárbara?
 

DeletedUser109296

Guest
Então deve ter sido humilhante pra vc, desistir de um BR que o líder inimigo não sabe nem farmar hein !!!

Se juntar todos esses chorões que falaram que o TW não é mais o mesmo, não da nem metade do que os players da shog/art/ex-hog são... Aposto que se tivesse jogado o 87 ia largar na primeira op e ainda ia mandar aquelas desculpas esfarrapadas haha

Bom, já pode ir estocando hipoglos pra usar dps da surra que vc vai tomar dos meninos no br 100. Aproveita também e vai inventando aquelas desculpas padrão de que tem vida e que não vale a pena perder seu tempo com um joguinho carregando os outros e blablabla...

#YonLíderLerdo
#faladorpassamal


M87 agora serve de referencia pra BR bom? KKKKKKKKK A RANDOM TA MALUCA NO FTW KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deus perdoa essas pessoas ruins que só jogaram BR's de 4K e se acham os jogadores, essa nova leva de players einn kkkk, tem que comer muitooo arroz e feijão ainda kkkkkkkkkkk
Tirou os PP's deles os noobs chegam a tremer, fecha ally com o K todo e quer falar de guerra... Nobla uma ACC banida (Perma/Atacável) e acham que são o Alexandre o Grande, os conquistadores kkkkkkkk... Ai vc abre o perfil da pessoa, da até uma tristeza...
Vou consertar tua frase ali:
Minha ACC que ta 5 dias sem farmar tem mais tropa que metade da shog/art/ex-hog :) Tão passando mal pra noblar o coop, eu jogo com ele a quase 2 anos e nunca vi ele snipar um NT, a ART foi a primeira, mandando nobre 2 segundos depois do full kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pelo menos a HOG cumpriu seu papel de origem (Mas sla, nem a hog original é... então nem sei se era o papel desse povo ai), ensinou alguém como snipar KKKKKKKKKKK
 

- NoOb.

Membro Notável
Pontuação de reações
158
M87 agora serve de referencia pra BR bom? KKKKKKKKK A RANDOM TA MALUCA NO FTW KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deus perdoa essas pessoas ruins que só jogaram BR's de 4K e se acham os jogadores, essa nova leva de players einn kkkk, tem que comer muitooo arroz e feijão ainda kkkkkkkkkkk
Tirou os PP's deles os noobs chegam a tremer, fecha ally com o K todo e quer falar de guerra... Nobla uma ACC banida (Perma/Atacável) e acham que são o Alexandre o Grande, os conquistadores kkkkkkkk... Ai vc abre o perfil da pessoa, da até uma tristeza...
Vou consertar tua frase ali:
Minha ACC que ta 5 dias sem farmar tem mais tropa que metade da shog/art/ex-hog :) Tão passando mal pra noblar o coop, eu jogo com ele a quase 2 anos e nunca vi ele snipar um NT, a ART foi a primeira, mandando nobre 2 segundos depois do full kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pelo menos a HOG cumpriu seu papel de origem (Mas sla, nem a hog original é... então nem sei se era o papel desse povo ai), ensinou alguém como snipar KKKKKKKKKKK
Jovem Mata ou Samsung, pediu recrut na art, onde não conseguiu... Aí agr se sente injustiçado, já vi uns ataques tortos seus ein outros brs ein... Quem nunca?
Nos vemos no 100, já que YOU LOSE pra essa tribo que você tanto defama kkkk
 

DeletedUser49934

Guest
M87 agora serve de referencia pra BR bom? KKKKKKKKK A RANDOM TA MALUCA NO FTW KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deus perdoa essas pessoas ruins que só jogaram BR's de 4K e se acham os jogadores, essa nova leva de players einn kkkk, tem que comer muitooo arroz e feijão ainda kkkkkkkkkkk
Tirou os PP's deles os noobs chegam a tremer, fecha ally com o K todo e quer falar de guerra... Nobla uma ACC banida (Perma/Atacável) e acham que são o Alexandre o Grande, os conquistadores kkkkkkkk... Ai vc abre o perfil da pessoa, da até uma tristeza...
Vou consertar tua frase ali:
Minha ACC que ta 5 dias sem farmar tem mais tropa que metade da shog/art/ex-hog :) Tão passando mal pra noblar o coop, eu jogo com ele a quase 2 anos e nunca vi ele snipar um NT, a ART foi a primeira, mandando nobre 2 segundos depois do full kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pelo menos a HOG cumpriu seu papel de origem (Mas sla, nem a hog original é... então nem sei se era o papel desse povo ai), ensinou alguém como snipar KKKKKKKKKKK


mano namoral q moral vc quer ter falando sobre encaixe de 2 segundos.. se vc o dark e o giovanni atacaram mais torto q meu ...

so noblaram pq foi traiçao com op em cima..

q moral vc tem pra falar dos cara da art ou de falar q nao é a hog original sendo q a hog original nunca nem fechou um br todo br levava pau no inicio.

vc falando e defende a tag punks q levou pau em todos os ultimos br q entrou faz o seguinte pega a punks e vai pro br100 q no caso vcs nao vao pq tao se preparando pro 97 e vai dizer q o 100 ta muito em cima vc é fraco.

yon é noob em aceitar essa aliança com esses caras inuteis mas vc é mais inutil de falar algo sendo q sua moral é 0

nem bt soube dar errou time em duas aldeia minha e levou bt meu e ainda foi dar bt na straiper errou a aldeia e mandou numa de def ve se pode tentar se considerar jogador de algo kkkkkkkkkk fraco
 

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
508
M87 agora serve de referencia pra BR bom? KKKKKKKKK A RANDOM TA MALUCA NO FTW KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deus perdoa essas pessoas ruins que só jogaram BR's de 4K e se acham os jogadores, essa nova leva de players einn kkkk, tem que comer muitooo arroz e feijão ainda kkkkkkkkkkk
Tirou os PP's deles os noobs chegam a tremer, fecha ally com o K todo e quer falar de guerra... Nobla uma ACC banida (Perma/Atacável) e acham que são o Alexandre o Grande, os conquistadores kkkkkkkk... Ai vc abre o perfil da pessoa, da até uma tristeza...
Vou consertar tua frase ali:
Minha ACC que ta 5 dias sem farmar tem mais tropa que metade da shog/art/ex-hog :) Tão passando mal pra noblar o coop, eu jogo com ele a quase 2 anos e nunca vi ele snipar um NT, a ART foi a primeira, mandando nobre 2 segundos depois do full kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pelo menos a HOG cumpriu seu papel de origem (Mas sla, nem a hog original é... então nem sei se era o papel desse povo ai), ensinou alguém como snipar KKKKKKKKKKK

Isso é rancor pq pediu vaga na tribo que vc chama de lixo e foi rejeitado?

Mas ue, cadê o fodao do TW ganhando todos os brs por ai? Não se garante, amigo?
BR referência deve ser os que vc jogou então!!!!
 

DeletedUser109296

Guest
Jovem Mata ou Samsung, pediu recrut na art, onde não conseguiu... Aí agr se sente injustiçado, já vi uns ataques tortos seus ein outros brs ein... Quem nunca?
Nos vemos no 100, já que YOU LOSE pra essa tribo que você tanto defama kkkk

Se viu ataque mal encaixado não foram os meus, podem ter saido da minha acc até, como disse, não jogo sozinho kkkk E pro bloody teve BT de 18ms e Anti snip de 4ms pro ramsey... Diferente de alguns, tudo na mão né... quem se garante n precisa de auxilio ou que outros façam
 

- NoOb.

Membro Notável
Pontuação de reações
158
Se viu ataque mal encaixado não foram os meus, podem ter saido da minha acc até, como disse, não jogo sozinho kkkk E pro bloody teve BT de 18ms e Anti snip de 4ms pro ramsey... Diferente de alguns, tudo na mão né... quem se garante n precisa de auxilio ou que outros façam
Ah simmm ataque torto não eh vc, noblou eh vc, atacou certo é vc, mas o ataque torto não kkkk blz jovem a humildade n existe kkkkkk e ainda joga pros cops a culpa kkkk
 

DeletedUser109296

Guest
mano namoral q moral vc quer ter falando sobre encaixe de 2 segundos.. se vc o dark e o giovanni atacaram mais torto q meu ...

so noblaram pq foi traiçao com op em cima..

q moral vc tem pra falar dos cara da art ou de falar q nao é a hog original sendo q a hog original nunca nem fechou um br todo br levava pau no inicio.

vc falando e defende a tag punks q levou pau em todos os ultimos br q entrou faz o seguinte pega a punks e vai pro br100 q no caso vcs nao vao pq tao se preparando pro 97 e vai dizer q o 100 ta muito em cima vc é fraco.

yon é noob em aceitar essa aliança com esses caras inuteis mas vc é mais inutil de falar algo sendo q sua moral é 0

nem bt soube dar errou time em duas aldeia minha e levou bt meu e ainda foi dar bt na straiper errou a aldeia e mandou numa de def ve se pode tentar se considerar jogador de algo kkkkkkkkkk fraco




KKKKKKKKKKKKK AINDA MENTINDO ? Vc se apega mesmo naquela teoria de que uma mentira contada 1000x se torna verdade ein
Ta falando muito pra quem foi zerado em 1 madru, deu a acc pra outro segurar a bucha e depois que perdeu tudo falou que parou o game, parou depois de perder todas as tropas em uma noite? KKKKK

Ah simmm ataque torto não eh vc, noblou eh vc, atacou certo é vc, mas o ataque torto não kkkk blz jovem a humildade n existe kkkkkk e ainda joga pros cops a culpa kkkk

Ué, se foi eu quem atacou eu falo que ataquei, mas se não foi porque eu tenho que falar que foi?? Só pra tu ter o que vir falar de mim no FTW ? Ai não né man kkkkkkk
Eu tenho um coop e ele mesmo assume que não sabe jogar, e que mal tem? Ruim são esses jogadores que sabem que são ruins e querem se provar a todo custo? Não tiveram um abraço materno e querem atenção no ftw KKKKKKKKKKK

E eu já disse em um tópico de outro BR, eu não venho em FTW pra me pagar de player bom não, até porque eu sei que tem jogadores muito melhores que eu... Eu venho pra cortar as asas desse povo que se acha o Deus do TW e em jogo não mostra serviço...
Falam demais e fazem de menos, minhas considerações finais sobre o clássico eu já dei e abandono o FTW do classico por aqui, eu falo quando to jogando, se eu não to eu nem comento kkk Isso deveria servir de exemplo pra uns ai, que falam mais que a boca, e em jogo me apresenta 110K de ODA com 30 aldeias pra mais.

Como eu disse, vou estar no M100 mesmo e se quiser entrar pro M97 ele abre logo logo, inclusive vc bruno, começa lá e tenta me noblar já que é tão melhor assim, porque no clássico tomou pau

9X0 Pra mim ainda, segue o líder ai, firefox
 

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
508
Ué, se foi eu quem atacou eu falo que ataquei, mas se não foi porque eu tenho que falar que foi?? Só pra tu ter o que vir falar de mim no FTW ? Ai não né man kkkkkkk
Eu tenho um coop e ele mesmo assume que não sabe jogar, e que mal tem? Ruim são esses jogadores que sabem que são ruins e querem se provar a todo custo? Não tiveram um abraço materno e querem atenção no ftw KKKKKKKKKKK

Se os caras são tão ruins e vc é tão pro player assim e tem mais tropas q a tribo deles inteira, pq não fez uso das suas tropas e da sua "vasta experiência e habilidade em jogar tw" e não noblou todos eles?!?!
Mais vergonhoso do que pagar de fodao é pagar de fodao, pedir vaga pros caras, ser RECUSADO e ainda apanhar pros mesmos que ele afirma q são noobs e que não sabem jogar!!!
Cadê a lógica?
Ps: essa vergonha vai querer passar no crédito ou no débito?
 

DeletedUser109296

Guest
Se os caras são tão ruins e vc é tão pro player assim e tem mais tropas q a tribo deles inteira, pq não fez uso das suas tropas e da sua "vasta experiência e habilidade em jogar tw" e não noblou todos eles?!?!
Mais vergonhoso do que pagar de fodao é pagar de fodao, pedir vaga pros caras, ser RECUSADO e ainda apanhar pros mesmos que ele afirma q são noobs e que não sabem jogar!!!
Cadê a lógica?
Ps: essa vergonha vai querer passar no crédito ou no débito?
Apanhar? Que? KKKKKKKKKKKK e fui recusado na art kkkkkkkkkkk estou chorando horrores vou cortar meus pulsos agora.... OOH CEUS, O QUE FAREI DE MINHA TRISTE VIDA AGORA QUE SIR YONDAIME ME RECUSOU, estou sem chão... Me poupe, talvez foi até bom ser recusado, ganhar classico na base de ally e fusão, isso sim seria humilhante pra mim? BR normal é até que entendível pra não perder tanto tempo, senão o jogo volta a durar 4/5 anos, como era antigamente....... Mas clássico? Um br que tem data pra acabar? Se o elenco é tão bom assim pra que tanto medo de jogar contra as tribos grandes? Precisaram se fechar num K que nem completo estava com 4 allys e 1 PNA isso é falta de vontade de jogar?


Que nem diria o Djonga
"O pior broxa é o que tem medo de F@#$&"
O pior Lider (Pq isso cabe a Staff) é o que fraqueja e tem medo de jogar, tem medo de propor jogo... TW não é só ganhar não, eu prefiro 1000x estar em guerra e perder, do que me esconder atras de PNA e Ally e depois chegar com cara de pau no ftw falando que ganhei...
Eu nem perderei mais tempo com isso, M97 ta ai em agosto, mas vocês estarão se "divertindo horrores" até dia 01 de janeiro contando piada no chat da tribo, por que é isso que vai restar já que não tem uma guerra pra lutar. E o M100 também estará ai e lá não vai ter PNA e ALLY com todo o BR não, pelo menos eu espero né... Depois de um classico fechado desse jeito, eu não duvido mais de nada
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo