Discussão do Mundo Clássico

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
756
Clássico que era pra durar até janeiro é decidido em julho na tática da diplomacia e do recrutamento. O top OD do clássico tem 1kk de unidades mortas, surreal isso.
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Sigo a mesma linha do meu amigo. Quantidade de membros na aliança acabou com toda a graça do classico.
Penso que os membros da Art estão de parabens. Nós vencemos o classico, foi machado para todo lado que dominamos um novo continente em 1 semana. fomos a melhor tribo sem duvidas.
Talvez a maioria não leve credito no final. por que não gostamos de ficar parados sem nobrar inimigos. vou guardar o nome de voces.
Mas a Art está de parabens... Proximo classico quem sabe montamos novamente.
 

DeletedUser110630

Guest
Padrão né.

Desde o início já sabíamos o desfecho.

GGWP
 

DeletedUser110630

Guest
SPAM surgiu, será que vai ter quebra de alianças??
Engraçado a SPAM surgir com o clássico decidido né ?
KKKKKKKKKKKKKKKK

Vocês do ELENCO SPAM são uma PIADA.

Levaram sarrafo no 87 e não assumiram a TAG

Agora no clássico n vieram com a tag, mas quando se depararam com o BR ganho (não por vocês), mudaram a tag para levarem crédito e falar: "ah SPAM ganhou clássico, temos 5 vitórias, somos muito bons, blablabla, show de vírgulas".
 

DeletedUser49934

Guest
ASUHASUHASUHUHASUHASUHAS SPAM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

so coloca a tag quando ve que ganhou o br kkkkkkkk ganhou no full noblagem em bb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o od q eles tem é de atk player aleatorio q nojo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


mano PIOR CLASSICO DA HISTORIA DO TW.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


FULL MASS FULL BONUS KKKKKKKKKKKKKKKKKK

VOU NOBLAR TODAS AS BBS E FALAR Q SOU BOM HUR DUR

BR NORMAL NAO ENTRO JUNTO COM AS PRE MADE PQ LEVO CORO NO INICIO HU3HU3

SPAM PIADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106958

Guest
E pensar que varei noite até 7 da manhã defendendo por um desfecho desses (uma das poucas vezes em que de fato consegui concentrar em jogar)... mas tudo bem, fica de aprendizado. Aguardando ansiosamente pelo BR100, no qual random que se gaba, provoca e se ferra não vai ter a asa do papai pra voltar correndo. :p

Encerramos a nona rodada do clássico com as incríveis estatísticas de:

1. Menos de 7500 aldeias no mapa
2. Nenhum tópico de guerra criado
3. Top 1 OD tem 1kk

Emocionante, não?
 

DeletedUser49934

Guest
Queria saber como alguns batem no peito e dizem ser jogador de tw q joga muito e fecha br..

mas ao invez de ter uma guerra legal pra animar preferem fazer aliança e pna pra fechar com o classico q so se encerra daqui meses kkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser110636

Guest
Buenas, boa tarde xente medonha, cabeças pensantes e mentes loucas. Após esta noite eu e Ataliba, Junto com luquinhas e Mattinho, retirarmo-nos do jogo. Uma OP da fantastica fábrica de Pro players ART, rsrsrs, desculpe não aguentei... Estavamos nós por aquelas pairagens, fubando uma aldeia aqui, outra ali, os calculos de snipe prontos, enfim, aquilo que da prazer no TW, ja programando para coordenar com outro player algumas defesas, quando phaaaaaaaa. A tribo é debandada pelo nobre amigo fielissimo parça de espada Krhome Angel, na hora me veio na cabeça, o menino tem medo de sangue, deve ser daqueles que desmaia vendo o barulho do aço. E por fim, desisti de defender, larguei pelo meio o planejamento e fui dormir... End game, bora pra próxima, mas..... Ao dar uma olhada hj pela manhã no tabuleiro, vejo quem na fantastica fabrica de prop. ? Ele mesmo, Krhome Angels, estava na ART. Ataliba e eu agradecemos o nobre colega pela gentileza de debandar a tribo em plena OP , ou seja, o meliante ja estava afinado com as idéias de se tornar um prop da fabrica. Hj dão o nome de estratégia de sobrevivencia a este tipo de carater, no meu tempo era TRAIDOR, player sem honra e sem capacidade de se manter ou sair do jogo de cabeça erguida, nem sempre ganhamos. e, o melhor... o melhor de tudo, reclamei com o cidadão, ainda me chamou de moita.... pensei, vamos ver o stats deste garoto... 56 k de OD geral, maior farm 3,8 kk... Então os conceitos de moitagem mudaram muito... Muita qualidade pra apenas um player, traidor, spy e Moita.
Obrigado amigo, cedo ou tarde iremos nos encontrar, tenha ctz.

Finalmente, esperar o que de um mundo com contas ,é... como direi.. passadas de maneira espúrias a outros, não foi apenas uma, foram mais, esperar o que de um mundo onde alianças venceram os stats de guerra, aliás, teve algum?

A ART se vangloria do que? Recrutar e fazer ALLY? Bom esperemos... Até breve.

Em tempo: Yodaime, por favor que encaixes foram aqueles, 1 segundo de diferença, volta pra Hog la eles ensinam...
 

- NoOb.

Membro Notável
Pontuação de reações
158
Buenas, boa tarde xente medonha, cabeças pensantes e mentes loucas. Após esta noite eu e Ataliba, Junto com luquinhas e Mattinho, retirarmo-nos do jogo. Uma OP da fantastica fábrica de Pro players ART, rsrsrs, desculpe não aguentei... Estavamos nós por aquelas pairagens, fubando uma aldeia aqui, outra ali, os calculos de snipe prontos, enfim, aquilo que da prazer no TW, ja programando para coordenar com outro player algumas defesas, quando phaaaaaaaa. A tribo é debandada pelo nobre amigo fielissimo parça de espada Krhome Angel, na hora me veio na cabeça, o menino tem medo de sangue, deve ser daqueles que desmaia vendo o barulho do aço. E por fim, desisti de defender, larguei pelo meio o planejamento e fui dormir... End game, bora pra próxima, mas..... Ao dar uma olhada hj pela manhã no tabuleiro, vejo quem na fantastica fabrica de prop. ? Ele mesmo, Krhome Angels, estava na ART. Ataliba e eu agradecemos o nobre colega pela gentileza de debandar a tribo em plena OP , ou seja, o meliante ja estava afinado com as idéias de se tornar um prop da fabrica. Hj dão o nome de estratégia de sobrevivencia a este tipo de carater, no meu tempo era TRAIDOR, player sem honra e sem capacidade de se manter ou sair do jogo de cabeça erguida, nem sempre ganhamos. e, o melhor... o melhor de tudo, reclamei com o cidadão, ainda me chamou de moita.... pensei, vamos ver o stats deste garoto... 56 k de OD geral, maior farm 3,8 kk... Então os conceitos de moitagem mudaram muito... Muita qualidade pra apenas um player, traidor, spy e Moita.
Obrigado amigo, cedo ou tarde iremos nos encontrar, tenha ctz.

Finalmente, esperar o que de um mundo com contas ,é... como direi.. passadas de maneira espúrias a outros, não foi apenas uma, foram mais, esperar o que de um mundo onde alianças venceram os stats de guerra, aliás, teve algum?

A ART se vangloria do que? Recrutar e fazer ALLY? Bom esperemos... Até breve.

Em tempo: Yodaime, por favor que encaixes foram aqueles, 1 segundo de diferença, volta pra Hog la eles ensinam...

Sheep debandada, Im debandada... Ai você tomou pau da ART e veio chorar... é normal famoso mimim!
ART bateu o classico inteiro e ainda é desmerecida kkkk até novos brs jovem
 

DeletedUser109296

Guest
Tribal wars acabou Já.... Esse jogo aqui não é o mesmo a anos, não sinto pesar nenhum em ter abandonado esse clássico... Fazem 5 noites que durmo bem e sem ter de virar farmando ou atacando...
Como disso pra o YoDa e pros outros meninos, vou me matar pra carregar tribo nas costas não... E se passarem dificuldade pra noblar ai, melhor voltar pra HOG, porque pelo que ouvi tão passando pra noblar o Novato da conta K K K K K


Esse BR foi a maior vergonha dos clássicos, porque de clássico mesmo eu não vi nada... Só um monte de moita com grife, cheio de Transformes pra atacar e farmar, varios primos e fechado na base de ally e PNA... Foi só mais um BR moderno com config. rápida...

E pra esse Random que acha que sabe jogar te espero no BR100, até lá espero que aprenda a farmar, porque só botar teu transformers pra farmar não te deu resultado não...
#YonLiderFRACO
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107056

Guest
Gente, o clássico que fomos convidados, era um projeto da SPAM, e amigos do Peixe, quem aceitou sabia que iriamos ser aliados, entramos com ally desde o primeiro dia, e se não teve nenhuma outra made pro clássico, ninguém teve culpa.Mas não podemos deixar de dar parabéns para os meninos da art, que venceram a guerra contra a IM e VTQ, e depois contra a ODS( quando a IM mudou o nome), e ao pessoal da noobs, e cones, que enfrentaram a efésios o tempo todo.
Infelizmente a dumal não quis encarar esse clássico, esperamos para um próximo.

#VemBr100
 

DeletedUser49934

Guest
Gente, o clássico que fomos convidados, era um projeto da SPAM, e amigos do Peixe, quem aceitou sabia que iriamos ser aliados, entramos com ally desde o primeiro dia, e se não teve nenhuma outra made pro clássico, ninguém teve culpa.Mas não podemos deixar de dar parabéns para os meninos da art, que venceram a guerra contra a IM e VTQ, e depois contra a ODS( quando a IM mudou o nome), e ao pessoal da noobs, e cones, que enfrentaram a efésios o tempo todo.
Infelizmente a dumal não quis encarar esse clássico, esperamos para um próximo.

#VemBr100

Kkkk vem Br 100 pra q mesma ladainha entram com outra TAG.. se ver q vai ganhar coloca spam se não diz q nunca perdeu kkk tribo inútil kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo