Discussão do Mundo Clássico

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

OtavioKamaro

Membro Notável
Pontuação de reações
639
Gazzeleiro apagou o post dele sobre um tal jero, alguém da IM sabe explicar o pq ?

A tag mudou, não é mais Hog, mas continuamos fazendo mágica!!

Saiu caro hein!
 

DeletedUser106958

Guest
É o famoso "cheguei mas tô saindo fora" :cool:

Tamanha incompetência de quem vira uma conta dessas no meio da madrugada e não leva 1 aldeiazinha sequer. Mas é isso aí, parabéns aos envolvidos e muito obrigado! Se quiserem repetir a façanha, certamente teremos mais membros interessados.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Engraçado foi o cara metendo o louco, tirando onda no chat da tribo antes de sair...

Foi ate engraçado, eu ri quando li.. Sabia que a zoeira duraria pouco

:D
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
Alguem pode atualizar como está se configurando o br, quais tribos estão se aliando a quais e se tornando inimigas de quais?
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Alguem pode atualizar como está se configurando o br, quais tribos estão se aliando a quais e se tornando inimigas de quais?

O fato mais importante: IM tentou golpear a Art! Porém nao aguentou a retaliação e já mudou a tag para não contar para próximos capitulos a surra que está pra levar.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Alguem pode atualizar como está se configurando o br, quais tribos estão se aliando a quais e se tornando inimigas de quais?

Bom eramos uma pre-made de 5 tribos

Finada HOG (atual Art) IM, cones, N00bs, e VQT

Entre tretas e outra o grupo e o projeto fez o possivel para se manter unido, dai a alguns dias atras nosso estimado lider do projeto todo, em seu momento de ausencia... teve duas tribos saindo do controle.. Por conta de UM PNA que eu nao queria, ja tinha negado recrutamento ai tentaram me fazer engolir um PNA no nosso meio, embora o erro tenha sido meu em nao ter batido o pe e nao aceitado, nada justifica o que eles fizeram.. No outro dia a finada IM e VQT declararam guerra.. e assim rompendo o projeto..

E desde entao estamos ai passando a mandioca neles.
 

DeletedUser108405

Guest
Da sim, eu só não noblo mais noobs por falta de nobres. Meus OD's dispararam
 

bielventura

Membro Notável
Pontuação de reações
142
Não sei qual a coisa mais estranha desse Br

A guerra fake rolando

A super made spam e suas 7 tribos que vieram
A quantidade de spy nas tribos

Ou como EfésioS ainda sobrevive sendo a única top 10 não pertencente a "Família'
 

OtavioKamaro

Membro Notável
Pontuação de reações
639
a coisa mais estranha foi o jero da IM, a conta do mentor sumiu em menos de 24h.
Saiu caro pro vereador rs
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
obrigado nivem e yodaime

boa sorte a todos envolvidos nessa guerra, fico feliz de ter dado merda, torcendo sempre para pararem com esse mass absurdo que gostam de fazer e ir pro machado desde o primeiro dia.
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638
IM ja upou as bbs bônus ? Posso noblar vocês já ?

Obrigado por estarem evoluindo elas, ótimo trabalho nobladores de bb.
 

force@line

Membro Notável
Pontuação de reações
130
Pelo q entendi a SPAM ta com 4 tribos contra 1 Norte 1 Sul Eufesios e Art e tão sofrendo pra ganhar ? e tao se achando?

é isso msm produção

Sdds de tribos descentes:(:(:(:(
 

DeletedUser108847

Guest
Entrei no br em
Partiu fazer full def so pra brincar e passar o tempo.
A meta e ser o ultimo a ser noblado.
 

DeletedUser90091

Guest
obrigado nivem e yodaime

boa sorte a todos envolvidos nessa guerra, fico feliz de ter dado merda, torcendo sempre para pararem com esse mass absurdo que gostam de fazer e ir pro machado desde o primeiro dia.

o meu bb, to precisando de gente pra jogar aqui, se quiser, tem sempre uma porta aberta pra voce
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo