Discussão do Mundo Clássico

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.049
Yondaimeeee, meeuu mass ta chegandoo em ti einn...

2 zTioSam
255861_thumb
-IM- 238.891 (ODA)


Como vai funcionar agora? O bruno que defende acc pra ti agora pra pagar o favor? Ou tu também vai oferecer pp pra te tirarem do BT?

Nao vai me pedir convite novamente no meu wpp quando a casa cair de novo nao ne?
 

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Pra ficar claro, apenas uma coisa.

De parte da -IM-, nunca fizemos nenhum dos dizeres acima.

Eu levo muito a sério esse jogo, no sentido de palavra, respeito e amizade.

A guerra faz parte dele, e hoje a maioria dos meus amigos, são antigos inimigos.

De minha parte não vou entrar nesse jogo, de palavras nada vê que nunca saiu de nossa boca.

Bom jogo a todos!

abs
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.049
Minha tribo tinha caido kkkkkkk vou fazer oq? Tu que me recusou, rejeitado até pelo yon, que ponto eu cheguei ;-;

Coisa mais normal, da uma olhada no nivel das tribos que liderei, ou participei e vai entender porque vc nao tem nivel pra fazer parte.

Pra ficar claro, apenas uma coisa.

De parte da -IM-, nunca fizemos nenhum dos dizeres acima.

Eu levo muito a sério esse jogo, no sentido de palavra, respeito e amizade.

A guerra faz parte dele, e hoje a maioria dos meus amigos, são antigos inimigos.

De minha parte não vou entrar nesse jogo, de palavras nada vê que nunca saiu de nossa boca.

Bom jogo a todos!

abs

Bom bueno, recrutamento do nosso inimigo, coletiva de rompimento, entre outras coisas... dizem muito mais do que palavras.

Mas escolher nao fazer parte disto e uma atitude nobre, infelizmente trouxeram a briga na minha porta, e eu nao vou recusar rs!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser109296

Guest
Coisa mais normal, da uma olhada no nivel das tribos que liderei, ou participei e vai entender porque vc nao tem nivel pra fazer parte.
HOG e qual mais? KKK
QUAL TRIBO MAIS? Pq me desculpa mas até esse br eu nem sabia que vc existia
 
Editado por um moderador:

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.049
HOG e qual mais? KKK
QUAL TRIBO MAIS? Pq me desculpa mas até esse br eu nem sabia que vc existia

vai se lembrar de mim depois desse classico xD

Acredite.

Ps: parar de te responder, e meio que um padrao meu nao dar moral pra qualquer um, leva mal nao.
 

DeletedUser109296

Guest
vai se lembrar de mim depois desse classico xD

Acredite.

Ps: parar de te responder, e meio que um padrao meu nao dar moral pra qualquer um, leva mal nao.


KKKK Verdade, sai um pouco do FTW e começa a:
10 zTioSam
255861_thumb
-IM- 5.556.048 ontem
80 - Sir Yondaime
258935_thumb
art! 1.102.709 23.07.2019
8 zTioSam -IM- 207.895 32 6497
17 - Sir Yondaime art! 174.178 24 7257
30 zTioSam
255861_thumb
-IM- 26.867 18.07.2019
41 - Sir Yondaime
258935_thumb
art! 23.509 21.07.2019
4 zTioSam
255861_thumb
-IM- 249.048
32 - Sir Yondaime
258935_thumb
art! 87.719

Tu ainda pode escolher qual das 4 opções tu pode ir fazer saindo do FTW, porque olha.... Realmente, O nivel ta bemm desigual rs
 
Editado por um moderador:

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Bom bueno, recrutamento do nosso inimigo, coletiva de rompimento, entre outras coisas... dizem muito mais do que palavras.

Mas escolher nao fazer parte disto e uma atitude nobre, infelizmente trouxeram a briga na minha porta, e eu nao vou recusar rs!

Como falei a guerra faz parte do jogo.

Me refiro a tal parte de caixão e vela preta.
 

DeletedUser107056

Guest
Como falei a guerra faz parte do jogo.

Me refiro a tal parte de caixão e vela preta.
deixa eu te lembrar...foi no dia que te autorizaram a recrutar quem vc queria, menos o mentor e o yondaime.(que pra eles era caixão e vela preta)
:p:p:p
 

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
424
Como falei a guerra faz parte do jogo.

Me refiro a tal parte de caixão e vela preta.


Ah caixão e vela preta foi eu pow. Já assumi isso aqui no FTW duas vezes! Quando falei sobre sobre o caixão e vela preta foi respondendo uma provocação do Slaydi. Fui lá e falei isso. Na época todos ainda eram amigos. Era uma mistura de show, hog, spam, IM etc etc etc. Hoje o pessoal tá tudo cheio de rancor no coração e querem um ser mais homem do que o outro.


Acho que tem muitos que levam TW muito a sério. Isso é só um jogo mais tem nego que leva isso muito sério. já vi casos de um cara ameaçando o outro por causa de tw. Galera visitem meu acervo na internet, lá todos vão se tornarem amigos. Fika a Dica!
 

DeletedUser107056

Guest
Ah caixão e vela preta foi eu pow. Já assumi isso aqui no FTW duas vezes! Quando falei sobre sobre o caixão e vela preta foi respondendo uma provocação do Slaydi. Fui lá e falei isso. Na época todos ainda eram amigos. Era uma mistura de show, hog, spam, IM etc etc etc. Hoje o pessoal tá tudo cheio de rancor no coração e querem um ser mais homem do que o outro.


Acho que tem muitos que levam TW muito a sério. Isso é só um jogo mais tem nego que leva isso muito sério. já vi casos de um cara ameaçando o outro por causa de tw. Galera visitem meu acervo na internet, lá todos vão se tornarem amigos. Fika a Dica!
Não foi vc e não foi de antes, pq a conversa de whatssap, foi bem atual pelo que se viu.
 

DeletedUser107106

Guest
Os cara tem 50k+ de pontos e as aldeais que noblo deles nem fazenda 30 tem ainda...NENHUMA da IM que noblei, tinha fazenda acima de 27.

Como vai ser caixão e vela preta assim?
 

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
deixa eu te lembrar...foi no dia que te autorizaram a recrutar quem vc queria, menos o mentor e o yondaime.(que pra eles era caixão e vela preta)
:p:p:p

Vou falar aqui pq foi o que aconteceu e se tu sabe tanto põem prova ai. Pq ou tá inventando ou te mentiram.

É chato afirmar sem saber.

A frase não falei, na verdade eu não sei quem falou.

Se foi eu pega print.

Sobre recrutar, eu não fui atrás de ninguém, se tu afirma o contrário prova.

Quem eu recrutei frequenta aqui e se eu estiver mentindo, vão vir aqui e me desmentir.

Sobre me autorizar, sério que te falaram que me deram autorização pra recrutar alguém?
 

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
424
Muita falação e pouco stats de guerra.

Nem sei mexer muito nessa parada mais vou tentar aqui:


Lado 1:
Tribos: -IM-, -IM-²
Lado 2:
Tribos: art!, !art!

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 13
Lado 2: 9
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 72,459
Lado 2: 39,510
Diferença: 32,949

chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo